Como sempre acordo com o despertador tocando, caramba tenho que mudar a música desse despertador, hoje é segunda o resto da semana passada não teve muitas novidades a não ser a Jade que veio me irritar e eu bati nela e fomos para diretoria e eu ganhei duas advertências, e o Lucas que não saí do meu pé, vive me estressando, mas enfim.
Me levanto vou para o banheiro, faço minha hiegene matinal, tomo banho, saio e visto o look na multimídia. Dessa vez vou passar um batom vermelho, passei meu perfume de sempre, peguei minha mochila, celular, fone e desci, chego lá e como sempre meus pais estão tomando café da manhã.
Mãe e pai: bom dia.Eu: de bom não tem nada.- me sentei na mesa.
Pai: sempre nessa animação.- falou irônico. Sorrio forçado.
Terminei, saí, coloquei o fone e fui rumo ao inferno, quando chego na porta uma doida pula em mim.
Eu: Sophia você vai me matar.- disse sufocada.
Sophia: estava com saudades amiga.- disse já me soltando.
Pedro: e eu não ganho meu abraço não.- falou fazendo biquinho.
Sophia: ganha muito mais.- se agarrou nele e o beijou.
Sai de lá porque estava de vela, até que alguém me agarra por trás.
Math: bom dia pequena.
Eu: de bom não tem nada.
Math: Thalita e seu bom humor matinal.- tiraram o dia para serem irônicos?
Eu: vou entrar na sala, tchau, seu amigo insuportável está se aproximando.
Math: ainda vai dar casamento.- mostrei o dedo do meio.
...
Agora estamos na sala e em uma aula chata, preciso dar um jeito de sair daqui.
Eu: professora posso ir no banheiro?
Prof: vá rápido.
Saí da sala e estava andando quando alguém me puxa.
Lucas: sentiu saudades?
Eu: menino, tá doido? Quase me matou de susto.- coloquei a mão no peito.
Lucas: sou tão feio assim?- não meu filho você é muito gostoso mas não vou dar o braço a torcer.
Eu: sim, e muito, deixa eu sair agora.- disse tentando sair mas ele me pressionou ainda mais ao seu corpo, aí meu Deus por que meu coração está tão acelerado?
Eu: garoto me deixa.- falei irritada. (Quando uma garota diz não deixe ela ir, depois do não é tudo assédio).
Lucas: por que você é tão chata?
Eu: por que você é tão idiota?
Lucas: por que você é tão complicada?
Eu: por que você é tão arrogante?
Lucas: por que você é tão linda?- espera, o que?
Eu: o que?- ele parou e ficou me encarando e me beijou.
No começo eu exitei, mas depois eu deixei, ele colocou os braços em volta da minha cintura e eu coloquei meus braços em volta da sua nuca, ele pediu passagem para língua dele entrar na minha boca e eu cedi, que beijo bom, espera aí o que eu estou fazendo? O empurrei e dei um tapa nele.
Eu: que raiva.- saí batendo o pé.
Lucas on
Meu Deus que beijo bom, até nisso ela é melhor. Ao beija-la passou um turbilhão de sentimentos, não posso está apaixonado, não posso, não posso, ela bravinha é ainda mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionThalita Médcim é uma adolescente de 17 anos, por conta do trabalho de seu pai ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro, deixando sua única e melhor amiga em Santa Catarina. Na nova escola Thalita fará novas amizades, novas inimizades e terá um no...