Lucas: GENTE EU CONSEGUI FAZER ELA CHORAR.- disse gritando.- então Thalita, nunca fui bom de palavras mas vou tentar, cara ensaiei tanto para me enrolar todinho, esse é o efeito Médcim, desde a primeira vez que te vi eu me apaixonei por esses olhos, por essa boca, por esse seu jeitinho doce e marrento, eu me apaixonei por você Thalita Médcim, quando estou perto de você meu coração acelera, eu fico suando e fico com as típicas borboletas no estômago, eu quero viver minha vida toda ao seu lado, ouvindo você me chamar de idiota, trouxa, babaca e cornão, eu quero te irritar te chamando de retardada e você mandando eu ir bater punheta, ouvir essa tua voz doce todo dia me chamando de amor, eu quero poder dizer que você é minha e que eu sou seu, então em meio a tudo isso que eu disse quero te fazer só uma pergunta.- falou tirando do bolso uma caixinha com um par de alianças com nossos nomes gravados.- Thalita Médcim quer namorar comigo?
Eu: sim, sim, sim!- disse pulando em cima dele e o beijando.
Lucas: eu te amo marrentinha.
Eu: eu te amo seu idiota.
Lucas: ELA DISSE SIM.- gritou e eu comecei a rir.
Bi: FINALMENTE DESENCALHOU.- disse gritando.
Eu: PARA DE GRITAR.
Bi: VOCÊ QUE TÁ GRITANDO.
Soph: vou ficar surda.- disse colocando o dedo no ouvido.- parabéns amiga.
Eu: valeu bruxa.
Math: parabéns gnomo de jardim.
Eu: vai bater punheta Matheus.
Pedro: ainda vai descontar o meu salário?
Eu: sim.
Lucas on:
Felicidade é o que me resumi nesse exato momento, sei que para muitos um mês é pouco, mas foi o suficiente para eu me apoixanar por ela, eu a amo.
Math: se tu magoar minha pequena eu juro que te mato.
Eu: eu nunca vou magoar ela, é bem capaz de ela me matar.
Pedro: finalmente se consertou hein.
Eu: Thalita tem super poderes.
Lucas off
Depois daquilo tudo eu fui para casa e Lucas me acompanhou.
Lucas: entregue.- disse me deixando na porta de casa.
Eu: obrigado, tchau.- disse indo em direção a maçaneta.
Lucas: ei, é só isso que eu ganho?
Eu: sim.
Lucas: não, não, não.- disse se aproximando e me beijando, ele pediu passagem para língua dele entrar e eu deixei, paramos por falta de ar.- isso que é uma despedida, agora sim tchau.-vdisse me dando um selinho e indo embora.
Entrei em casa com um sorriso de orelha a orelha e vejo minha mãe sentado no sofá.
Mãe: huuum, que sorriso é esse?
Eu: o meu ué.
Mãe: quem é o motivo desse sorriso?
Eu: ah mãe foi tão perfeito.- disse soltando um suspiro.- o Lucas me pediu em namoro.
Mãe: me conta tudo.- falou animada.
Eu: veja esse vídeo que a Soph gravou.- mostrei o vídeo que estava mostrando desde os balões até o sim.
Mãe: aí filha, foi tão fofo.
Pai: o que foi fofo?- disse entrando de repente.
Eu: o pedido de namoro que o Lucas me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionThalita Médcim é uma adolescente de 17 anos, por conta do trabalho de seu pai ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro, deixando sua única e melhor amiga em Santa Catarina. Na nova escola Thalita fará novas amizades, novas inimizades e terá um no...