Samara on
Estava no quarto e decido descer para a sala e ficar com Mily.
Eu: QUERIDAAA!!!!!
Mily: OOOIIII!!!!
Eu: Nada não.
Mily: Aff Sam, vai se...
Eu: Osh. Pra que isso?- pergunto rindo e ela senta no sofá.
Mily: Aaaa eu queria que eles chegassem hoje!
Eu: Eu não te contei não?
Mily: O.que.você.não.contou?- ela fala pausadamente.
Eu: Eles chegam amanhã- ela cospe a água
Mily: O QUE?.
Eu: Ain...
#1HORADEPOIS
Fui na cozinha e peguei uma taça e um vinho. Me sirvo e volto pra sala.
Mily: Vish. Quer ficar bêbada fia?
Eu: Na verdade é do que eu to precisando.
Mily: Eu queria só ver se eles chegassem aqui agora. Principalmente o V e o Jimin, pois se um deles vê você tomando vinho. Eles vão querer tomar😂
Eu: Ainda bem que eles só chegam amanhã.-falo tomando um gole quando a porta É escancarada e o V entra gritando. Me engasgo com o vinho e fica eu e Mily se olhando com cara de "Fudeo"
V: O que foi gente? Pera aí. O que é isso?
Eu: an?
Jimin: Isso na sua mão...
Mily: É suco de uva
V: Ahhh eu quero
Eu/Mily: NÃO
Jimin: Vish
V: Por que?
Eu: Porque... Porque...
Mily: Porque ela não deu nem pra mim e vai dar pra vocês? Nada disso
Eu: É- e... Pois é.
Emyli on
Eu e Sam não sabiamos o que dizer ficamos encarando eles até que tive uma ideia...
Tae: Ok né...
Jimin: Precisa desse desespero todo?
Eu: ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS... ( Corro até os dois os abraçando)
Jimin: Eu também maninha...
Tae: Eu estava com mais saudades que o Jimin... ( Ele sorri bobo)
Jimin: Vou nem discutir...
Sam: Eu ninguém abraça... ( Reclama e o Tae corre até ela a abraçando apertado me fazendo ri)
Jimin: Maninhaaa da um abraço no seu irmãozinho...
Sam: Huuummmm... Suspeito...
Jimin: Aish pode nem pedir abraço mais... ( Reclama)
Fico rindo da briga dos dois ao lado do Tae e logo percebo a chance de jogar o vinho na pia... Ando até o copo o pego e corro até a pia jogando o liquido quando sinto mãos na minha cintura me fazendo assustar...
Tae: Lembra do que você me disse no dia que sai de viagem? ( Susurra no meu ouvido)
Eu: Não... O que eu disse mesmo? ( Finjo não lembrar e me viro pra ele que ficou com cara de taxo me fazendo ri)
O empurro piscando pra ele e saindo até a sala vendo Jimin e Sam conversando.... DEUS VAI CHOVER.. É quando lembro de algo...
Eu: Onde estão os outros?
Jimin: Eles foram comprar algo que não sei o que era...
Sam: E porque você e o Tae não foram também ?
Jimin: O Tae estava quase botando um ovo querendo chegar logo aqui... ( Fala me fazendo ri envergonhada)
Sam: Milly é por causa do que você falou pra ele.. ( Ela sorri safada)
Jimin: O que Milly disse pra ele?
Eu: NADA... ( Arregalo os olhos rindo)
Tae: Milly precisamos conversa... ( Ele segura em meu braço e o Jimin nos olha curioso)
Sam: APROVEITEM... ( Ela grita quando estavamos subindo as escadas)
Chegamos no meu quarto e ele fecha a porta me prendendo contra parede...
Tae: Você tem que cumprir o que falou Milly... ( Sorri sensual)
É HOJE QUE EU TO FERRADA....
Oioi gente. Meus queridos😂 me desculpe pela demora(o pior é que eu tinha prometido que iria ter a um ano atrás um capítulo novo)
Mas minha gente, esse foi o capítulo de Hoje. Mas AMANHÃ sério vai ter outro ta?!
Beijins😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos Do Nosso Irmão✨
ФанфикVocê já pensou em conhecer o BTS? Ou então ser irmã de um dos membros? E até mesmo virar amiga deles? Pois é... Eu e minha irmã passamos por isso. Nosso irmão do meio é o Jimin, e ele nos apresentou seus amigos. E nesse dia a nossa vida mudou.❤