J-Hope onLevei Sam a pizzaria pra ver se ela se acalmava um pouco. Chegando lá ela sentou na mesa e colocou a cabeça sobre a mesma.
Sam: Eu não aguento mais a minha mãe- ela diz batendo a cabeça.
Eu: Criatura... Calma...
Sam: To com fome!
Eu: Também to... Você nem me deixou comer a lasanha!- digo rindo e ela também
Sam: Bom que eu trouxe dinheiro... Vou gastar tudo em pizza!!
Eu: 😂misericórdia! Mas que vai pagar sou eu!
Sam: Tá bem
#1HORADEPOIS
Saímos da pizzaria e fomos para o hotel. A rua já estava vazia e apressamos o passo.
Sam: Crein... Que horas são?
Eu: 22:30
Sam: Misericórdia... O TaeHyung deve ta me procurando!- diz rindo
Eu: Desnecessário isso!
Sam: Ai... Ta com ciúmes? Que bonitinho! Mas... Como ta a Yuna?
Eu: Aish... Não sei mais nada!
Sam: Nossa...
....
Chegamos no hotel e eu levei ela até a porta do seu quarto.
Sam: Obrigada pela pizza!- diz rindo
Eu: obrigada pela companhia!
Sam: Qualquer coisa to aqui! Ainda mais se for pra comer! Bom... Boa noite!
Eu: Boa Noite!-digo e ela abre a porta e quando ia entrando, não sei o que deu em mim que eu a puxei pelo braço e a beijei. Ela pegava no meu cabelo me deixando louco. Pego ela no colo e a levo pra dentro do quarto fechando a porta e a deitando na cama. Descia minhas mãos pelas suas pernas e voltando a cintura. Ela virava seu pescoço pra trás e voltando a me beijar...
Mily on
Depois de sair do banho, vesti um short curto com uma regata ai como senti falta do clima do Brasil🎊🎉 ja disse que amo sentir calor? Bom eu amo, pentio meu cabelo passo um gloss e vou procurar Sam... Coloco meus fones de ouvido colocando a musica Turn me on do David Guetta passo por um corredor qualquer e ouço meu celular apitar avisando que tinha recebido uma mensagem na hora que eu ia olhar esbarro contra alguém...
Eu: Me desculpa... ( Peço rindo um pouco)
X/X: An? Não entendi , Emily eu não falo português... ( Logo reconheço aquela voz e levanto a cabeça de vez vendo o Tae com um sorriso de lado)
Eu: Pensei que era um Brasileiro... ( Digo um pouco envergonhada)
Tae: Huumm... ( Ele diz me olhando de cima a baixo mordendo os labios discretamente)
Eu: Bem é... ( Eu não sabia o que dizer apenas ficamos ali nos encarando o Tae estava lindo como sempre naquele momento me deu uma vontade de beija lo estava com saudades mas voltei a realidade)- Você viu Sam?
Tae: Estava procurando por ela também... ( Sorri Deus me de controle dos meus atos amém)
Eu: Será que ta no quarto?
Tae: Vamos la ver?
Eu: Bora...
Saimos pro quarto dele e de Sam e no caminho todo fiquei pensando quando iria me resolver com ele eu sentia saudades dos seus abraços, beijos de tudo... Eu ia dizer algo mas ele me interrompe...
Tae: Como vai sua " AMIZADE" com Ricardo? ( Nesse momento tudo parou e a raiva tomou conta de mim novamente)
Eu: Você gosta de briga né? ( Pergunto sentindo aquele sentimento se apoderar do meu corpo)
Tae: Não... Apenas perguntei sabe... ( Da um sorriso amarelo)
Eu: Olha aqui Kim Taehyung vou te dizer uma ultima vez... Eu e Ricardo somos apenas amigos... Eu to cansada disso se você acha que eu e ele temos algo o problema é seu... E quer saber por um momento eu pensei que eu e você podiamos voltar ao que eramos antes... ( Falo segurando as lagrimas e indo na frente parando em frente o quarto de Sam)
Tae: Espera... Emily... ( Não o deixo termina)
Eu: Chega Taehyung por favor... ( Peço sentindo uma lagrima rolar mas a limpo rapidamente)
Tae: Tudo bem... ( Ele suspira derrotado e abre a porta de vez e la dentro estava uma sena que nunca pensei que iria ver Sam e Hoseok se comendo praticamente minha boca e a do Tae abre em um "O")
Eu: SAMARA...
Tae: HOSEOK...
Gritamos fazendo os dois se assustarem e Sam empurrar o Hoseok pra fora da cama o fazendo cair no chão..
Hoseok: AI ( Grita)
Sam: É então... Eu... ( Começa a gaguejar e eu olho pro Tae)
Eu: O que você acha de tomar um sorvete?
Tae: Mas são 10 horas da noite... ( Me olha com cara de taxo)
Eu: Não importa... Vamos... ( O pucho fechando a porta do quarto)
Não acredito que ve aquela sena... Aaaa Hoseok você vai ver só!
Oioi gente! Vcs devem estar se perguntando: Essa menina some do nada e volta com um capítulo desse na minha vida!
É isso mesmo gente!😂 aiai... Esse foi pesado? Talvez! Espero que tenham gostado!
Beijins😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amigos Do Nosso Irmão✨
FanficVocê já pensou em conhecer o BTS? Ou então ser irmã de um dos membros? E até mesmo virar amiga deles? Pois é... Eu e minha irmã passamos por isso. Nosso irmão do meio é o Jimin, e ele nos apresentou seus amigos. E nesse dia a nossa vida mudou.❤