[Ouça: Knee Sock's - Arctic Monkeys]
De acordo com o meu celular, são 02:22 da madrugada, e eu vou para São Paulo ainda hoje. É estranho, pois essa é a minha última madrugada deliciosa aqui. Era para eu voltar para São Paulo no final do mês, mas acontece que minha avó está cheia de exames para fazer, e por isso, terei que voltar.
Eu não quero voltar. Só fiquei apenas uma semana aqui, e quero mais. É incrível como eu reclamava de vir aqui, mas acontece que o que eu mais quero agora é ficar. Ainda tenho 15 dias de férias, mas acontece que em São Paulo não poderei fazer o que eu gosto de fazer, no caso, madrugar.
Aqui não há internet por muito tempo, mas foda-se. As madrugadas daqui são tão deliciosas. Não há meu pai para falar para eu dormir cedo, não há lições e nem preocupações, eu leio, escrevo, ouço música, falo sozinha, organizo meus eletrônicos. Eu faço coisas que não faço lá.
E eu não quero retomar à rotina, mesmo que eu esteja de férias, meu pai irá me fazer dormir cedo, eu não poderei ouvir música no quarto pois meu irmão vai me expulsar de lá antes mesmo de eu ligar o Play Música. Não poderei ler pois há internet lá o tempo todo e eu não ligarei para livros, não falarei sozinha, e não escreverei. Eu só vou criar raízes no sofá e infelizmente, farei a apostila do provão.
Nem nas férias de Julho eu tenho sossego. Até nas férias eu tenho lição para fazer. E eu espero que esse semestre não seja tão ruim como o outro foi. Passou tão rápido, mas eu queria que eu não me fodesse tanto, mas também queria só aproveitar.
Eu decidi passar esses últimos dias escrevendo outras coisas, lendo livros como A Seleção, e falando sozinha. Mas eu queria que eu tivesse mais tempo, e que passasse devagar, pois em São Paulo eu apenas irei ligar para a internet.
Porra, eu mal entrei de férias das aulas de música e terei de voltar para lá. Eu adoro música, mas eu quero descanso. Eu sinto falta de conversar com alguém pessoalmente, como Ginger, Luna, Coral. Sinto falta dos meus amigos, queria eles aqui, mas ao mesmo tempo não quero voltar para a rotina de aulas. Mas a inteligência é o único meio que temos para dominarmos nossos instintos.
Notas baixas, decadência total, recuperação, alunos relativamente preguiçosos que não estão de recuperação, provão, lições de casa, trabalhos, provas, aulas incompletas, ACM, RPG, colete para coluna... CHEGA.
Eu juro que um dia colocaremos nosso barquinho na água e vamos desaparecer para sempre. Eu prometo.
As férias de Janeiro foram tão maravilhosas, pois eu não sabia do que estava por vir, tem hora que queria voltar para lá, mas eu teria preguiça de recomeçar o ano novamente.
Eu só queria não reclamar mais. Apenas isso.
Mudando de assunto, eu acho que esse semestre eu irei exercer meu lado mais briguento, não sei. Eu estou apenas praticando ser gentil do que ter razão. Eu odeio brigas, e eu não gosto de guardar coisas para mim e reclamar de tudo depois. Aqui vai um conselho: Livre-se dos bajuladores. Tenha por perto pessoas que te avisam quando você erra.
E eu tenho amigos que me avisam quando eu erro. E cá entre nós, eu erro bastante. Há horas que são consigo entender de como ser honesto é ser impróprio.
Estou me sentindo ingrata novamente, aqui vai a grande e clássica citação:Pessoas morrem todos os dias, lavando pratos, esfregando pisos, e sabem qual é o único pensamento delas? "Nunca tive uma chance."
E eu tenho chances, e se deus quiser, eu trabalharei para que outras pessoas tenham chances.
Minha auto estima é medida entre 50 à 0. Não há um único dia em que eu esteja 100% ou 50% segura, linda, determinada, pronta para tudo. Dizem que a loucura é como a gravidade... Só precisa de um empurrão!
Curiosamente, agora eu gostaria de assistir Como Eu Era Antes De Você. As frases do Will Traynor me marcam bastante... como:Eu quero ir à Paris como eu mesmo, e não quero que essa memória se apague pela minha dificuldade de me encaixar numa mesa. Ou um taxista se recusando à me levar. Ou eu não conseguir comer em público.
Ou
Eu apenas quero ser um homem que foi à um concerto com uma garota de vestido vermelho. Só por mais alguns minutos.
E
Viva bem. Apenas viva.
Não sei, mas me identifiquei com ele, embora nossas vidas não sejam nada parecidas e ele seja apenas um personagem. E que personagem.
Ontem fui à uma festa de família. Eu não gosto, pois não há nada e nem ninguém para entrosar. Foi aniversário da minha prima adotiva, a Sofia. Ela é filha de uma usuária de drogas, e foi adotada pelos meus tios Samantha e Finnick. Ela teve uma chance.
Eu adoro Samantha e Finnick. Se fosse possível a escolha de um 2º pai e mãe, eu os escolheria. Eles são fodas.
E como minha última madrugada, irei ler e ouvir música com privacidade até Dezembro. Já que terei de esperar até lá.
Desculpe pelos capítulos não publicados."Quando você anda pela minha casa usando minha Lacoste azul, e suas meias até o joelho." - Knee Socks, Arctic Monkey's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
No FicciónInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.