Me acordo com o despertador do celular, me levantei e fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, saí do banheiro e fiquei sentada na cama brincando com o bico do peito, me levantei e vesti look seguinte:
(Vou roubar o guarda roupa da Tatá)
Desci para tomar café da manhã e como sempre meus pais estavam lá.
Eu: bom dia família.- disse sem animação
Mãe: bom dia filha
Pai: que animação hein filha.- disse irônico.
Terminei meu café da manhã e fui para escola, não é muito longe, coloquei o fone e coloquei na musica água-viva- Oficina G3, cheguei na frente da escola e Matheus estava lá, ele logo me viu e veio ao meu encontro e me abraçou me tirando do chão.
Math: Bom dia pequena.- disse me soltando
Agora ver, eu nem sou pequena, tenho 1,58 sou uma gigante.
ironia quanto tempo.
- Pois é Thalita, quem é vivo sempre aparece.
Thalita: desde quando sou pequena?
Math: e a senhorita é muito alta né.- zombou.
Thalita: eu sou uma gigante.
Ele começou a dá uma gargalhada muito gostosa, aí eu olhei para ele e não aguentei e comecei a gargalhar também, só que parecia um porco com renite, aí o Math começou a gargalhar mais ainda, todos nos olhavam, aos pouco fomos voltando ao normal.
Math: tua lerdeza está me contagiando.
Thalita: lerdeza meu...- ele me interrompeu.
Math: olha a boca menina.
Mostrei o dedo do meio para ele, ele colocou as mãos em volta do meu ombro e fomos para a sala.
...
As aulas passaram rápidas, tocou para o intervalo, eu estava na mesma mesa, estava comendo doritos com fanta, até que uma menina um pouco maior que eu...
- todo mundo é maior que você.
- Ah Bucéfula, então resolveu aparecer.- disse a minha sub.
- Pois é né, você não vive sem mim.
- Cadê o Clodoaldo?- meu outro sub.
- Ouvi meu nome?
- Clodoaldo amor.- disse.
- fiquei de vela.
- isso tudo é ciúmes Bu?
- ah Thalita, vai se fuder.
Ah, voltando a garota, era ruivinha do cabelo curto, muito bonita e fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionThalita Médcim é uma adolescente de 17 anos, por conta do trabalho de seu pai ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro, deixando sua única e melhor amiga em Santa Catarina. Na nova escola Thalita fará novas amizades, novas inimizades e terá um no...