~ Queridos, esse capítulo contém cenas(obsenas, hot's, de putaria...)como vcs quiserem chamar! Se não gosta, não lê!!~Tae on
Estava com Mily no quarto assistindo Naruto, quando ela pega o celular e começa a mexer me deixando sozinho.
Eu: Ei! Não mexe no celular!
Mily: To conversando com o Crush
Eu: VOCÊ O QUE?? QUEM É ESSE?
Mily: É brincadeira 😂
Eu: Ah sei! To de olho!
Mily: Não sei pra que isso! Você sabe que eu te amo!
Eu: Sei mesmo! Mas o que me da raiva é que eu to sem tempo pra ficar com você, e quando tenho você fica mexendo no celular.
Mily: Oti mãe! Desculpa! O que você quer que eu faça pra você me perdoar?
Eu: Você quer mesmo saber?!
Mily: Ai meu Deus...
Ela diz e eu coloco a mão na sua nuca e a beijo, íamos deitando sem descolar nossos lábios. Ela mexia no meu cabelo me fazendo arrepiar. Ela tira minha blusa e começa a arranhar minhas costas. Tiro sua blusa folgada e seu short, a deixando só com sua Langerie branca bordada. Ela tira minha bermuda e nós ficamos de joelho em cima da cama de frente um pro outro...
Mily: Você tem certeza disso?
Eu: Mais do que tudo!
Digo com um sorriso de lado e ela da um sorriso como resposta. Ela olhava para os meus olhos e eu a beijei com desejo,parecia que eu necessitava daquele beijo. Ele retribuiu e eu a deitei na cama e tirei sua blusa e a minha jogando as mesmas no chão do quarto escuro. Deitei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço e fazendo uma trilha até seus seios. Tiro seu sutiã e começo a brincar com seus seios. Enquanto trabalhava com um em minha boca,massageava o outro fazendo ela soltar uns gemidos que estavam me deixando todo duro. Tirei seu shorts rapidamente e ela tira minha calça me deixando só de box e ela só de calcinha preta de renda. Não esperei muito e tirei a mesma e comecei a beijar sua intimidade e deixando ela cada vez gemer mais e mais. Comecei a trabalhar com minha língua e enfiei dois dedos a fazendo soltar um suspiro. Fiz movimentos de vai e vem e cada vez mais ela gemia. Não aguentei e a penetrar devagar, ouvir ela gritar daquele jeito estava me deixando louco. Quando percebi que seus gemidos eram de prazer e não de dor eu aumentei a velocidade. Continuei a beijar ela e a mesma arranhava minhas costas com suas unhas fortes e grandes me fazendo gemer um pouco.
Ela sobe no meu colo e começa a cavalgar no meu membro me deixando cada vez mais louco por aquela menina. Coloquei minhas mãos em sua cintura ajudando Ela a cavalgar. Ela ia mais e mais rápido e se encostava em meu ombro e eu a beijava sem dó nem piedade. Os gemidos dela eram música para os meus ouvidos.
Chegamos ao ápice juntos e deitamos. Um ao lado do outro. Ele vira pra mim e eu começo a observa-lá em todos os lugares de seu rosto, da boca aos olhos castanhos claros, seus cabelos castanhos escuros.Mily: O que foi?- ela diz com uma risadinha...
Eu: Nada, só estou pensando na pessoa mais linda eu tenho na minha vida.
Te amo Mily❤Mily: Também te amo TaeTae❤
Samara on
Eu: Gente que barulho é esse lá em cima?
Hope: Cadê Mily e Tae?
Manda: MEU DEUS
Evelly: Sim, é isso mesmo
Ju: Que pouca vergonha!
Jin: 😂😂
Eu: Então... Vamos sair daqui né, porque sinto que estou invadindo a privacidade deles
Kook: Ou eles a nossa.
Jimin: Então... A gente vai ficar aqui ouvindo ou vamos sair pra... Comer por exemplo?
Nam: Vamos no restaurante da família do Suga.
Suga: Ai Pronto. Sempre sobra pra mim
Eu: Aí você já aproveita e apresenta Rafa pra sua mãe
Rafa: É mesmo amor! Ai agora to ansiosa!
Suga: Ai Meu Deus...
Olá meus amores!! Saudades de vocês!!! Bom, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado😊
Beijins😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos Do Nosso Irmão✨
FanficVocê já pensou em conhecer o BTS? Ou então ser irmã de um dos membros? E até mesmo virar amiga deles? Pois é... Eu e minha irmã passamos por isso. Nosso irmão do meio é o Jimin, e ele nos apresentou seus amigos. E nesse dia a nossa vida mudou.❤