Thalita on:
Estou aqui dentro do quarto trancada assistindo e comendo nutella quando alguém bate na porta, me levanto e vou atender, é minha mãe avisando que a Bianca está lá embaixo para se despedir, odeio despedida, então desço e ela está na sala me esperando.
Bianca: eu ainda não acredito que você vai embora.- disse se levantando e vindo me abraçar.- eu vou sentir tantas saudades de você, das suas loucuras.- nisso ela já estava chorando rios de lágrimas.- o que vai ser de mim sem você?
Eu: eu também vou sentir sua falta Bi, mas eu preciso ir, a gente vai se falar por mensagens, você não vai se livrar de mim tão cedo.
Bi: você sabe que não é a mesma coisa, mas eu te entendo, um dia o destino vai nos unir novamente.
Pai: FILHA VEM PEGAR SUAS MALAS.- gritou.
Eu: JÁ VOU.- gritei de volta.
Eu e Bi subimos e descemos com as malas, meu pai colocou no carro e a Bi me deu um super abraço e me deu um presente, depois eu abro. Dei outro abraço nela e fui embora.
...
Agora estou no avião rumo a uma nova vida, tudo vai mudar. Encostei minha cebeça na janela e dormi feito uma pedra.
...
Acabei de descer do carro e estou de frente a minha nova casa, e que casa! Ela é maravilhosa, é enorme, tem um jardim incrível, tem uma piscina, por dentro a sala é gigante, tem dois sofás e uma poltrona, a telivisão é gigantesca, a cozinha é incrivel, tudo tão limpinho.
No corredor tem cinco portas, eu entrei em uma no caso meu novo quarto, ele é muito lindo, gigante, tem uma cama de casal, um closet enorme, um banheiro com banheira, sempre quis ter uma banheira, tem um criado-mudo do lado da cama e tem uma penteadeira e uma mesinha com um computador, impressora e uma cadeira que gira, amo cadeira que gira, as paredes são brancas, não pretendo mudá-las, e tem uma janela enorme, agora é só eu decorar do meu jeitinho, mas deixa isso para amanhã, hoje é domingo.
Vocês acreditam que amanhã eu já começo a estudar? Pois é, odeio ser novata, eu já odeio a escola imagina ainda ser novata, ninguém merece né? Terminei de arrumar o closet eram nove horas, então fui tomar um banho de banheira, saí, coloquei um pijama de coala, mas tipo era como uma fantasia de coala.
Resolvi descer para comer e conhecer melhor essa casa, desci e não tinha ninguém, fui para cozinha peguei doritos e coca e fui comer, depois resolvi conhecer a casa, na primeira porta eu abri e me deparei com meus pais se beijando, fechei imediatamente e comecei a rir que nem um porco intalado, em frente era o meu.
Fui na outra e era outro quarto, deve ser de hóspedes, depois abri o outro e era um banheiro, depois fui na outra e parecia um escritório, fui em outra e agora era outro quarto, mas era bem humilde, tinha uma cama de solteiro, um guarda roupa e uma cômoda, por fim a última porta, quando abri fiquei de boca aberta, era uma biblioteca.
Tinha vários livros, cara tenho que tirar um tempo para vim aqui, fechei e voltei para o meu quarto, fui no banheiro, fiz minha higiene noturna e fui dormir, amanhã tenho que ir para o inferno.
################################
Não esqueça de apertar na estrelinha e tem um ícone ao lado, é só clicar nele que você vai poder comentar, perdoem pelo os erros ortográficos e esse é o primeiro capítulo de A Novata, claro que vai melhorando ao passar do tempo, bjundas para vcs ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Novela JuvenilThalita Médcim é uma adolescente de 17 anos, por conta do trabalho de seu pai ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro, deixando sua única e melhor amiga em Santa Catarina. Na nova escola Thalita fará novas amizades, novas inimizades e terá um no...