Capítųlo 8 - A garota maluca

201 30 9
                                    

  -O que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -O que?

Eu e Glodrel gritamos em sincronia, ela levantou o rosto observando-nos, com um pouco de maquiagem borrada

- sim, vocês são irmãos! - exclamou ela - irmãos de sangue.

- essa história está muito confusa - arfou - pode nos dizer logo o que eu devemos fazer pra sairmos daqui?

Disse Glodrel quase gritando, fazendo-a recuar, então ela levantou a mão direita, e em um estalar de dedos, um livro apareceu em sua mão

- Sinto muito, mas não posso deixar-los sair.

Glodrel já estava impaciente, respirava ofegante

- por que, você vai nos impedir?

-Glodrel, não se altere.

Susurrei, entretanto, Rachel abriu o livro numa página e recitou em alta voz

- aqui diz que, o destino irá mandar um filho de anjo perdido para acabar com a guerra dos mundos.

- está bem - arfou glodrel - mas o que temos a ver com isso?

- tudo! - gritou ela - primeiro vem a notícia que o nosso querido rei, Jaziel,foi morto, e depois vocês aparecem do nada na biblioteca?

Ela se jogou sobre a poltrona novamente e acrescentou

- muita coincidência não?

Até que tudo aquilo, fazia sentido, as marcas eram iguais e tal, mas, eu tenho plena certeza que esse Jaziel não é meu pai, o meu pai está trabalhando em Brandcaster. Rachel olhou para o Orion, e escreveu algo, enquanto ela desliza o dedo pela tela, pergunta

- Quais são os seus nomes, mesmo?

- Alexia Constantine e Glodrel Desdenhor.

Eu digo, ela abriu um pequeno sorriso e direcionou o Orion para nós, e de repente, uma luz extremamente forte iluminou, era tão forte que chegava a doer os olhos, quando a luz enfraqueceu, as nossas aparências tinham mudado, como por exemplo, Meus cabelos tinham sido presos num penteado, e tinha uma flor na lateral do cabelo, e meu vestido tinha se tornado bege, com algumas rosas da mesma cor, não tinha nada a ver comigo, eu simplesmente prefiro usar roupas casuais, e Glodrel, sua roupa era magnífica, um casaco negro que vinha até seus pés, cobria o terno azul-marinho, e seus cabelos loiros estavam mais dourado que sua cor natural,ele estava esplêndido, senti uma leve atração, seus olhos brilhavam intensamente, e seus lábios envolventes me fazia querer beijar aquela boca, e me acalentar em seus beijos, no entanto, há o máximo de chances de nós sermos irmãos, e eu espero que tudo isso seja apenas um sonho, pois não conseguiria viver sem glodrel do meu lado, não como irmão, mas sim como meu namorado.

- vamos! - exclamou Rachel que levantou em pulo - a biblioteca irá fechar.

- mas aonde eu e Glodrel iremos ficar? - perguntei - seguer conhecemos esse lugar.

Lua De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora