Festa pt.1

479 32 9
                                    


J-Hope on

O aniversário de Sam já era na semana que vem, e eu não tenho a mínima idéia do que dar a ela. Vou no quarto do Jimin pra ver se ele tem alguma idéia

*bato na porta*

Eu: Jimin?

Jimin: Entra!- ele diz e logo abro a porta branca.

Eu: E aí!

Jimin: O Hyung! Algum problema?

Eu: Eu só vim aqui pra ver se você tem alguma idéia de presente pra Sam

Jimin: Hum..... Deixa eu ver... Ah! Da um carro!- ele diz e eu arregalo os olhos

Eu: Jimin você acha que eu manjo dos dinheiro é?

Jimin: Você manja!

Eu: Ta ta! Você vai dar o que?

Jimin: Tava pensando em dar um buquê pra ela!

Eu: Legal. Ta, mas, se eu der um carro pra ela, que cor eu compro.

Jimin: Se o carro fosse pra mim, você compraria que cor?

Eu: Azul ou Preto, porque você gosta dessas duas cores.

Jimin: Pois é! Sam também ama essas cores!

Eu: Noss... Tabom! Obrigada Jimin!- digo e saio do quarto!

Desco as escadas e vejo Sam andando em direção a cozinha. Decido dar um susto nela e Desco devagar. Vou de fininho e chego perto pegando em sua cintura fazendo ela soltar um grito.

Sam: MENINO TA DOIDO??? EU SOU CARDÍACA!!

Eu: Ai Jesus😂😂- caio na gargalhada.

Sam: Não tem graça! Não faça mais isso!

Eu: Ooo ficou brava foi? Oooo Sam não fica assim.. .- falo brincando com ela e ela continha o riso e virava a cara. Resolvo fazer cosquinha nela

Sam: Sai Hoseok!- ela diz rindo

Eu: Não!- digo e pego ela no colo e levo ela pra sala

Sam: Pra onde você esta me levando Hoseok?!- ela diz tentando sair dos meus braços

Eu: Aqui!- digo a deitando no sofá e ficando por cima dela. Ela olhava para meus olhos fixamente e logo depois para meus lábios. Eu fazia o mesmo, e descia minhas mãos pela sua perna. Ela segura na minha nuca mexendo no meu cabelo. Pego em sua nuca e a puxo para beija-la.
Estávamos sem ter noção do mundo naquele momento. Quando ouvimos umas vozes chegando mais perto. Nos afastamos e nos olhamos por 5 segundos e sentamos no sofá como se nada tivesse acontecido.

Mily: Oi Sam!- ela vem e puxa Sam

V: E aí Hyung!- ele vem até mim e me puxa pra outro lado.
Olho pra trás e Sam se vira e me olha dando um sorriso que eu acabo rindo junto.

Mily on

Sam ja tinha saido como combinado com o J hope eu corro até a sala encontrando todos sentandos no sofá animados, todos estavam gritando praticamente ai você deve imaginar 13 pessoas numa sala só...

Eu: PAREM DE GRITAR DESGRAÇA... ( Grito sem paciencia e todos me olham)

Jimin: Precisa disso Mily?

Eu: Sim vocês ficam no maior escândalo... Bom mas voltando, depois de amanhã é o aniversário de Sam e vamos fazer uma surpresa pra ela...

Luan: Comida😍

João: Luan nem Amanda pode ficar encarregados da comida...

Manda: Mas gente...

Eu: Verdade... ( Falo rindo)

Os Amigos Do Nosso Irmão✨Onde histórias criam vida. Descubra agora