Capitulo 2: primeiro dia de aula

17.8K 1.1K 442
                                    


Me acordei com o despertador do meu celular tocando, hoje vou para o inferno, me levantei quase me arrastando, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho de chuveiro mesmo mas na água quente, me sentei só de toalha na cama e fiquei parada olhando para o nada por um tempo, olhei no relógio e vi que já eram 06:30, comecei a me arrumar e vesti o look seguinte:

Deixei o cabelo solto mesmo, peguei minha bolsa, meu celular e meu fone, e desci para tomar café, minha mãe e meu pai estavam lá embaixo.

Eu: bom dia.- falei sem ânimo.

Mãe: bom dia filhota.- sorriu.

Pai: oi filha, animada para o primeiro dia de aula?

Thalita: super animada.- disse irônica.

Terminei de comer e fui para escola, fui andando mesmo, coloquei meu fone de ouvido e coloquei Amianto do Supercombo, cheguei na escola às 07:05.

Saí procurando a sala do segundo ano, quando achei, entrei, sentei lá no fundão, coloquei Insônia da tribo da periferia e coloquei para repetir porque essa música é perfeita, de repente alunos começaram a entrar e logo em seguida um homem, acho que é o professor, eu estava tão distraída com a música que só reparei quando o professor chegou perto de mim, tirei um dos fones e fiquei encarando ele.

Prof: desculpa por atrapalhar sua música.- disse irônico.

Eu: tudo bem, mas que não se repita hein.- disse debochada e com um sorrisinho no rosto.

Prof: tire os fones agora.- esbravejou.

Eu: não tô afim não.- fiz uma careta.

Prof: a senhorita é novata certo?- tentou manter a calma.

Eu: acertou.- ele me olhou de cima abaixo.

Prof: se apresente por favor.

Eu: para quê essa papagaiada toda?- revirei os olhos.

Prof: seus colegas querem te conhecer.- nisso todos estavam nos olhando.

Eu: problema deles.- dei de ombros.

Prof: por favor.

Eu: ok, ok.- me levantei.- me chamo Cristolva Fedinlha.- todos riram.- o que foi gente qual o problema com meu lindo nome?

Prof: apresente-se logo.- bufo.

Eu: meu nome é Thalita Médcim, tenho 17 anos, satisfeito?- olhei para ele que assentiu e foi dá a aula dele.

...

Estou no intervalo agora, estou sentada na mesa do refeitório comendo minha coxinha e tomando fanta, até que dois seres param na minha frente.

Menino desconhecido 1: você é novata né?

Eu: imagina rapaz.- tomei um gole do meu precioso refrigerante.

Menino desconhecido 1: me chamo Lucas, você é bem gostosa hein, só falta usar umas roupinhas melhores.

Que? Quem ele acha que é para falar da minha roupa? Quem ele acha que é para me chamar de gostosa? Enquanto isso o outro só olhava.

Eu: sua opinião é igual anúncio do Youtube, ignoro em cinco segundos, agora dá um de balde furado e vaza.- falei sem paciência.

Lucas: olha como você fala comigo se não...- o interrompo.

Eu: se não o que?- perguntei ficando em pé.

Ele saiu dali bufando e eu sentei de volta e o segundo garoto sentou na minha frente.

Garota desconhecido 2: desculpa por ele, me chamo Matheus.- sorriu amigável.

Eu: pena que eu não te perguntei né.

Matheus: calma só quero ser seu amigo, não sou igual o Lucas.- olhei desconfiada mas logo abaixei a guarda.

Eu: tá bom, você é de que sala?

Matheus: da sua.

Eu: ah, tá.

Fiquei conversando com o Matheus até que ele é legal, só que de repente aparece um grupo de garotas na minha frente.

Menina desconhecida: aqui é minha mesa.- falou uma menina com uma voz irritante.

Eu: nossa, nem vi seu nome aqui.- provoco debochada

Menina desconhecida: saí agora sua cadela.- esbravejou com raiva.

Eu: o que foi fofa? Estou reflitindo sua imagem?

Matheus: Jade vaza daqui.- se pronunciou.

Jade: que foi Math, vai ficar andando com a novata esquisita?

Eu: ME CHAMA DE NOVATA ESQUISITA DE NOVO QUE VOCÊ VAI SAIR DAQUI DEFORMADA.- gritei.

Jade: NOVATA ESQUISITA, PUTA, GALINHA.- gritou com um sorriso debochado.

Meu sangue ferveu na hora e eu pulei em cima dela, comecei a dá socos, a arranhar a cara dela, então ela se atreveu a tocar no meu cabelo, foi aí que eu perdi ainda mais o controle, bati mais ainda e ela só gritava.

Senti alguém me pegar pela cintura, era o Matheus, e o Lucas foi lenvantar a Jade, de repente chegou um homem com o cabelo meio grisalho, com un rosto lindo, com um corpo que MEU DEUS, ele estava com um olhar de raiva, vish, estou fudida.

Homem gostoso: PARA DIRETORIA AS DUAS AGORA.- gritou vermelho de raiva.

Eu o acampanhei, a Jade foi para enfermaria, cheguei lá e sentei, cara é incrível, em 20 minutos eu faço uma inimizade, uma amizade, outra inimizade, brigo e venho para diretoria. Sou interrompida dos meus pensamentos quando ele começa a falar.

Diretor: Thalita Médcim certo?

Eu: Certíssimo.

Diretor: no primeiro dia de aula já arrumou confusão Thalita, por que você bateu na Jade?

Eu: pelo simples motivo que ela me xingou.- falei calma.

Diretor: ganhará uma advertência.- falou sério.- pode ir.

Eu: até amanhã, ah, e a sala é bem confortável, vai me receber ainda muitas vezes.

Diretor: como assim?- perguntou confuso.

Thalita: você vai entender.- soltei um beijinho no ar e saí.

...

O resto das aulas foram normais, agora eu estou em casa no meu quarto assistindo.

...

Agora ja é noite, não vi meus pais o dia todo, mas agora vou dormir, fiz minha higiene noturna, coloquei meu pijama de unicórnio e fui dormir.

################################

Oi amoras, não aguentava mais de ansiedade e tive que escrever esse capítulo, estou cheia de ideias, então não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar.

Então é isso, bjundas para vcs ;*











A Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora