[Ouça: 505 - Arctic Monkeys]
Bom, agora são 00:39 da madrugada, terça-feira, 5 de julho de 2016. Eu ia escrever segunda-feira, mas a porcaria desse celular descarregou. Ontem foi o meu último dia de cursos, no caso, a Wizard e a MusicPlay. E como eu sou desocupada, eu vou contar como foi. Começando pela Wizard.
Cheguei lá, o estacionamento estava com apenas um carro, eu não estranhei, já que todos os alunos não querem gastar tempo indo até lá. Subi, e fui até à sala, e não havia ninguém. Eu tomei o maior sustão, já que alguns alunos disseram que iriam vir. Eu desci, e o meu professor crush (Fernando) me perguntou o que eu estava fazendo aqui, e eu disse que eu não sabia. Eu perguntei no grupo da Wizard se alguém viria, e a minha amiga, Leth disse que estava na sala e não havia ninguém lá. Subi novamente, e encontrei ela lá, graças à deus. E logo depois, chegaram apenas o Gerry e a Blair. Contando comigo, foram apenas 4 alunos. Eu fiquei triste, pois ninguém liga para a Wizard, as pessoas que faltaram foram: John, Elias, Natalya, Mateus, Matheus e a Luise. E eu gosto quando eles vêm. Nós jogamos Lince e Uno. Comemos Doritos, brigadeiro, Guaraná Antarctica e Coca-Cola. Sinceramente, Wizard é o único curso que está me alegrando desde o ano passado. Eu fiquei muito triste quando descobri que a Leth não continuará mais na Wizard, e fiquei triste ao vê-la vazia, quase vazia. A Leth é a minha melhor amiga de lá, sentirei saudades.
Na aula de música, eu aprendi o resto da música Heathens do Twenty Øne Piløts, eu adoro essa banda, ela é uma das minhas bandas preferidas, no caso, minhas bandas preferidas são:× The Neighbourhood
× Arctic Monkeys
× Twenty Øne Piløts
× Fitz And The Tantrums
× Years & Years
× Panic! At The Disco
× My Chemical RomanceThe Neighbourhood me define tanto, ela é resumida em: sexo, amores não correspondidos, depressão e ressaca. Arctic Monkeys foca na minha vida amorosa, em pensamentos e coisas à mais. E Twenty Øne Piløts define a minha imaginação, as minhas idéias e rasteiras que já tomei. Eu queria tirar fotos com os integrantes.
Continuando, cheguei em casa e fiquei mofando no sofá e assistindo Prison Break, nada demais. Fiquei pensando em como sentirei falta da Wizard, mesmo que seja só um mês, tudo mudou de Janeiro para cá, infelizmente.
Parei de falar com o meu amigo Luke, entrei em decadência na escola, me fodi bastante com os meus pais, e só vivo infeliz. Acontece que ninguém pode fugir da dor, a vida é trágica. Mas ao mesmo tempo é bela, doce e extraordinária!
Odeio ter que lidar com a dor. E odeio ver pessoas que do meu ponto de vista, deveriam lidar um pouco com a mesma. Não que eu deseje o mal para os outros, mas eu me sinto infeliz, e as pessoas são felizes, e eu queria me assemelhar à elas. Senti falta do John e do Elias ontem, queria que eles viessem, e quero mais é que eles caiam em minha sala no próximo semestre.
Hoje, as 13:00 eu vou até a casa do meu primo Matthew. Sabe, ele é bem legal, e me ajudou à economizar dinheiro, e ele me convidou para ir à casa dele, para ficar brisando lá. Eu adoro ele, sinto saudades dele, mas acontece que eu acho que vai ser chato. Eu sinto algumas vibrações quando acho que será chato, mas sempre que eu acho uma coisa chata, ela acaba sendo legal, em 50% das vezes.
O Dean me chamou no WhatsApp. Ele e a Coral conversaram, e ele disse que eu era tão foda, e que eu era melhor que a Luna. Eu achei fofo. Dean já me tratou como 2ª opção, mas eu perdôo ele, já estou acostumada, e acho que ele nunca faria isso por mal, ele até me convidou para assistir Esquadrão Suicida, mas eu convidei ele para o nosso rolê em Agosto. Em Agosto, eu chamarei alguns amigos para ver Esquadrão Suicida:• Dean
• Luna
• Coral
• George
• Íris
• Melanie
• Evelyn
• Matthew
• Russell
• BoyleEu quero que todos vão, sem exceção, e não me interessa que a Coral e a Luna se odeiem. Coral tem mais amigos que todo mundo.
Quarta-Feira será um dia legal, eu sairei com a Ginger, e nós assistiremos um filme, eu quero assistir Como Eu Era Antes De Você. E eu estou anciosa para ver a Ginger, faz tempo que eu não a vejo. ♥
Preciso me viciar em bandas novas, e filmes novos também, não quero mofar assistindo NetFlix, ou quero? Estou me sentindo uma feliz infeliz, só não sinto nada, e acho que estou me afundando aos poucos em uma poça de tristeza e dor emocional. Mas eu acho que você não deve ficar em pedaços para que os outros fiquem inteiros, mas falar é fácil.
Só queria ter amigos novos, como todos tem, e me enturmar com mais gente. E queria ver meus amigos virtuais:• Luke
• Alexander
• Henry
• Paul
• AugustQueria que eles pudessem me ver. Eu amo o Alexander, Paul e o Luke. Mesmo que eu tenha parado de falar com o Luke, pois ele não se mostra interessado em conversar comigo. Todos esses amigos citados há alguns parágrafos acima são homossexuais, e eles fazem mais diferença do que alguns.
Eu falei com o Boyle esses dias, eu achei que ele me odiasse, mas ele dissr que não consegue me odiar, por mais que ele seja cuzão, eu gostei disso. Mas mesmo assim não confio nele totalmente, nem 5%. Mas falar com o Dean e o Boyle me fizeram dar um sorriso. Um sorriso pode abraçar alguém com amor, sem que a pessoa seja tocada.
Agora eu estou chorando. Boa noite!"Eu provavelmente ainda adoro você com suas mãos em volta do meu pescoço." — 505, Arctic Monkeys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
Literatura faktuInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.