[Ouça: A Little Death - The Neighbourhood]
Afinal, o que é o fracasso? Você se sente fracassado?
Nesse atual mundo, estamos cada vez mais fracassados. Nesse jogo, estamos jogando com nós mesmos e nós sempre perdemos. Afinal, quem nunca olhou o Instagram de alguém que sempre viaja e fica pensando "Nossa, que bacana. Eu gostaria de estar aí." Quem nunca sentiu uma mútua ou pequena inveja de alguém que subitamente parece se sobressair, mesmo que você não conheça muito bem a pessoa, você imagina como seria a vida dela. Se você por algum acaso nunca sentiu isso, pode me considerar uma grande invejosa fracassada.
Bom, estive pensando e relendo alguns capítulos. É incrível como tudo mudou, e todos mudaram também. É incrível. Tudo é tão rápido.
Fiquei pensando nas crises existenciais e as crises de inveja que tive, cheguei à conclusão de que nunca senti tanta inveja na vida quando eu tirei um 4 e uma certa pessoa tirou 7 numa prova de matemática. Naquele dia, cheguei à conclusão de que não consigo melhorar em nada, por mais que eu tente. Tentei ser melhor que ela na prova de química, e deu que tiramos a mesma nota: 8. Parabéns, Harley, por ser tão burra.
Então, estou oficialmente de férias. O que é ótimo. Sabe, minhas melhores épocas de felicidade são quando eu ganho coisas, no caso, o fim de ano. Eu adoro o Natal, e odeio Ano Novo pelo fato dos fogos de artifício. Bom, como estou de férias, não irá acontecer muita coisa interessante comigo, então desculpas se o conteúdo ficar uma merda e eu não escrever muito. A vantagem das aulas é que eu pelo menos tenho situações, mas não tenho tempo, nas férias eu tenho tempo mss não tenho situações.
Bom, pessoal, eu baixei 2 filmes na NetFlix (As Vantagens De Ser Invisível e Precisamos Falar Sobre Kevin), se vocês tiverem mais filmes para me indicar, recomendem!
Então gente, durante essa semana, eu conheci um garoto novo. Chama-se Dylan. Dylan é amigo de Boyd e achei ele bem legal. Batemos muitos papos sobre música, séries, filmes, vida e ele é bem legal. Mas na primeira noite que ele conversou comigo, ele perguntou se eu ficaria com ele. Eu respondi isso:"Olha... vamos lá...
Eu costumo ser bem sincera com as pessoas em relação à essas coisas. Enfim, eu achei você bem legal, mas eu não posso ter essa opinião formada agora que nos conhecemos. Você é muito gente boa, sério, e muito legal. Quero fazer rolê com você, Boyd e seus amigos, mas por enquanto, eu não quero ficar com ninguém agora.
Mas, mais tarde, se você ainda quiser souber a resposta desta pergunta, e eu tiver uma resposta, eu te dou, ok? Só não me leve à mal."Ele entendeu, e estamos conversando agora. Mas, a minha dúvida é: E se eu quiser ficar com ele? E se eu quiser, devo contar para o George?
Porque olhem, eu sempre deixei claro para o George (numa boa) que eu não quero namorar agora, e que se ele quiser pegar alguém, ele pode. Mas ele anda me cobrando muito como se fôssemos namorados, e andamos brigando como se fôssemos como tal. E isso é tão chato. E olhem, a vida é feita de oportunidades, e experiências novas são legais, mas tenho medo de contar para o George e ele me interpretar mal, e parar de me tratar bem. Mas é certeza de que ele me tratará sem amorzinho se souber que e eu ficaria com outro garoto. E eu gosto de ser tratada com amorzinho. Somos tão jovens para tanta confusão em nossas cabeças cheias de hormônios.
De qualquer forma, irei deixar rolar. Dylan diz que me ama, mas eu não o amo, ainda sim, ainda não. É questão de tempo. O que vocês acham?Bom, pela hora do meu celular está 02:44. Hoje é sábado, e ontem, na sexta-feira, tive um ótimo dia.
Acordei às 10:00 da manhã e fui ao Shopping D em Guarulhos. Acreditem, o Shopping D não tem bosta nenhuma de legal.
Aliás, um garoto cabeludo flertou comigo. Ele estava com o amigo dele de aproximadamente 19 anos e os dois estavam me olhando, sem malícia. Eu sorri e subi a escada rolante e o cabeludo me mandou um beijo. Achei bem gay, mas retribui dando uma piscadinha. E até o encontrei de novo no outro andar do shopping. E na livraria Saraiva tinha um garoto loiro de uns 14 anos. UM GATO. Queria o Whatsapp.
Depois disso, fui até o Shopping Internacional, e comprei uma sandália e um All Star cano médio. Conclusão: VIVA O CAPITALISMO!! Depois comi no McDonald's, e a batata com cheddar é gostosa demais, mas não aguentei comer todo o lanche.
Voltei para casa, dormi, e cá estou. Sem sono nenhum. Coisas que adoro fazer na madrugada é assistir os vídeos do PC Siqueira, da Gabriella Moretti e da Babi Sabbag. A Babi Sabbag tem um filho, e eu fico me imaginando sendo mãe, pois é bem legal os vídeos que ela faz. Aliás, conheci algumas pessoas legais nesses últimos dias, olhando assim, eu acho que me pareço com a Mary do filme Questão de Tempo. É uma daquelas pessoas que todos querem ter por perto, sempre tem assunto, e é sempre legal. Talvez seja esse o meu problema, ser legal demais. Mas eu não vejo isso como um problema. Cabe à nós mesmos decidirmos o que levarmos como problema e seguirmos adiante. A vida não para, para ninguém. E eu sinto que esse ano eu poderia ter feito melhor, e eu dei o meu melhor.
Bom, agora irei escrever capítulos de outras histórias, assistir Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e assistir alguns Vlog's. Boa madrugada, pessoal. ♡"Dançar noite a dentro
Uma vodka e uma sprite
Um vislumbre de silhuetas
Uma noite que nunca esqueçam." - A Little Death, The Neighbourhood.Dedico este capítulo à MariGarcia2016 que é uma leitora muito legal e eu adorei os comentários dela nos meus capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
कथेतर साहित्यInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.