(Desculpem a demora para postar, estava parindo quadrigêmeos)
Ela se levanta da mesa e diz:
Paola: não se preocupe, meu negócio é com ele.
Eu: não faz nada pelo o amor de Deus.- pedi desesperada.
Paola: não se preocupe Thalita, quer que eu te leve de volta?
Eu: não, obrigado.
Paola: você que sabe.- disse saindo.
Aí meu Deus, o que eu fiz? Se ela fizer alguma merda, aí Jesus me ajuda, pago a coxinha e saio da lanchonete, a lanchonete é um pouco longe, não vejo um táxi, não passa um bendito ônibus, fui andando mesmo.
Chego na escola e já está quase na hora de todos saírem, peguei o celular que todo esse momento estava no silencioso e tinha tipo um milhão de ligações da Bi, Lucas, Math, Pedro e Soph, respirei fundo, entrei e fui em direção a sala.
Eu: com licença, só quero pegar minha mochila.
Professor: ok, pode entrar.
Entrei e passei pelo meus amigos, ia voltando e Lucas me segurou pelo braço e me olhou, eu apenas sair, estava saindo quando o sinal bateu e todos saíram.
Lucas: pelo amor de Deus onde você estava?- disse me analisando para ver se eu estava machucada.
Eu: por aí.- fui curta.
Lucas: por que não participou das aulas?
Eu: eu fui pegar um remédio que minha mãe pediu com urgência.- falei olhando para baixo e fazendo umas paradinhas com as unhas.
Lucas: não minta para mim.
Droga!
Eu: não tô mentindo.- falei ainda olhando para baixo e mexendo nas unhas.
Lucas: por que você insiste em mentir?- perguntou um pouco decepcionado.- eu sei quando você tá mentindo Thalita, agora fala a verdade.- respirei fundo.
Eu: eu não estava na aula porque eu estava com a noiva do Thomas, eu estava contando que eu e o Thomas tínhamos um caso.
Lucas: O QUÊ?- disse passando as mãos nos cabelos com raiva.
Bi: amiga o que houve?
Lucas: depois vocês conversam.- falou me puxando e me jogando dentro do carro da sua mãe, provavelmente veio hoje com ele.
Ele ia em alta velocidade e se via que estava nervoso.
Eu: onde estamos indo?- ele não falou nada apenas ficou calado.
Paramos na frente de uma praia. Ele respirou fundo.
Lucas: me explica.- falou mais calmo.
Eu: antes de tudo só quero que saiba que tudo aconteceu antes de nós dois começar a namorar, então eu não te traí, foi assim, acho que foi na segunda semana de aula...
Flashback on:
Thomas: espera.- parei e olhei para ele. Ele veio chegando perto de mim e me beijou.
Eu retribuí lógico, imagina um homem desses me beijando, Jesus me abana. Ele me sentou na mesa dele e continuou a me beijar, eu fui tirando seu terno, ele apertava minha bunda e eu segurava sua nuca, paramos por falta de ar, nos encaramos e voltamos a nos beijar, ele tirou minha jaqueta e foi beijando meu pescoço, depois voltou a minha boca, já sabia onde isso ia dar então resolvi parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Подростковая литератураThalita Médcim é uma adolescente de 17 anos, por conta do trabalho de seu pai ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro, deixando sua única e melhor amiga em Santa Catarina. Na nova escola Thalita fará novas amizades, novas inimizades e terá um no...