Quarto de hóspedes/quarto do Harry, 17h — Sam não está em casa.
Ninguém pode julgá-los se eles passaram um pouco do limite da velocidade com a van nas ruas de Holmes Chapel, estacionaram mal em frente a casa e não lembraram de passar a chave na porta da frente. A pressa para chegar no quarto era gigante e essa era a porta importante para trancar e, graças à tudo que é mais sagrado, Harry lembrou; fechou a porta, trancou e logo pressionou o corpo gostoso de Louis contra ela e começou a chupar levemente a pele bronzeado do pescoço, deixando marcas avermelhadas não tão fortes, enquanto esse apertava seu corpo, enfiava as mãos por dentro da camiseta preta para que pudesse arranhar as costas de Harry.
—Harry, eu preciso.... — Louis se cortou para puxar Harry pelos cabelos e beijá-lo ferozmente descendo a mão pela barriga definida até chegar ao botão da calça – ele nunca abriu essa porra tão rápido –, passando a mão pelo pau de Harry que já parecia bem duro, marcando bem. — Vamos para a cama, please.
Harry estava fora de si, surgiu em si mesmo um ar selvagem de quem não conseguia pensar em nada que não fosse foder Louis até que ele esquecesse seu próprio nome, ele foi beijando Louis até que o rapaz estivesse deitado sobre a cama de casal. Louis ajoelhou no colchão para arrancar as próprias roupas com uma rapidez insana, ficando nu sem qualquer vergonha. Harry, que ainda estava de pé, deu uma paralisada para analisar aquelas coxas grandes, firmes e delineadas, aquele era o corpo mais sexy que o cantor já tinha visto. Louis era magro, mas tinha um quadril mais largo, um cintura fina definida – e que pau grosso era aquele? – e gominhos leves na barriga.
Com aquela visão, ele achava que seu pau tinha endurecido num nível que poderia rasgar sua boxer. Imitou o gesto de Louis, tirou peça por peça, olhando sedutor nos olhos de Louis que mordia o lábio ao admirar todas aquelas tatuagens em hiper destaque na pele branca de Harry. O vocalista tinha a linha v bem marcada, e Louis salivou ao caminhar seu olhar dela até o pau grande, rígido, cheio de veias ressaltadas e grosso de Harry, que ele precisava sentir dentro da boca urgentemente.
— Harry, vem cá. — Ele foi se arrastando até a beira da cama, depositando as mãos na bunda deliciosa de Harry para deitá-lo na cama e subir em cima dele para beijá-lo, roçando de leve os dois membros duros. Caralho.
— Louis, amor, eu preciso foder você... — Harry comentou com a voz grossa e necessitada, segurou as bandas da bunda de Louis com uma pegada forte, expondo de uma forma que seus dedos estavam já na borda da entrada do menor.
— E eu preciso te chupar, amor. — Ele virou seu corpo de um modo que Harry poderia chupá-lo, assim como ele poderia dar um boquete nele.
Harry não demorou para mover sua língua ao redor da entrada de Louis que cuspiu levemente na mão para facilitar a masturbação, em seguida, começou a chupar com movimentos contínuos e medianos. O cacheado conseguia sentir as paredes internas da bochecha de Louis deslizarem pela extensão do seu pau e a língua circulando a glande, que era o foco da boca do garoto – o que era maravilhoso, porque era onde ele era mais sensível.
A língua de Harry rodeava sua entrada, provocando-o, enquanto ele rebolava suavemente sua bunda incentivando-o a penetrar; e o cara fez mais do que isso, fez um combo penetrando o dedo do meio e indicador tesourando-o e lambendo e chupando devagar o que fazia Louis se contorcer e gemer abafado, e chupar seu pau com mais vontade. Aquilo era loucamente bom. Determinou-se também a colocar as bolas de Harry na boca e continuar trabalhando com a mão, o que poderia fazer Harry gozar se ele não estivesse tão determinado a ter seu pau dentro de Louis.
Louis não conseguiu aguentar aquilo por muito tempo, explodindo de tesão ele virou-se para beijar os lábios de Harry rapidamente e olhar em seus olhos. Tinha uma expressão felina em seu rosto, algumas ondas suadas de seu cabelo grudados na testa, tão fodidamente sexy que Louis queria morder e chupar seu corpo inteiro. Ele foi quase agressivo ao puxar o corpo de Louis totalmente para cima do seu, agarrando-lhe pela nuca para dar um beijo e o deixa-lo sobre seu membro. Ele pôde perceber que Louis queria ser o power bottom, levando a mão para trás e enfiando o pau de Harry em si, abrindo a boca sem permitir que nenhum som saísse – coisa que Harry também fez –, chegando a sentir um tremor nas pernas enquanto sentava.
