Episódio 2.

1.3K 163 115
                                    


Antiga fábrica têxtil, atual galpão de jogos de Ben Allen, 22h. — Harry e Louis fazem sua própria festa.

O local era perto, então não foi necessário que nenhum dos três pegasse algum automóvel para chegar até lá. O pessoal da banda de Harry — que assim como ele eram antigos moradores de Holmes Chapel — teve que pegar a van para levar os instrumentos para a fábrica que agora era uma galpão com um monte de jogos antigos e novos que Ben Allen estava inaugurando. Tinha uma caralhada de gente jovem reunida lá, tinha até uma fila para entrar, mas Harry com o seu "eu sou da banda e eles estão comigo", passou por todo mundo.

Era o ambiente dos sonhos para qualquer gamer. Havia uma galera reunida dançando, com quem Lottie logo se enturmou, e bebendo no andar superior, enquanto quem estava no andar de baixo focava em comprar fichas para os jogos. Louis parecia no paraíso vendo fliperamas de Pinball e Street Fighter.

— Caralho! Aonde estava esse lugar na minha vida todo esse tempo? — Louis disse totalmente maravilhado quando viu todas aquelas luzes e aparelhos nostálgicos piscando.

— Você dizer "aonde estava você na minha vida o tempo todo?", querido. — Harry falou perto do ouvido dele, enquanto pousava a mão no final da sua coluna para direcioná-lo ao andar de cima para conversarem um pouco antes de Harry ir cantar e Louis se entregar aos games mais rápido do que a qualquer homem que já tentou transar com ele.

— Eu devo admitir que você é muito na arte do flerte, Harry. — Louis sorriu enquanto ambos sentavam num sofá vermelho de canto, longe das pessoas que dançavam. — Mas, fale sobre quem você é quando não está tentando entrar nas calças de alguém.

— Não fale como se não estivesse tentando abrir meu zíper também. — Louis riu com a resposta colocando a língua para fora no ato. — Bom, a primeira coisa à dizer sobre mim é que eu gostei de você, garoto.

— A reciproca é verdadeira, agora continua. — Eles estavam adorando aquilo! Podiam concordar que nunca fora tão simples falar com uma pessoa da qual ficaram a fim na vida.

— Okay! — Harry sentou-se como um indiozinho sendo seguido por Louis, conversariam um olhando nos olhos do outro. — Eu sou Harry Styles, 20 anos, canto numa banda chamada White Eskimo-

— Desculpa, mas é um nome ridículo para uma banda boa, você devia trocar.

— Continuando — Fez uma cara falsa de braveza e Louis revirou os olhos. —, tenho uma irmã chamada Gemma e ela é totalmente meu oposto, moro com a minha mãe Anne em Londres, mas viajo mais do que fico em casa ultimamente. Nasci em Holmes Chapel e morei aqui até os 12, quando meus pais se divorciaram e meu pai foi para a América do norte. Hm, eu uso roupas estranhas, minha cor favorita é vermelho, minha fruta favorita é banana-

— Okay, gafanhoto, vamos com calma que eu não vou lembrar disso tudo.

— Sua vez, Louis something.

— Eu sou Louis Tomlinson, 18 anos, futuro estudante da Universidade de Manchester, tenho 5 irmãs e um irmão mais novo. Hm, moro com a minha mãe, por enquanto, o nome dela é Johannah e seu novo marido Dan. Nasci em Doncaster, mas mudei para cá aos 10 anos porque meu pai perdeu nossa casa em uma aposta, que foi o motivo do divórcio, e tivemos que morar com minha avó um bom tempo. O que mais você falou para eu falar igual? Ah, eu uso muita roupa esportiva, minha cor favorita é preto, minha fruta favorita é laranja, o que não me impede de gostar muito de banana também. — Sim, o duplo sentido da frase foi totalmente proposital. Harry ria do modo em que Louis disparou as informações e ainda finalizou tudo com uma piada, o garoto só melhorava aos seus olhos.

White Skimo || Larry Stylinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora