[Ouça: Everybody Wants To Rule The World. - Lorde]
Bom, as férias estão na metade para o final. Fiquei sem nada para fazer e resolvi escrever, mesmo que não tenha nada importante na minha vida.
Minha mãe foi para São Paulo alguns dias atrás. Hoje, ela está no Cruzeiro para Buenos Aires, Punta Del Leste e Montevidéu. Fiquei feliz por ela e pelo meu pai também. Foi merecido! Bom, eu estou me sentindo entediada.
Os meus vizinhos estão se separando. Isso é da minha conta? Não. Mas acontece que eu usava o Wi-Fi deles, e quem pagava era o homem. E agora, ele foi embora. Parece que essas coisas acontecem nos piores momentos. O Wi-Fi era a única coisa que tinha para me alegrar aqui, e ele acabou. Isso me lembra quando eu era pequena e eu assistia a Mix TV, e aí, ela foi para os canais pagos cujo a minha avó não tem.
Me sinto entediada demais, não ando saindo. Hoje apenas fui tomar sorvete, mas o sorvete não me agradou. Queria conversar com alguém pessoalmente, mas eu queria muito conhecer alguém igual à mim, que me entenda, e goste dos mesmos assuntos que eu.
Não consigo mais falar com o George. Sabe, estamos ficando cada vez distantes e distantes. Estamos nos falando, mas a conversa não é mais legal. Ele sempre me dá vácuo e responde 15 minutos depois que eu mando uma mensagem, e outra, ele não aceita o fato de eu gostar de outras coisas. George é o típico menino que gosta de futebol, video-game, acha que chorar é coisa de menina... E isso me irrita muito. Não estou falando que ele não pode gostar disso, lógico que ele pode, afinal isso é problema dele. Mas acontece que quando eu falo algo como "Estou assistindo Criminal Minds" ou "Estou viciada em The Neighbourhood", a reação dele é tipo a seguinte: "Nossa, você não gosta de coisa boa. Tudo que eu gosto é bom. Você só gosta de coisa que ninguém nunca ouviu falar."
E isso me deixa extremamente irritada. Pois quando ele fala isso, eu fico bem seca. E quando eu fico seca, ele diz que eu estou diferente e que eu tenho que voltar ao normal. Isso é tóxico. Tem uma frase do filme "Eu Matei Minha Mãe" do Xavier Dolan que eu me identifico muito mas não irei falar pois quero que vocês assistam e tente adivinhar qual frase é essa que estou passando no momento.
Tirando o fato de George... Sabem, estou com muita vontade de conhecer gente nova. Felizmente e infelizmente as aulas estão voltando. Queria realmente conhecer alguém novo, que gostasse da maioria das coisas que eu, e que fosse tão bonito(a), legal e inteligente quanto ele. Mas acho que isso é pedir demais, duvido que aparecerá alguém assim em minha vida. Principalmente no Colégio.
Uma grande parte de mim não quer voltar para a escola novamente. Estatisticamente, 90% quer as férias eternas, mas 10% quer ir à escola.
Eu quero ir à escola para conversar com alguém pessoalmente. Não aguento ficar muito tempo aqui. Aqui em Bauru estava ótimo até o WiFi ser cortado. Agora só me resta ler, e assistir os DVD's de Criminal Minds. Não que eu não goste, mas eu quero muito ir ao shopping e quero muito conversar com algum amigo meu pessoalmente, pois não aguento mais falar sozinha.
Na verdade eu só quero ir à escola para ver se arranjo gente nova para andar junto e conversar, quem sabe até ficar. Mas eu tenho umas 97% de chances de me decepcionar ou não arranjar ninguém ao menos interessante. Só queria mesmo que a minha sala fosse a mesma do ano passado, e que o 3° ano fosse o mesmo. Minha meta de vida ainda é ser como a Beatriz Morales. Não me lembro de ter falado dela, mas no caso, eu acho ela tão linda, e temos coisas em comum. Na realidade, temos as mesmas iniciais, e ela e eu usamos óculos, e ela pintou o cabelo de ruivo e eu sempre quis pintar meu cabelo de ruivo. A única diferença é que ela está indo para a faculdade, e eu pro ensino médio.
Eu já comprei um pouco de material escolar. Minha mochila será a mesma, comprei canetas coloridas da Bic, lápis de cor de 12 cores e um post-it de linha. Pretendo comprar uma agenda, 2 cadernos e um estojo novo. Não precisarei comprar muita coisa. Mas eu até gosto de comprar material. É gostoso.
Durante esses dias eu assisti o filme (em forma de série) do lutador José Aldo, interpretado pelo José Loreto. Achei muito legal, mas fiquei com pena dele. Ele era tão sofrido e venceu na vida, eu adoro essas histórias. Mas fiquei com dó dele na parte em que ele arranja emprego em uma lanchonete e zoaram muito com ele. É difícil essas coisas. Me sinto agradecida por não ser mais a caloura no Objetivo.
E também assisti a série Raízes. Que é sobre a escravidão na Guerra Revolucionária, mais precisamente sobre Kunta Kinte. Me senti mal pelo fato dos negros sofrerem tanto, mas essas coisas são históricas.
Bom, agors estou assistindo Criminal Minds. Que saudades desta série maravilhosa. E também, atualmente estou lendo A Teoria de Tudo, lerei 60 páginas por dia. Acredito que esse livro mudará a minha vida.
Esses dias eu assisti o filme Confiar e o filme The Fundamentals Of Caring. Confiar é um daqueles filmes de lição de moral, mais precisamente em relação à internet. Conta a história de Annie, uma menina que ganha um Notebook e começa à se relacionar com Charlie. Um menino de 16 anos que ela conheceu na internet mas na verdade tem 35 anos e a estuprou quando eles encontraram-se pessoalmente. Senti uma onda ruim vendo esse filme, mas é importante ver essas coisas, principalmente quando se é adolescente.
E The Fundamentals Of Caring conta aqueles clichês de uma pessoa cadeirante que arranja um cuidador e eles arranjam uma amizade. Mas esse filme é bem engraçado e ninguém morre no final. Tem a Selena Gomez nele, mas achei que a personagem não combinou bem com ela.
Esses dias eu falei com meu amigo Boyle. Fazia tempo que não nos falamos. Tentei falar algumas coisas mais pessoais pra ele, mas nem sei porque tentei. Não vale à pena. Mas ele me ajudou e me deu uns truques de como ganhar liberdade com os pais. Vou colocar em prática."Bemvindo à sua vida." - Everybody Wants To Rule The World, Lorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
No FicciónInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.