Emily onFui até o Tae e tive uma ideia.. Ele se afastava um pouco com um sorriso desafiador.. Espero que eu consiga..
Eu: Tae me da meu celular.. ( Peço com a voz um pouco manhosa e o mesmo me olha diferente)
Tae: Vem pegar. ( Ele diz se fastando mais e eu me aproximava cada vez mais até ele bater contra a parede me encosto bem perto dele nossos rostos estavam a centimetros de distancia estava com uma enorme vontade de beijar aqueles labios mas não podia.. )
Tae: Seus labios são tão atraentes.. ( Ele diz olhando pros meus labios.. )
Dou um sorriso e falo com uma voz sedutora..Eu: Os seus também.... Agora eu vou pegar meu celular e guarda.. ( Pego o celular de sua mão e saio de perto dele.. Que me olha com uma cara de taxo)
Tae: É so isso?
Eu: So isso o que?
Tae: Me seduz e depois sai..
Eu: Não sei do que esta
falando ( Falo me fazendo passando de desintendida)
Quando ia subir as escadas ele me pucha e me prende na parede encostando nossos corpos..Tae: Não brinque com fogo Emily que você pode se queimar.. ( Ele fala aproximando seu rosto do meu.. Fecho os olhos devagar.. E apenas sinto um beijo na bochecha)
Olho pra ele com um olhar de raiva e o mesmo ria..
Eu: Idiota.. ( Falo o empurrando e saindo pro meu quarto.. affs.. Babaca )
Samara on
Estava no quarto com o Jimin e ele Tava "tentando" cuidar de mim.
Jimin: como que eu uso isso aqui?
Eu: Primeiro: Isso é um termômetro. Segundo: Você liga e coloca na boca!
Jimin: Ata!
Eu: Só você viu?!- quando eu digo isso Meu celular vibra e eu vou ver quem é... O Hop e tava querendo saber como eu Estava.
Mensagem on
Hope: Oi💞
Eu: Oi...
Hope: Você não pode ser um pouquinho romântica?
Eu: E por que seria?
Hope: Esquece! Como você ta?
Eu: To aqui sendo" cuidada" pelo Jimin!
Hope: Ele sabe o que é um termômetro?
Eu: Eu expliquei pra ele!😂
Hope: Se eu pudesse eu iria aí pra cuidar de você!
Eu: E por que não pode?
Hope: Porque eu estou na Big Hit.... Você quer que eu vá né?😏
Eu: Querido eu só fiz uma pergunta! Não Começa a se achar não!
Hope: Kkkkk Tabom! Tchau... Tenho que sair!
Eu: Tá! Tchau!
Hope: Beijos!😘
Eu: 😉
Mensagem off
Gente desculpe por postar só agora! É porque Eu tava fazendo um trabalho da escola e não deu tempo de postar antes. O que será que Vai acontecer? Continue lendo💞💞
(e desculpe por ser pequeno esse capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos Do Nosso Irmão✨
FanficVocê já pensou em conhecer o BTS? Ou então ser irmã de um dos membros? E até mesmo virar amiga deles? Pois é... Eu e minha irmã passamos por isso. Nosso irmão do meio é o Jimin, e ele nos apresentou seus amigos. E nesse dia a nossa vida mudou.❤