Tag sobre mim e o livro (especial 100K)

3.8K 214 142
                                    

Oi coalas, o grande dia chegou, um dia em que eu esperei muito, ainda não caiu a ficha, o livro chegou em 100K, os tão esperados 100K, significa que são 100 mil coalas, claro que tem muitos leitores fantasmas mas também tem os que votam e comentam, e isso é muito gratificante, eu amo muito vocês meus coalinhas, agora vamos as perguntas..

1- Qual o seu nome completo?

Myllene Carolinne Damasio Lourenço, nome comprido né?

2- Como você resolveu criar essa fanfic?

Pra falar a verdade eu não queria criar, eu pensei no trabalho que daria, tipo, eu não leria tantos livros, antes eu lia 4 a 5 livros em uma semana, agora leio só 1, e também pensei no trabalho que daria de procurar os personagens e os looks, mas de repente surgiu aquela vontade enorme de fazer, mas eu ia fazer sobre o que? Ai veio na cabeça a ideia de "A Novata" e foi muito bom, porque quando eu comecei a escrever eu estava muito triste e escrevendo eu esquecia de todos os problemas, de todos a minha volta, e eu lembro que o 1° e o 2° capitulo eu escrevi em um só dia, então dá para ver o quanto eu estava animada para escrever né.

3- Em quem você se inspirou para fazer os personagens?

Nas pessoas em minha volta, fiz inspirados neles e mudei o nome, a idade, os pais, mudei tudo, só deixei a personalidade.

4- Quem são os personagens da vida real?

Thalita: sou eu haha

Lucas: Lucas não existe ainda, Lucas é o namorado dos sonhos, é o namorado ideal para mim, é o namorado que eu quero e sonho pray minha vida, então ele não existe ainda.

Matheus: Math é o meu ex-melhor amigo virtual Alex, deixamos de ser amigos a alguns dias, ele é mais uma decepção na minha vida.

Bianca: Bi é uma essência da minha melhor amiga Stephany, ela é um lado de Stephany, o lado mais amoroso e carinhoso dela.

Sophia: Soph é a outra essência de Stephany, o lado mais louco e extrovertido, resumindo, peguei um lado de Stephany e coloquei em Bianca e o outro lado coloquei em Soph.

Pedro: Pedro é meu amigo Marcelo, meu amiguinho virtual.

Jade: Jade é minha arqui-inimiga Débora, éramos melhores amigas, aí contaram uma mentira para ela, ela acreditou, brigamos fisicamente no meio da rua, aí ela virou minha arqui-inimiga e hoje em dia é uma puta mal amada. (A eu de 2019 sente vergonha da Myllene que escreveu isso, meu Deus eu era muito retardada. Meninas pratiquem a sororidade, beijos).

Arthur: Arthur é Gil, meu amigo, mas Gil não é apaixonado por mim.

Paola: Paola é minha amiga virtual Lohanny, ela é 6 anos mais velha que eu então tipo, ela parece minha irmã mais velha, vive me dando sermão e querendo me proteger do mundo.

Ricardo: Ricardo é Ricardo, é o nome de um fotógrafo do meu bairro e eu não tenho nenhum tipo de relação com ele.

Thomas: Thomas não existe em pessoa física, ele é apenas um desejo particular meu, sabe, tipo fetiches, então eu queria muito um diretor gostoso para eu dá uns pegas.

Renan: Renan é meu professor de inglês Shallon, meu Deus aquele homem me tira o fôlego.

Luciana: Lu foi inventada porque eu sempre quis uma empregada.

Ana: Ana é a mãe que eu queria para mim.

Ronaldo: Ele é meu tio Léo, o super protetor e meu pai de coração, o cachorro do meu pai me abandonou com um ano de idade aí meu tio Léo cuidou de mim, ele quem me ensinou dá dedo e língua para o trem, ele que me levava para roubar manga no quintal do vizinho, ele que me ensinou a escrever meu nome, ele que sempre ia nas festinha de dia dos pais na minha escola, ele que é meu pai. (ps: Tio Léo é irmão da minha mãe).

Delma: Delma simplesmente é a sogra que eu quero pra mim.

Bucetildes: Bucetildes é minha professora de Geografia Miriam, quer dizer, ela foi demitida para honra e glória de Deus, amém. (Novamente: a eu de 2019 sente vergonha da Myllene que escreveu isso).

5- De onde veio a inspiração de fazer um livro com uma garota super marrenta?

Tenho que admitir que foi uma estratégia de marketing, estamos na época em que livros com garotas marrentas tem tido repercussão, pois é, as marrentas dominaram o mundo, e também eu queria fazer uma coisa mais eu, então eu fiz um livro de uma garota louca, marrenta, bipolar, sincera, ciumenta e indecisa, e foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida.

6: qual é a importância desses personagens para você?

Todas, toda vez que eu escrevo eu lembro de uma pessoa específica, lembro de tudo que vivemos, então eles são muito importante na minha vida.

7- Myllene por que seu nome é  esse?

Tenho que admitir que eu ri muito com essa pergumta, eu não imaginava que iriam perguntar isso, parabéns para quem fez a pergunta, mas enfim, meu nome é Myllene Carolinne porque M é do meu pai Michael e C é da minha mãe Cecilia, agora o porquê desse enfeite todo no meu nome eu não sei, minha mãe joga a culpa no meu pai e meu pai joga a culpa na minha mãe.

8- Tem um LUCAS na sua vida?

Ter tem, mas ele não me nota poxa #Jonhmenota (GENTE CANCELA).

9- Quais são os nomes completos dos personagens?

Thalita Médcim
Lucas Medeiros
Matheus Médcim
Bianca Duarte
Sophia Xavier
Pedro Albuquerque
Jade Cavalcante
Arthur White
Paola Lins
Ricardo Vieira
Ana Médcim
Ronaldo Médcim
Delma Medeiros
Luciana Ribeiro
Thomas Costa
Renan Santos
Bucéfula Abdalla

¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤Ω¤

Só queria agradecer mais uma vez a cada um de vocês por fazer o meu sonho se torna realidade, amo vocês muito, vocês não sabem o quanto eu fico triste de chegar em um capitulo e ver só 9 comentários, vocês são as minhas maiores inspirações e incentivo, aqui na minha casa ninguém me incentiva a nada, eu quero fazer curso de tecnologia pelo SENAI para ser encaminhada para uma área de emprego e minha mãe não faz nada, eu sou de menor e ela é minha responsável, não posso fazer nada sozinha, sou totalmente dependente, eu contei pra ela que tinha uma história aqui e ela perguntou se era falta do que fazer, tipo, onde eu vivo eu sou muito humilhada, passam na minha cara um prato de comida, mas eu fico calada, não tenho para onde ir, não me encaixo em lugar nenhum, onde vivo me fazem de empregada, eu me auto-incentivo, eu sempre repito isso "eu posso, eu sou,veu vou fazer", tipo os comentários de vocês são tudo pra mim, vocês são tudo pra mim, eu amo muito vocês meninas e meninos, e tudo que eu consegui hoje foi com ajuda de vocês e de Deus, amo vocês, bjundas ;*

A Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora