Samara onEstava no quarto com o Hope me arrumando para a minha formatura. Estava no closet me arrumando Quando Eu decido ver as horas, mas o meu celular estava na cama.
Eu: J-HOOOOPPEEE!!!!
Hope: Oie!
Eu: Que horas são???
Hope: 19:20
Eu: O QUE????(obs: A festa é 20:00)-MEU DEUS DO CÉU!!
Hope: Calma
Eu: Não me mande ficar calma Hoseok!- falei e saí do closet pronta e com pressa
Hope: Nossa...- Ele fala me olhando de cima a baixo.
Eu: O que foi?-pergunto rindo e pegando minha bolsa e a chave do carro.
Hope: Você está linda!
Eu: Obrigada! Tchau!- falo saindo do quarto.
Desci as escadas e vejo todos na sala assistindo TV. Do nada todos me olham
Eu: O que foi agora?- falo rindo de novo
Mily: Você tá linda Maninha!- ela vem e me abraça
Eu: Valeu!
Tae: Olha ela!😂
Eu: Pare😂
No final todos me elogiaram menos o Jimin(já to acostumada).
Eu: Gente eu já vou! Encontro você lá!
Manda: Pera que eu vou com você!
Eu: Então vem!- Estava saindo pela porta com Manda quando o Jimin me chama
Jimin: Sam?!
Eu: Oi!- olho pra trás
Jimin: Você está linda!
Eu: Meu Deus... Não Acredito que estou ouvindo isso de Park Jimin!- falo rindo e ele abaixa a cabeça
Eu: Obrigada Chim Chim!- falo abraçando ele- você também está lindo!
Manda: Tabom... Chega de melosidade que vamos que já estamos atrasadas.
Eu: Vamos! -saímos de casa é entramos no carro.
Manda: Ai to nervosa
Eu: Mas nem é tu que vai se formar
Manda:😂
Chegamos no salão e tudo estava lindo com flores penduradas, as luzes azuis(ESTAVA LITERALMENTE LINDO)
Eu e Amanda entramos e ela sentou pra esperar os outros. Eu fui resolver as músicas e as fotos. Quando estou voltando vejo todos chegando arrumados e o Hope estava muito lindo(para gente🙈).Eu: Amém!
Mily: Ai que exagero
Tae: Tem comida?
Suga: Meu Deus
Hope: Tá nervosa?
Eu: Estou quase morrendo aqui.
Hope: No final tenho uma surpresa pra você
Eu: O que é?
Hope: É S.U.R.P.R.E.S.A!-ele diz soletrando pra mim como se eu não tivesse entendido
Eu: Affs!- digo e sento ao lado dele. Estou sentada conversando com eles quando a bendita professora chama os formandos para se arrumarem lá atrás para entrarem.
Eu: Gente eu já vou
Todos: Tchau- eles dizem e eu mando um beijinho no ar😂.
Cheguei lá atrás e vejo todos os meus colegas de classe se arrumando quando vejo Daniel mas logo viro a cara e penso
"Ele não vai estragar o meu dia. Não vai. Não vai. Não vai."
Apenas sigo em direção a porta que e por onde Eu entrarei. Fico nervosa esperando o Diretor da escola nos chamar.
"Recebam agora os Formandos do Colégio XXX"
Ele diz isso e a porta grande abre, e quem é a primeira? Isso mesmo, EU!(sinto que a vida gosta de me ferrar).
Começo a andar pelo corredor e olho para os meus amigos, Manda estava literalmente se afogando(Não sei porque é só uma formatura😂). Mily estava olhando pra mim com um sorriso e Rafa estava tirando foto.
Olho oris meninos e todos estavam me olhando, mas o Hope me olhava com um olhar(como que eu posso explicar? Um olhar... Desejoso! Isso!)Chego no palco tremendo quando o diretor me chama para me entregar o certificado e pra agradecer.
Eu primeiramente quero agradecer aos meus irmãos que me ajudaram nessa jornada difícil. Agradecer aos meus amigos que apesar de ter conhecido a pouco tempo(tipo: pouco tempo mesmo)- falo rindo e eles riem também- agradeço os meus colegas por tudo. Obrigada!
Término de falar e só ouço todos gritando. O Tae quase pula na mesa e eu penso:
" Meu Deus... Calma jovem"
A cerimônia terminou e eu fui sentar com eles na mesa.
Gente! Em nome de Jesus! Não me matem😂🙌 Eu não consegui postar a semana passada.
VOLTEI MEU POVO😍😍 Gente esse ficou paia MAS o próximo vai ter muitas surpresas. (calma gente que só vai até "Formatura (Parte 3)"
Beijins😘
Ps: Amanhã eu volto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos Do Nosso Irmão✨
FanficVocê já pensou em conhecer o BTS? Ou então ser irmã de um dos membros? E até mesmo virar amiga deles? Pois é... Eu e minha irmã passamos por isso. Nosso irmão do meio é o Jimin, e ele nos apresentou seus amigos. E nesse dia a nossa vida mudou.❤