Bar do Sam, 21h — Harry canta 18 and life e chama atenção de um garoto de 18 anos.
— Meu deus do céu, olha aquele cara! — Lottie apontou para o pequeno palco improvisado no fundo do bar pequeno onde eles, ela e seu irmão mais velho, costumavam ir às sextas-feiras de noite. Eles tinham acabado de entrar no local e simplesmente não havia mais nada que chamasse atenção do que o vocalista da banda desconhecida.
Puta merda!
O cara tinha os cabelos compridos e enrolados, uns olhos verdes bem bonitos, lábios cheios e coloridos e se vestia como um astro do rock dos anos 80. E que diabos de voz gostosa era aquela? Era possível que todas as pessoas presentes ali estivessem unidas num orgasmo auditivo. Aquele cara era bem o tipo de Louis, sua irmã tinha total noção disso, por isso mostrou. Aquele ar rebelde e delinquente, como se tivesse saído de um filme de John Hudges. Louis ficou hipnotizado.
— Bom, a nossa próxima música, que vocês sabem que não é nossa porque fazemos cover mas, whatever, é 18 and life do Skid Row, que é uma das bandas mais fodas do mundo. Espero que gostem. — O rapaz bonito falou no microfone dando um sorriso bem charmoso de lado que fazia aparecer uma covinha na sua bochecha direita.
Tipo, Louis não tava nem ai para o resto da banda, enquanto Lottie analisava a cara de cada um deles, ele olhava para o filho perdido de Mick Jagger — sim, parecido de uma forma quase perigosa — como um predador pensando em o quanto queria que aquele cara o agarrasse em algum lugar assim que terminasse de cantar. "Onde uma preciosidade dessa estava escondida nessa porra de cidade?", era o que Louis não parava de se perguntar.
Holmes Chapel era uma cidade pequena da Inglaterra, bem interiorana, onde as únicas diversões eram beber em algum local pequeno e ajeitado, jogar boliche no Joey's, ficar em alguma praça batendo papo com alguém ou estar em casa, fazendo qualquer coisa agradável, o que é subjetivo. Louis tinha acabado de se formar e só tinha algumas semanas ali antes de partir para a faculdade em Manchester e para um estilo de vida totalmente novo do que sempre teve.
— Sam, qual é o nome desse cara? — Louis perguntou enquanto recebia um copo com algum drink, que provavelmente era vodka com coca, seu pedido de sempre. — Aquele que está cantando?
— Ah, é o Harry, Harry Styles. — O careca respondeu enquanto secava uns copos grandes com um pano de prato. — Ele é sobrinho da minha mulher, veio passar algum tempo de férias em Holmes Chapel.
— Não tinha um lugar mais legal para ele, não? Eu hein. — Lottie resmungou virando seu shot de tequila de uma única vez. Ela tinha um desprezo claro pela cidade pequena, se sentia presa lá.
— Veio visitar a tia, ué. E descobrir que rumo vai tomar na vida. — Deu de ombros.
— Deixa eu adivinhar, ele é um aspirante à cantor, quer viver de música, acha que estudar é uma droga e vive o momento. — Louis comentou intercalando seu olhar entre o dono do bar e o cantor, Sam riu e confirmou. — Bom, ele tem seu charme.
— Sim, Louis, ele gosta de garotos, você tem que começar à ser direto como a sua irmã. Na verdade, ele gosta de tudo e de todo mundo.
— Eu sou direto, Sam! É bom saber, obrigado, mas eu não vou me jogar no garoto. — Revirou os olhos e prestou atenção no seu trecho preferido da música cantado por aquela voz sensual pra caralho.
They say he loved adventure, "Ricky's the wild one". He married trouble had a courtship with a gun...
E então Harry começou a correr seu olhar pela galera do bar para ver se eles estão curtindo o som, foi ai que ele bateu o olho num cara bem bonito, tipo, bem bonito mesmo, que estava conversando com o marido de sua tia ali apoiado no balcão de madeira. Ele estava olhando fixamente em sua direção e, aparentemente, sussurrando a letra da música de uma forma bem natural. Cara, dava para ver o brilho dos olhos azuis ali de longe e o tom rosado de sua boca fina. Ele era uma mistura de bom e mau garoto, com aquele cabelo liso crescido e uma barba rala, usando roupas de numeração errada e segurando aquela bebida alcóolica. Harry gostou muito de ter seus olhos sobre aquela rapaz. E de ter aqueles olhos sobre si. Se isso o fez cantar mais alto e sexy e suas pupilares dilatarem um pouco, ninguém na plateia pôde notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Skimo || Larry Stylinson.
Fanfiction- Você cantou a minha música, de uma das bandas que eu mais amo na minha vida! Eu devia te pedir em casamento agora mesmo, cara. - Eu aceitaria, por você gostar de Skid Row... Ou pelo jeito que você está me olhando agora.