Capítųlo 9 - Querido Tigre

183 29 0
                                    

  - Bola de fogo! - exclamou Rachel se aproximando da porta - Bola de fogo, vem aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Bola de fogo! - exclamou Rachel se aproximando da porta - Bola de fogo, vem aqui!

- Quem é bola de fogo ? - perguntou Glodrel passando a mão pelas mechas loiras - é seu Gato?

-sim, meu gato fofinho!

diz ela com uma expressão alegre,fazendo Glodrel revirar os olhos, ele nunca gostou de melancolia, acha isso banal, e até que concordo com ele, é meio enjoativo ter alguém te apertando com se fosse uma pelúcia, por isso sempre houve um limite em nosso namoro,só de pensar que ele pode ser meu irmão, há uma barreira que nos impede, sempre que o-admiro, ele me lança um olhar aflito,ambos sentimos o mesmo, atração e temor, diante da situação em que nossa vida está, às vezes penso que se eu voltasse e dissesse que não, não estaríamos aqui passando por tudo isso, a vontade de abraça-lo e beija-lo se torna um caco de vidro, em que desce em minha garganta cortando tudo por dentro, e meu coração acelera como se daqui à alguns milésimos de segundo, eu expirasse, tê-lo ao meu lado, está se tornando não apenas vida, mas também minha morte.
Em um pulo, a enorme criatura apareceu em nossa frente, e senti uma imensa vontade de correr e deixa-los ali, mas fui acalentada pelo pequeno aperto de mão que Glodrel deu, acariciando-a, e confesso que todo meu corpo vibrou

-Isso é um tigre?

Disse ele com uma mistura de Surpresa e Desespero, fazendo seus olhos azuis brilharem mais que o normal, Rachel se aproximou do animal e deu um leve abraço, agarrando toda sua Pelugem parda, num momento, senti uma onda de temor se espalhar, mas agora, depois que observo-o atentamente, vejo os olhos do animal, e me trás uma certa sensação. Ao meu lado, Glodrel está rígido, com os braços cruzados sobre o peitoral, ele havia soltado a mão sem minha perceção

- como você consegue viver com ele? - interroga - sozinha?

Rachel se levanta,e fica diante dele

-conseguindo - suspira - meu pai fazia expedições, e numa delas, ele o-encontrou, disse que estava preso entre duas enormes rochas, então ele me deu como presente.

- coitado - resmungou Glodrel - deve sofrer muito.

Eu engulo em seco,o calor é enorme, e como o espaço é pequeno,o ar abafado piora ainda mais, deslizo a mão pela testa, e o suor escorre

- sem querer incomodar - respiro fundo tentando pegar o máximo de ar possível - aqui não tem ventilador ou ar-condicionado não?

A garota sorri, e responde

- já está ligado, mas se quiser pode ir tomar um banho, talvez se sinta melhor.

Balanço a cabeça, excito em caminhar, mas não sei aonde ir

-o banheiro é depois do corredor á direita! E você pode usar uma roupa minha.

Exclamou ela voltando a acariciar o bichano

- e eu? - arfou Glodrel - não irei tomar banho?

- claro que sim, mas primeiros eu irei procurar uma roupa pra você - diz Rachel - ou você também quer usar uma minha? Tem até um vestido que combina com seus olhos!

Dou um pequeno sorriso, no entanto,ele diz rangendo entredentes

- está bem, mas anda rápido.

Rachel deu um rodopio e saiu, batendo a porta,o Tigre fez o mesmo,deu um lento giro e deitou sobre o tapete, próximo aos pés de Glodrel, e tal ficou cabisbaixo, observando o bichano e disse

- nunca pensei que seria usado com travesseiro de tigre.

Eu sorri e notifiquei-o

- Glodrel? - ele levantou os olhos - eu já vou.

Ele balançou a cabeça, mas não me respondeu, apenas mordeu os lábios sem nenhuma expressão no rosto.

Glodrel se senta sobre o sofá, amarrotando a capa, sua cabeça girava lentamente, sentia fome e tontura, também, há muitas horas não se alimentou, coloca o rosto entre as mãos, e sente um embrulho no estômago, ele tenta raciocinar tudo que estava acontecendo,mesmo que e em sua cabeça, nada faça sentido, e nunca seguer tinha sido preciso se afastar de alguém tão próxima a ele, Lexi, além de namorada, sempre foi uma das melhores pessoas que ele havia conhecido,tanto que se recorda dos tempos em que eles se viam enquanto caminhavam pelas ruas de Brandcaster, ele morava num orfanato que situava perto da casa de tina, e como Lexi ia todos os fins de semana ajudar sua avó, aproveitava para dar umas pequenas palavras com glodrel, típico de crianças, ele a oferecia flores, e ela o-beijava, com inocentes anjos celestiais.
De repente, uma leve vibração corroe sua perna, como se algo ardente corrompendo-o, ele levanta a Barra de sua calça, e vê sua marca soltar pequenos feixes de luz.

Sinto as gotículas d'água escorrendo pela minha pele, e a cada toque, proporcionando grande refrescancia,uma perfume exalava seu aroma suave por todo o espaço, logo senti uma pequena dor corroer minha nuca, como se alguém tivesse me ferido, elevei minhas mãos á região dolorida, no entanto, nada ocorreu, peguei a toalha que estava pendurada ao lado e me cobri, caminhei até o espelho e tentei observar o que tinha acontecido, e por sorte, consegui ver algumas faíscas estalando no lugar onde situa a marca, engoli em seco, e fechei os olhos no intuito de diminuir a dor, bem que eu poderia chamar Glodrel para me ajudar, mas no entanto, sinto que ele está se afastando de mim, devido ao fato de sermos talvez, irmãos de sangue,e ambos não queremos correr esse risco, pois deve ser algo estranho, irmãos de sangue terem um romance, chega a ser irônico, inesperadamente, a dor diminuiu e em poucos segundos, já não existia, em um suspiro de alívio,entreabri os olhos e observei meu reflexo no espelho, tudo isso que acontece comigo é tão estranho, essas marcas, criaturas, reinos, tudo é confuso pra mim,que chego a pensar em coisas inimagináveis, como me entregar a Glodrel, com todos os riscos possíveis, então,meu colar começa a brilhar fortemente, cada linha esculpida do diamante encrustado reluz, coloco as mãos sobre ele, e sinto uma grande leveza no corpo, como se eu pudesse flutuar, certamente, há muitos mistérios dentro de mim que preciso desvendar.

E então? Estão gostando dessa aventura? Então, votem e comentem, beijos do Angel😚😘😙😗

Lua De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora