Capitulo 8: Miga Sua Loka

12K 762 97
                                    

Como sempre acordo com a porcaria, a merda, a invenção de Lúcifer, conhecido como despertador,me levanto, faço minha higiene matinal, tomo um banho e coloco look na multimídia. Desço para tomar café, pego minha mochila, fones e celular, desço e não tem ninguém de novo.

Eu: Lu onde estão meus pais?

Lu: sabia que tinha esquecido de algo.- bateu a mão na testa.- eles viajaram a trabalho, voltam hoje de madrugada.

Eu: ah, tá. -disse pegando uma pera.

Tomei meu café da manhã e fui para escola, cheguei lá e EU NÃO ACREDITO, MY GOD DO CÉU, JESUS CRISTIM.

Eu: AMIGAAAAAAA.- disse correndo e abraçando ela.- o que você estáta fazendo aqui? Aí meu Deus que saudades de você.

Bi: também estava por isso estou aqui, implorei para o papai e a mamãe deixarem eu vim, eles viram como eu estava depressiva e deixaram, e eu descobri onde você estudava e vou estudar aqui também.

Eu: AAAAHHHH!- disse gritando de felicidade.

Bi: e agora vem a melhor parte.

Eu: qual?

Bi: EU VOU MORAR SOZINHA.- disse gritando e animada.

Eu: e quem vai pagar as despesas?

Bi: papai e mamãe.

Eu: vem cá, quero contar as novidades e você também me conte hein.

Estávamos sentada conversando até que Soph chega.

Soph: oi vaca.- disse me abraçando e olhou para Bi.- ah, oi.

Bi: oi.- falou meio seca.

Eu: ah, Sophia essa é Bianca minha melhor amiga louca que veio para o Rio morar perto de mim, e Bianca essa é Sophia minha nova melhor amiga.

Bianca: satisfação.

Sophia: prazer.

Eu estava em pé enquanto Sophia e Bianca estavam sentada.

Math: oi pequena.- disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha.

Eu: oi Math, essa é a Bianca minha melhor amiga que veio de Santa Catarina para morar perto de mim, Bianca esse é Matheus.

Bi: oi.- disse tímida.

Math: oi.- disse tímido. Senti um clima no ar.- vida vou ali.- disse saindo.

Bi: por que a senhorita não disse que estava namorando?

Eu: mas eu não estou.

Bi: Vida, Pequena, Amor é o que então?- comecei a gargalhar.

Eu: Math é solterinho da Silva, somos só amigos, tipo irmãos. O que foi? Fumou?

...

Estamos na aula do professor Renan, ele me olha muito sério, talvez não gostou do fora, Bianca já foi apresentada e tal.

...

Estamos na hora do intervalo, graças a Deus que vou comer.

- Depois reclama que está gorda.

- Bucéfula rapariga, onde tu estava?

- Fui visitar minha tia Rosicrildes.

- E Clodoaldo?

- sei lá.

- ouvi meu nome?

A Novata Onde histórias criam vida. Descubra agora