Aproveitando

1.9K 120 15
                                    


Samara on

Tinha pedido pra Mily varrer a cozinha pra mim, mas ela acabou indo assistir Naruto com os meninos. Subi e fui pro meu quarto com as meninas.

Eu: Vamos tomar banho de piscina?

Evelly: E aqui tem piscina?

Eu: Evelly... É a milésima vez que tu vem aqui e tu sempre esquece que aqui tem piscina.

Rafa: kkkkk

Ju: Vamos porque eu to morrendo de calor.

Eu: Vou vestir meu biquíni.- falei isso indo pro banheiro me trocar. Saio do banheiro com meu biquíni Preto e as meninas ficam me olhando.

Eu: O que foi?

Ju: Amiga você quer chamar a atenção de alguém?

Eu: Não uai!

Evelly: Sei....

Rafa: Amei esse seu biquíni!

Eu: Valeu! Vamos?

Ju: Vamos!- descemos as escadas e todas estavam com um vestidinho por cima menos eu( por que sou dessas). Quando estamos chegando na sala os meninos ficam nos olhando quase babando.

Jimin: Onde vocês vão?

Eu: Tomar banho de piscina!

Jimin: Com esse biquíni?

Eu: Tu quer que eu tome banho de roupa?

Jimin: Não... Mas pelo menos vestia um maiô.

Eu: Há Há Há! Tu acha que nesse calor eu vou botar um maiô? Tá muito enganado!

Mily: Também vou tomar banho! Me espera Sam?

Eu: Tá!

Manda: Também....

Eu: Vai logo!

Jimin: Só por que eu ia pra piscina com os meninos vocês vão!

Eu: Jimin pelo amor de Deus. A piscina é enorme e da todo mundo.

Jimin: Mas eu não quero esses meninos vendo vocês de biquíni.

Eu: Aí já é problema seu.- termino de falar e Mily e Manda descem as escadas com os biquínis e vejo o JungKook e o V olhando pra elas. O Hope não parava de olhar pra mim.

Ju: Já? Vamos?

Eu: Vamos! - saímos de la e os meninos nos seguiam com o olhar. Chegamos na área da piscina e Manda, Mily e Evelly já foram pulando. Eu, Ju e Rafa resolvemos tomar um pouco de sol.
Estávamos conversando enquanto tomávamos Sol.

Ju: O Jimin gosta de complicar as coisas.

Eu: Nem me diga.

Rafa: Parece que ele só faz isso pra pirraçar Sam.

Eu: É isso mesmo!- quando eu termino de falar sinto umas alguém jogando água em mim.

Eu: Tá chovendo?

Ju: Não amiga... Tira o Óculos de sol e vê o que tá acontecendo.- quando ela disse isso Eu tirei e vi o Jimin e os meninos pulando na piscina fazendo cair água na gente.

Eu: JIMIN!!!

Jimin: O que?

Eu: VOCÊ NÃO SABE ENTRAR NA PISCINA SEM TANTO ESCÂNDALO?!!!???

Jimin: Não!- ele fala isso e Eu coloco de novo o meu óculos e volto a tentar tomar um sol. Quando to la de boas sinto alguém me pegando no colo.

Eu: O que é isso? JIMIN ME SOLTA!

Jimin: Tem certeza? Você vai cair no chão

Eu: ME BOTA NO CHAO!

Jimin: Tá bom! - ele fala isso e depois alguém me pega no colo me levando em direção a piscina.

Eu: Mas o que?...- quando tiro o Óculos vejo que o Hope me pegou no colo me levando em direção a piscina.

Eu: O QUE VOCE TA FAZENDO????

Hope: O Jimin disse que era pra fazer. Mas não vou negar... Esta muito bom te pegar assim no colo.- ele disse isso e Eu não sabia o que responder então comecei a me debater.

Eu: Me solta!- Quando eu falo isso ele me solta na piscina .

Jimin: Tarde demais.

Eu: JIMINIEEEEE!!!!!! EU VOU TE MATAR!!!!!!!!

Emily on

Fiquei assistindo meu lindo anime. Naruto lutava contra Madara.Quando voltei a vida real foi quando Sam desceu com um biquíni super sexy preto e as meninas tambem( Ta querendo encantar os meninos) Percebi que o V ficou olhando pras meninas( Adimito senti um ciuminho) Jimin ficou reclamando Sam. Resolvo ir pra piscina tambem. E peço Sam para me esperar junto com Manda.. Subimos as escadas e vesti um biquíni colorido..

Manda vestiu um rosa com preto. Descemos e o V e o Kook ficaram olhando pra gente. Iguinorei e fui pra piscina com as meninas.

Eu: UHUUUU.. ( Dou grito pulando na mesma.)

Fiquei debaixo da água por um longo tempo e quando voltei la pra cima vejo Sam ser jogada na piscina pelo J Hope. Eu ri tanto que minha barriga doeu. Mas tudo bem quando...

Sam: Jiminniiiieeeeee ( Ela grita)..

Me sento na borda da piscina vendo os dois brigando.. Eles não cansam.. Me levanto e mais uma vez sinto olhares sobre mim.

Jimin: Mily você devia ter vestido um maiô você e Sam me dão trabalho viu...

Jin: Deixa suas irmãs em paz Jimin..

J Hope: É Jimin deixa de ser chato.. ( O Hope fala olhando pra Sam com um sorriso de " So vem" me deu uma vontade enorme de rir)

Jimin revira os olhos.. Mandando um olhar mortal pra alguem atrás de mim.. Apenas vou pra cozinha pegar um suco

Volto pra piscina e o unico lugar vago pra sentar era ao lado do V( eu sinto que  A vida ama me ferrar) Me sento ao seu lado e ele me olha de cima abaixo..

V: Oii...

Eu: Iai?

V: Ja que gosta de anime.. Você gosta de One Pierce?

Eu: Eu so assisto naruto..

V: Eu poderia te apresentar acho que você vai gostar..

Eu: Pode ser..

V: Vomos pra piscina?

Eu: Quem chegar primeiro é a mulher do padre..

V: Ta valendo...

Corremos ate a piscina .. E se você pensa que o V ganhou você esta completamente certo..

Eu: Não vale. ( Falo fazendo bico)

V: Seu bico é muito fofo..

Eu: O-Obrigada.. ( Gaguejo um pouco abaixando a cabeça e ele da um sorriso quadrado muito lindo )

Eu e o V ficamos conversando a tarde toda ele era muito legal.. E lindo..

#De Noite

Jimin: NADA DISSO VOCÊS NÃO VÃO DORMI NO QUARTO DAS MINHAS IRMÂS.. ( Grita  apontando pro Hope e pro V)

Sam: Jimin desde quando você se importa com isso? ( Ela diz cruzando os braços e olhando pra ele )

Eu: Calma Jimin..

Jimin: CALMA NADA.. J HOPE E V VÃO DORMI NO MEU QUARTO..

Bom.. Jimin surtou quando os meninos sugeriram que o J hope dormisse com Sam e o V comigo.

Ia ser assim: Ju e Jin, Evelly e Rap Mon, Rafa e Suga, Manda com o Jungkook, eu com o V e Sam com o Hope. Mas... Pelo estresse do Jimin não vai ser mais.

Oi gente lindaa!!!! Como que "ces" tão? O que estão achando dessa revolta do Jimin? Es essa proximidade do V com Mily? Continuem lendo e deixem suas estrelinhas❤

Os Amigos Do Nosso Irmão✨Onde histórias criam vida. Descubra agora