ME SOLTA!

1.3K 90 7
                                    


Samara on

Depois daquela bagunça na cozinha com os meninos eu subi e deixei as meninas na sala. Estava no meu quarto quando o o meu celular começa a tocar.

Ligação on

Xxx: Samara?

Eu: Eu?

Xxx: É o Daniel!( meu colega de classe)

Eu: Ah! Oi Daniel... O número não tá salvo.

Daniel: Por que você não veio pra Faculdade?

Eu: Não estava me sentindo bem..

Daniel: Assim... Então você esqueceu do trabalho de Sociologia..

Eu: Putz.. Esqueci completamente. A professora disse alguma coisa?

Daniel: Ela disse que a gente pode entregar até amanhã. A gente precisa terminar.

Eu: Então vem pra cá agora!

Daniel: Tá... To indo!

Ligação off

Desliguei e desci pra sala onde todos estavam..

Eu: Olha! Meu colega vai vir pra ca pra terminarmos um trabalho. Eu não quero nenhuma gracinha ouviu?!

Manda: Hhhuummm...

Eu: Para!

Jimin: Que colega?

Eu: Da faculdade que você por sinal não faz!

V: Ui!

Jimin: Cala a boca.

O Hope ficou calado olhando pros lados ou pro celular. E isso estava me deixando incomodada.
Depois de uns 20 minutos a campanhia toca e eu vou atender. Quando abro a porta Daniel está com a cabeça baixa.

Eu: Oi!

Daniel: E aí!?- ele olha pra mim junto com um sorriso.

Eu: Entra!- fiz sinal pra ele entrar e fechei a porta.

Eu: Gente esse aqui é o Daniel! Daniel essa aqui é a cambada que vive comigo.

Daniel: kkkkk oi!

Todos: Oi...

Mily: Oi! Prazer Mily!

Daniel: Prazer!

Subimos pro quarto e começamos a fazer o trabalho.

Eu: Cara isso aqui tá muito complicado de terminar.(quando termindo de falar eu olho pra Daniel que o mesmo estava me encarando)

Eu: O que foi hein?

Daniel: Nada não!- ele fala balançando a cabeça como se estivesse voltando pra vida real.

Daniel: O que tá faltando?

Eu: Isso aqui!- falo apontando pro assunto que estava faltando. Quando olho de novo Daniel está me encarando novamente.

Eu: O que foi agora?
Daniel: Você!

Eu: O que tem eu querido?

Daniel: Tudo! Cabelo...

Eu: Daniel Você não começa com essas viadadagens não!

Daniel: Eu só estou admirando você !

Eu: Pois é então pode parar.

Daniel: E se eu não quiser!?

Eu: Ai Eu sou um tapa na sua cara!(falo rindo mas ele continua sério)

Eu: Daniel é sério para!

Daniel: Não antes disso!( Ele fala isso indo ao encontro dos meus lábios os selando e eu dou um tapa na cara dele na hora)

Eu: DANIEL! Por que você fez isso??

Daniel: Eu sempre quis fazer isso!

Eu: SAI DAQUI AGORA!- falo me levantando e indo em direção a porta abrindo a mesma.

Daniel: E se eu não quiser?

Eu: Aí você vai ver!

Daniel: Eu quero ver você comigo na cama!( Ele fala isso é me aperta pelo braço e colando nossos corpos.)

Eu: Me solta!

Daniel: Não!

Eu: JIMIN!!! HOPE!!!( grito os meninos e na hora todos sobem com cara de asustados. Quando olham pra cena o Hope literalmente pula no pescoço de Daniel e Jimin o ajuda. O Jin e o Rap Mon me puxaram pra trás pra mais longe. Depois daquilo os meninos tiraram Daniel de casa aos gritos)

Emily on

Na hora que aquele fdp agarrou Sam todos foram la pra cima.... E na hora que os meninos foram expulsar ele eu os chamei

Eu: Espera..

Jimin: Porque? ( Ele pergunta e eu chego perto daquele idiota bem perto e agarro seu colarinho)

Eu: SE VOCÊ ENCOSTAR NA MINHA IRMÃ DE NOVO... VOCÊ VAI VER DO QUE SOU CAPAZ.. ( Falo o olhando ameaçadora e os meninos o expulsam e eu com as meninas fomos pro quarto de Sam)

Eu: Você ta bem maninha? ( Pergunto a abraçando)

Sam: To.. To bem.. Eu acho...

Ju: Ele não fez nada não é?

Sam: Não.. Antes que ele fizesse eu gritei

Eu: Se ele chegar perto de você de novo eu vou matar ele..

Ju: Somos duas..

Passamos a tarde toda no quarto de Sam e a cada 5 minutos o Jimin vinha ver como estava tudo e a cada 1 segundo vinha o J-Hope ver se tava tudo bem. Ja era de noite e estavamos todos na sala. Ja de pijama.Muitas vezes eu e o V trocavamos olhares. Ele estava lindo pijama Meu Deus o que ta acontecendo comigo..

Jimin: Vamos fazer o mesmo esquema da ultima vez né?
( Disse Jimin olhando pra mim e Sam)

Sam: Aah não! Alguém tem que dormir comigo!Vai que aquele desgraçado vem de novo querendo me estrupar..

Evelly: Também acho..

Hope: Eu durmo com você Sam. ( Ele se oferece e eu olho com cara de Safada pra Sam)

Jimin: Aaa Não ..

Manda: Deixa de ser chato Jimin deixa logo..

Suga: É Jimin depois do que aconteceu..

Jimin: Affsss tudo bem.. ( Ele diz contrariado)

Ficamos na sala conversando todos.. Vou pra cozinha beber um copo de água..

V: Você fica linda de Pijama.. ( Ele diz me assustando)

Eu: Quer me matar do coração? ( Pergunto colocando a mão no coração)

V: Desculpa.. ( fala rindo)

Eu: Ja disse que você é um safado?

V: Não..

Eu: Vou dizer agora.. Você é muito safado.. ( Quando digo isso ele fica bem proximo de mim..)

V: Vai me dizer que você não gosta?

Eu: N-Não . ( Gaguejo)

V: Se você olhar nos meus olhos e dizer que não gosta.. Eu paro.. ( Ele fala sorrindo)

Eu: Eu.. Eu... Bom.. Eu.. ( Começo a gaguejar muito e ele sorri mais ainda )

V: Ta vendo você me ama.. ( Quando ele diz isso vai se aproximando... E quando nossos labios estavam quase se tocando me lembro do que ve na semana passada e então empurro ele)

Eu: Por favor V não complica pra mim.... ( Falo saindo correndo pro meu quarto... Porque tudo tem que ser tão dificil pra mim..)

Oi oi povo lindo!! Como cês tão? Eu disse que iria fazer uma parte minha melhor(não sei se pra vocês foi). Eu esses dias estou sem criatividade. Mas sempre penso em vocês e me vem as ideias. Beijos😘

Os Amigos Do Nosso Irmão✨Onde histórias criam vida. Descubra agora