Me acordo, me levanto e faço minha higiene matinal, tomo banho e coloco uma calça jeans, um tênis e a farda, deixo o cabelo solto e passo meu perfume. Desço para tomar café.
Eu: mãe, pai quanto tempo.
Pai: pois é filha, o trabalho está cansativo.- conta uma novidade.
Lu: bom dia pequena.
Eu: bom dia Lu.
Sentei e comemos em silêncio, terminei e saí. Fui o caminho escutando música, chego na escola e vejo Lucas e Bi.
Eu: oi amores.
Bi: oi vaquinha.
Lucas: oi amor.- disse me beijando.
Eu: vou colocar minha mochila na sala.
Lucas: ok.
Fui para sala e coloquei minha mochila, saí e esbarrei na Soph.
Eu: oi Soph.
Soph: oi Tha, espera aí vou colocar minha mochila na minha cadeira.
Ela colocou a mochila em seu assento e saímos da sala.
Math: pequena.
Eu: costume chato me chamar de pequena.
Math: grandona.- disse irônico.
Eu: idiota.
Pedro: é o amor, que mexe com minha cabeça...- cantarolou.
Eu: vai se fuder.- o sinal tocou.- podem ir indo.- falei me virando e saindo.
Fui ao bebedouro, terminei de beber e água e voltei para a sala olhando para o chão e esbarrei em uma mulher, olhei para cima, ela era alta, bonita, morena com seus cabelos ondulados, olhos castanhos claros, trajava uma calça jeans, uma blusa cinza com uma frase em inglês na frente e um salto.
Eu: desculpa.- sei ser educada quando quero.
Xxx: tudo bem, sabe onde é a sala do meu noivo?
Eu: quem é ele?
Xxx: Thomas, o diretor.
O quê?
Eu: n..noiva?
Xxx: sim, estamos noivos já fazem 2 meses.
Oi?
Eu: vá direto e irá ver o nome direção na porta.
Xxx: ok, obrigado, você é muito educada, seus pais devem ter orgulho de você.- falou simpática.
Eu: tem muito.- saí de lá.
Estou em choque, o Thomas me beijou a 1 mês e alguns dias, então ele traiu ela comigo e aquele papo de futuro juntos meu Deus ele é um cachorro, vagabundo de quinta, filho da puta. Cheguei em frente da sala e fui barrada de novo.
Professor: atrasada, para a sala do diretor agora.
Eu:.ok.- falei baixo me virando.
Cheguei na sala do diretor e abriba porta e eles estavam se beijando, eu fingi uma tosse.
Thomas: Tha..Tha..Thalita.- falou gaguejando e pálido.- se bate antes de entrar.
Eu: desculpa.- falei baixo e olhando para baixo. Estou morrendo de vergonha por ter traído ela.
Thomas: o que faz aqui?
Eu: o professor mandou.- ainda olhava para baixo e sentei na cadeira.
Xxx: amor foi ela quem me ajudou, ela é uma garota muito educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionThalita Médcim é uma adolescente de 17 anos, por conta do trabalho de seu pai ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro, deixando sua única e melhor amiga em Santa Catarina. Na nova escola Thalita fará novas amizades, novas inimizades e terá um no...