Emily on
"Eu estava caminhando por um caminho cheio de velas até o meu quarto quando chego la tudo estava tão lindo e perfeito.. A porta é fechada e me viro vendo o Taehyung de terno e com um belo sorriso no rosto..
Eu: O que esta acontecendo Tae?
Tae: Eu finalmente tomei coragem pra te pedir uma coisa..
Eu: O que?
Tae: Eu te amo Mily.. Quer ser minha namorada?
Eu: Claro que sim eu também te amo Tae..
Ele aproxima de mim pega em minha mão e coloca um anel de compromisso colocando em meu dedo..
Eu: É lindo..
Tae: Não tão lindo quanto você...
Dou um sorriso timido e ele aproxima nossos rostos quando ia me beijar eu acordo"
Acordo com gritos vindo la de fora do meu quarto.. Aaaaa eu vou matar quem esta gritando.. Me levanto e do jeito que estava abro a porta vendo o Liam e o J Hope bem proximos e Sam atras do Hope..
Eu: O QUE É ISSO AQUI? VOCÊS TÃO FICANDO DOIDOS? EU TO DORMINDO DE BOAS E OUÇO VOCÊS FALANDO ALTO PORRA EU PODIA ENFIAR ESSE CHINELO NA GUELA DE VOCÊS... ( Grito irritada por estarem atrapalhado meu sonho e Sam me olha com cara de "Você deveria ta me ajudando praga"
Liam: Crianças não deveriam se meter aonde não são chamadas..( Não acredito que ele disse isso estava prestes de pular em cima do Liam quando aparece o meu Pai do nada)
Pai: O que esta acontecendo aqui? ( Pergunta serio)
Mily: Essa Desgraça do Liam acho melhor ele sair da minha casa antes que eu mesma não expluso esse Fdp agora tenho que aturar idiotas na MINHA casa porra.. ( Falo olhando pro Liam ameaçadora e entrando no meu quarto)
# De tarde
Passei toda manhã trancada no quarto nem fui tomar café ou olhar na cara do Liam depois do que ele disse o Zayn ja veio bater na porta do meu quarto uma 3 vezes.... Estava jogada na cama quando abrem a porta do Nada era Sam...
Eu: Como conseguiu abri a porta do meu quarto?
Sam: Tenho uma chave reserva.. ( Ela sorri)
Eu: Desde quando?
Sam: Desde sempre...
Eu: Cade o Jimin e o J Hope?
Sam: Foram pra Big Hit.. ( Ela senta do meu lado)
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Sam: Preciso da sua ajuda.
Eu: Em que?
Sam: Na minha formatura.
Eu: É mês que vem ne?
Sam: GAROTA! É SEMANA QUE VEM!
Eu: O QUE? Meu Deus! Você já sabe o que vai usar?
Sam: Ooo monga, não sei por isso que vim pedir a sua ajuda... BOCÓ
Eu: Aff... Que agressividade
Sam: 😂😂
#Ja de Noite
Eu e Sam chegamos em casa exaustas porque fomos ao shpping ver o seu vestido... Ja fomos chegando dando de cara com o Jimin dormindo no sofá.. Olhamos uma pra outra demos um sorriso...
Eu: Não vamos conseguir leva lo pro quarto...
Sam: Vamos acorda lo.. ( Diz indo até ele)
Eu: Não vamos deixa lo quieto ai deve estar cansado..
Sam: A é verdade.. Vida de Idolo não é facil.. ( Ela fala indo em direção a cozinha)
Eu: O seu vestido é muito lindo.. ( Comento olhando pro vestido e dando um sorriso)
Sam: Sim... Vou arrasar nessa formatura..
Eu ia responder mas meu celular toca era o Tae..
Ligação on
Eu: Oii
Tae: Oiii Liguei pra saber como você esta..
Eu: Eu to bem.. ( Dou um sorriso bobo)
Tae: Bom.. Na verdade liguei pra saber se quer sair comigo?
Eu: Sim eu quero.. ( Falo atrapalhada e sinto ele sorri do outro lado)
Tae: Otimo... Amanhã as 20:00 vou te buscar..
Eu: Ok..
Tae: Tchau Princesa..
Eu: Tchau Tae..
Ligação off
Desligo o celular sorrindo boba..
Sam: Deixa eu adivinhar.. É o Tae..
Eu: Sim como sabe?
Sam: Adivinhei pelo seu sorriso bobo.. ( Ela ri)
Eu: Affs😂.. ( Reclamo)
Sam: O que ele disse pra você estar tão feliz.. ( Dou um sorriso e um pulinho)
Eu: O Tae me chamou pra sair- falo com um sorriso na cara, e Sam arregala os olhos.
Oi oi minha gente linda! Como vão? Então meu povo,me desculpem só mais uma vez por estar postando os POV's separados. Amanhã posto mais.
Beijins😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos Do Nosso Irmão✨
ФанфикVocê já pensou em conhecer o BTS? Ou então ser irmã de um dos membros? E até mesmo virar amiga deles? Pois é... Eu e minha irmã passamos por isso. Nosso irmão do meio é o Jimin, e ele nos apresentou seus amigos. E nesse dia a nossa vida mudou.❤