Formatura(final)

806 57 13
                                    


Samara on

Estávamos conversando na mesa até o Kook sair com Manda do nada sem nem dizer onde iam. Taba morrendo de fome(sério gente) comecei a comer que nem doida😂 quando Mily me chama atenção

Mily: Sam você quer ficar gorda pro resto da vida?

Eu: Ave Maria!

Suga:  a coitada não pode nem comer gente

Hope: Quando a formatura acabar vamos passear

Eu: Querido pelo amor de Deus. Que surpresa é essa que tem que passear primeiro?

Hope: Como você disse.. É surpresa

Eu: Palhaço.

(...)

A formatura tinha acabado e quando vi que horas são já era 3:30 da manhã

Eu: misericórdia

Tae: O que foi?- ele fala bocejando

Eu: É que já sa... Oti mãe tá com sono?

Tae: To... Pera NÃO! Não estou! Sou forte

Jin: Vamos?

Tae: Vamos porque eu to com sono

Eu:😂

Hope:Vamos?

Eu: Pra Onde? Ata! Você quer passear mesmo a essa hora?

Hope: sim

Eu: Tá ne

Entramos no carro e o Hope começou a dirigir sem nem me dizer onde iríamos.

Eu: J-Hope que lugar é esse? E que casas são essas?

Hope: Gostou?

Eu: Sim... Mas o que..

Hope: É essa!

Eu: Essa o que? Tá louco? Hoseok fala logo o que tá acontecendo!

Hope: Você pode pelo menos entrar?

Eu: ai meu Deus... Ta !

Desci do carro com a ajuda dele. Entramos na casa e estava tudo escuro.

Eu: J-Hope liga a luz- ninguém me responde- J-Hope?? Hoseok????

Hope: O que nos vamos fazer não precisa de luz!

Eu: Mas o qu...-antes de terminar fui interrompida por um beijo dele
O Nosso beijo estava cheio de desejo e amor. Ele me pegou no colo ainda me beijando e quando percebi ja estavamos em cima de algo macio que eu suponho ser uma cama. Me deixei levar pelos meus sentimentos por ele.
Ele tirou minha roupa e langerie e eu tirei sua blusa um pouco envergonhada.. Tentei tampar meu corpo mas ele me impediu.

Hope: Calma, você é linda não precisa se esconder. ( Segura minhas mãos acima da minha cabeça e me beija loucamente)

Até que ele desce seus beijos para meus seios me fazendo gemer baixinho e arquear minhas costas...

Hope: Como eu sonhei amor... ( Ele olha em meus olhos e se levanta tirando sua calça e sua box)

Hoseok sobe em cima e me deu um selinho me olhando no fundo dos olhos...

Eu: O que foi?(pergunto)

Hope: Estou esperando a sua permissão... ( Dou um sorriso e o beijo como resposta e ele sorri)

Sinto seu membro me penetrar e uma dor enorme me fazendo gritar um pouco...

Hope: Es-Estou te machucando? ... ( Pergunta preocupado )

Eu: Não pode continuar... ( Pesço e ele acente)

Hope começa a se movimenta e a dor aos poucos se transforma em prazer..

Hope: Ooowwwnnn Sam você é tão gostosa e tão apertadinha.. ( Geme em meu ouvido me fazendo pirar )

Eu:Ma-Mais Rapido J-Hopeee.... ( Imploro entre gemidos ele aumenta a velocidade me fazendo gemer alto)

O único som que se podia ouvir era de nossos gemidos... Ele aumentou mais a velocidade fazendo nos dois chegar ao apice juntos... Ele sai de dentro de mim e se levanta indo a algum lugar que suponho ser o Banheiro e depois volta se deitando ao meu lado me puchando para deitar em seu peito...

Gente!!!! Oie😂 Entao meu povo está aí olá parte final da formatura. Espero que tenham gostado✨
Beijins😘

Os Amigos Do Nosso Irmão✨Onde histórias criam vida. Descubra agora