[Ouça: What You Know - Two Door Cinema Club]
Irei entrar na última semana de férias. Me sinto mal, pois eu queria que a semana passasse rápido, mas na verdade, eu a quero de volta.
Hoje foi um dia excelente, minha mãe chegou de viagem na quarta feira e fizemos algumas coisas. Ela me deu uma agendinha, um colete, uma bolsinha e uma bolsa maior que foram encontrados na viagem. Eu achei tudo muito legal! Na quinta feira, fui na depilação. Eu achei que iria doer, mas não doeu nada, pelo contrário.
Na sexta iríamos no cinema, mas não rolou, então deixamos tudo para o sábado, vulgo hoje. Acordei ao 12:00 e tomei banho, infelizmente não deu tempo de eu lavar meu cabelo então ele se encontra muito ensebado e oleoso. Às 13:00 fomos no centro de Bauru para comprar meu estojo na papelaria Imagem. Meu estojo é de dois divisores e tem corujinhas, achei fofo. Depois disso, fomos ao shopping de Bauru. Nós combinamos de assistir o filme Eu Fico Loko, do Youtuber Christian Figueiredo. Almoçamos no Montana, que cá entre nós, a comida estava ótima, e compramos o ingresso. Tiramos algumas fotos e entramos no cinema. O filme foi muito legal, me identifiquei um pouco com o Christian, fora que só tinha gente bonita. Ao sairmos, decidimos andar um pouco. Fomos na Renner e comprei um conjunto de 5 anéis e minha mãe comprou uns brincos. Depois fomos tomar um suco de goiaba e andamos mais. Fomos na Marisa e minha mãe comprou uma blusa para ela, depois disso eu fui até a livraria averiguar algumas coisas. Minha mãe comprou umas bijuterias para ela e eu fiquei na livraria para ver se tinha algum livro ou DVD relacionado à Glee. Minha mãe me encontrou e compramos um caderno para mim, que não tem um tamanho de um caderno, e eu gostei muito. Aliás, a moça da livraria conversou comigo, ela disse que assistia Glee e me perguntou se eu fazia algo relacionado à música, eu disse que fazia aulas de teclado e ela disse que dá aulas de violão profissional. Achei ela muito legal. Depois fomos na loja Quem Disse, Berenice? e compramos um pó para passar no rosto, a atendente foi super atenciosa conosco e ela me ensinou como passar e nos deus instruções.
Depois disso nós comemos um açaí, que foi ruim, e fomos embora. Foi um passeio muito legal, queria reviver este dia. Depois fui ao seu Zé e coloquei créditos no meu celular. Meu pai chegou de São Paulo hoje, então iremos no Domingo embora. E iremos passar 3 dias na praia. No começo eu não estava empolgada mas estou me lidando muito bem com isto. Mais tarde, eu e meus pais fomos ao McDonalds e comprei batatinhas e algumas tortinhas para a minha família.
Depois, eu descansei um pouco e terminei de fazer minha mala agora. Comi pão de queijo com requeijão e me encontro triste de ir embora daqui. Parte de mim não quer ir à escola, não quero deixar minha avó sozinha aqui. Sabe aquele sentimento de que você está crescendo e não se pode fazer nada?
Vocês sabem o que significa crescer? Perder as coisas. A vida é triste, mas ao mesmo tempo, bela e extraordinária.
Por um lado tem Wi-Fi em minha casa, por outro eu não quero ter que dividir o quarto com meu irmão e ter a rotina chata de horários. Irei me concentrar muito este ano. Eu prometo."Talvez no próximo ano, eu não tenha tempo, para pensar sobre as questões a abordar." - What You Know, Two Door Cinema Club.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
Non-FictionInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.