— Ah, meu deus! — Louis quase gritou ao sentir o pau de Harry por inteiro. Tinha sido preparado o suficiente para sentir apenas uma dorzinha fina que logo sumiu, sendo substituída pelo prazer imediato, pois naquela posição era muito fácil atingir sua próstata.
Quando Louis começou a rebolar sobre seu pau, Harry achou que era o dia da sua morte e que aquele era o melhor jeito dela chegar.
— Lou, porra, continue assim. Você é tão bom.
Ele agarrou firme a bunda do rapaz, ajudando-o com os movimentos rápidos e certeiros, observando a expressão divina de prazer que Louis tinha no rosto, seus olhos azuis mais brilhantes, as pupilas dilatadas, o suor escorrendo pela pele da testa... A contração que ele fazia na entrada e os movimentos circulares deliciosos, faziam Harry querer meter mais fundo e mais forte, mas estava uma delicia ver aquele olhar de quem está no controle e as unhas de Louis resvalarem pelo seu peito, antes de fincarem para se apoiar.
— O-oh, Harreh — Ele gemia de olhos fechados se mexendo perfeitamente e arrancando ofegos roucos do rapaz embaixo de si.
Harry não resistiu a apertar e estapear a bunda de Louis fazendo o garoto soltar alguns palavrões num tom mais alto do que já estava. E aquilo foi a melhor coisa do mundo. Harry parecia saber direitinho o que fazer com Louis, e ambos adoravam isso, tanto que soube o momento exato que Louis cansou de estar se movimentando ali em cima – ele tinha diminuído o ritmo e jogado sua cabeça para trás –, então se alocou por cima do rapaz rapidamente, colocando as pernas dele sobre seus ombros e começando a estoca-lo na velocidade que julgava perfeita.
— Assim, Hazz, não para. — Aquele ângulo era perfeito e Harry estava gostoso pra caralho focado em dar prazer à Louis enquanto estava tendo o mesmo.
Harry não pretendia parar.
O menor raspava as unhas curtas nas costas de Harry e o olhava com um misto de falsa inocência e luxuria o que parecia fazer o tesão do rapaz aumentar pra caramba. Ele se inclinava vez ou outra para capturar os lábios de Louis num beijo todo descoordenado, mas queria ouvir claramente os gemidos finos maravilhosos que ele emitia, que combinados ao seus grunhidos roucos formava a porra da música mais pornográfica e delirante já existente.
Louis apertava o lençol da cama entre os dedos, sentindo que estava perto de ter um orgasmo, então levou sua mão ao pau, tentando se masturbar no mesmo ritmo das estocadas. Suas pernas desceram dos ombros de Harry para enlaçarem a cintura dele e levantou sua cabeça de modo que o maior entendeu que ele queria ser beijado. Pelo jeito Harry também estava perto, ele cerrava os dentes e fechava os olhos, mordia seu lábio super pigmentado, seu cabelo todo jogado, deixando-o tão fodidamente sedutor que Louis o encarava abobalhado enquanto se tocava e, logo, espalhava porra por toda a mão.
"Handsome as hell", era a expressão que vinha a cabeça do menor para descrever.
— Oh, shit, yeah. — O cantor gemeu alto e brutal, fazendo Louis morder o lábio e sorrir, porque aquele era o cara mais gostoso com quem já havia transado, com certeza. E não ia ser a última vez, não mesmo. Todo o gozo de Harry veio sobre a barriga de Louis que estava ofegante pelo orgasmo que tivera; ele se sentia exausto, e incrivelmente satisfeito.
— Oi babe. — Harry disse sorrindo divertido, e piscando um olho, para o garoto embaixo de si que estava uma bagunça total, mas tinha um sorriso grande e safado, o peito subindo e descendo, o olhar perdido no teto branco. O mais velho se jogou ao seu lado, igualmente cansado e exultante, então Louis tentou tirar forças do seu corpo para rolar por cima de Harry de novo para olhar em seus olhos.
— Oi babe — repetiu o cumprimento e beijou Harry corretamente, depois ficou com os braços apoiados sobre seu peitoral, cansado demais para dizer ou fazer qualquer outra coisa.
Eles ouviram a voz de Sam chamar por Harry uns quinze minutos depois e compartilharam de um high-five por não serem pegos gritando de prazer.
...
Hello guys, gostaram??? Mais uma porrada de capítulos pra vocês lerem, hein? Cheirinho na nuca. Comentem aí o que pensam. Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Skimo || Larry Stylinson.
Fanfiction- Você cantou a minha música, de uma das bandas que eu mais amo na minha vida! Eu devia te pedir em casamento agora mesmo, cara. - Eu aceitaria, por você gostar de Skid Row... Ou pelo jeito que você está me olhando agora.