(... )Ele abria a casa enquanto ela tirava a valise do carro quando escutou o celular tocar. Era Sabrina.
- Oi, filha. Tudo bem? -Atende Tereza.
- Mãe, só estou ligando porque Pedro ficou perturbando pra saber se você chegou bem com suas amigas. Sei que já deve estar aproveitando... - Fala baixinho com um ar de riso.
A mãe ri um pouco apreensiva pelo filho e pela cumplicidade da filha.
-Diga a ele que chegamos bem. Vamos dormir e amanhã cedo, praia.
-Dormir?! -Pergunta sussurrando Sabrina.
-Sabrina, você está ficando muito saidinha. Quando chegar vou dá uns tapas nessa sua bunda.
A filha ri escancaradamente.
-Vai " dormir ", mãe!Letícia já foi dormir, eu e Pedro estamos vendo uns vídeos e depois começamos com o jogo.
-Beijo, filha. Beijo no seu irmão preocupado. Qualquer coisa me liga. E já chegaram os móveis da minha neta?
-Amanhã eu e ele vamos arrumar. Ele não quer que Letícia faça nada. Aí eu sou explorada.
- Não seja ranzinza, Sabrina.
- Estou brincando, mãe! Estou amando isso sobre criança, pensei até em ser mãe!
- Sabrina!!!! - Fala nervosa Tereza.
-Brincadeirinha! Beijos.
As duas desligam e Tereza sente os braços de Guto em seu corpo.
-Hummmmm, amor. Era Sabrina.
Ele morde o pescoço dela e enfia a mão por baixo da camisa, tocando seus sei0s.
- Eu sei... - Diz ele no ouvido dela. - Vem aqui! - Vira ela pra si e se apossa da boca de Tereza.
Ela enfia as mãos em seu cabelo, enquanto recebe sua língua afoita...As mãos dele desliza pelo corpo dela como uma espécie de massagem. Guto começa a soltar o sutiã :
- É a primeira vez que viajamos... quero muito tê-la só pra mim. Viajar pelo mundo, conhecer novos lugares, rever outros, mas com você ao meu lado. - Diz levando-a de costas para uma poltrona no meio da sala rústica.
Ela termina sentando na poltrona, ele aproveita para tirar sua calça e camisa que lhe impedia acesso ao corpo dela. Guto se inclina por sobre o corpo de Tereza e abocanha um dos sei0s.
-Hummmmmm. - Gem3 louca por tê-lo tão empenhado em dá- lhe praz3r.
Ele olha maravilhado a entrega da namorada e segue sugand0 cada um dos mamil0s.
-Ohhhhhhhhhhh, amorrrr!Ele não abre mão de está devorando -lhe os sei0s e puxa as pernas dela para os braços da poltrona, deixando -lhe aberta para si. Ela completamente úmida pela excit4ção de tê-lo ajoelhado entra suas pernas e venerando seus seios, gem3 alto.
-Ohhhhhhhhhhh, amooorrrr.
Ele abandona os sei0s por alguns minutos, apenas para abrir sua bermuda e retirar a camisa. Retira seu membr0 eret0 e puxa Tereza para a borda da poltrona.
-Amo essa sua b0ceta, Tê. - Fala penetrand0 delicadamente em seu sex0, gemend0 a cada centímetro dentro dela. A namorada revira os olhos de praz3r ao se sentir preenchida.
-Guto... ohhhhh.
Ele sem esperar estoc4 firme dentro dela, completando a conexão dos dois. E a partir daquele momento, passa a invadi-lhe cada vez mais feroz.
- Aquele homem queria você, Tê! Hummmm, ahhhhh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEREZA (INCOMPLETO)
ChickLit(TEM SOMENTE UNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO) Poderia uma mulher às vésperas de se tornar avó descobrir que está apaixonada por um homem acostumado a jovens com a metade de sua idade? E como ela contaria aos seus filhos que, apesar de seus quase 50...