Capítųlo 19 - Terra do fogo

130 22 0
                                    

 Ajeitávamos nossos saco-de-dormir, iríamos dormir na sala,Glodrel estava sentado sobre o sofá, pensativo,às vezes, sentia dois olhos sobre mim,como se ele me desejasse, ou talvez fosse o contrário? Olhei para a camisa,o nome I Love Issogne já est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitávamos nossos saco-de-dormir, iríamos dormir na sala,Glodrel estava sentado sobre o sofá, pensativo,às vezes, sentia dois olhos sobre mim,como se ele me desejasse, ou talvez fosse o contrário?
Olhei para a camisa,o nome I Love Issogne já estava despotando, a calça jeans escura estava folgada e um rasgo mostrava um pouco da minha perna, sim, eu estava emagrecendo, o problema é que, eu já era magra,seguer queria perder peso, mas essas corridas e preocupações afetam tudo, até a saúde. Numa batida, Leon apareceu,ele estava inexpressivo,mas quando eu levantei o olhar para ele, sua mandíbula enrijeceu, e suas bochechas ficaram num leve tom escarlate. Dei um sorriso, e ele retribuiu com o mesmo, enquanto ele preparava o leito,esticou os braços

- e então? - perguntou ele num bocejo - podemos descansar?

Glodrel se levantou do sofá, cansado, ele se deitou e ficou olhando para o teto, pensativo, o que ele pensava?Depois de um tempo; ele se virou para o lado e fechou os olhos, eu tentava não observa-lo, mas era impossível. Ele, literalmente, me prendia,desde sua respiração ao seu aroma,e pareço-me feliz, mas é totalmente o contrário, sinto-me arrasada. De alguns tempos para cá, ele quase não me dirige a palavra, até sinto saudades de suas ironias.
Me cobri e fiz o mesmo, fiquei olhando para o teto, tentando entender o que eu teria feito para ele, o que teria deixado chateado o suficiente para ser, quase, rejeitada seria a palavra certa? Em nossa última conversa no apartamento de Rachel, dizemos o que achávamos dessa situação, e o que aconteceria ao nosso relacionamento, resultando em nosso fim de namoro, pois pior não se poderia ficar.
Antes de Leon se deitar, ele foi até o interruptor e desligou a lâmpada, continuei lá, de olhos abertos navegando em minhas próprias palavras, mentalmente. Rachel se deitou ao meu lado em posições diferentes, Glodrel acima da minha cabeça, e Leon próximo a meus pés. No propósito de acelerar a sonolência, entreabri os olhos, mas infelizmente continuei ativa, alguma barreira impedia que o sono chegasse a mim, mas então, eu ouvi um susurro

- Leon? - a voz similar a de Rachel - Leon você está acordado?

Ouvi ele se mexer desconfortável

- estou. - disse ele sonolento - o que quer?

- você já se declarou? - cochichou Rachel - pra ela?

- ainda não. - respondeu mordendo os lábios - acho que não é o momento.

- você sabe que tem um ótimo competidor não é? - ela cruzou os braços sobre o busto - irá perde-la.

- talvez esse seja meu destino. - cogitou - talvez eu deva perde-la.

- lute por ela. - exclamou baixinho- não sei porquê ela não te escolhe, você é uma ótima pessoa.

- obrigado. - ele sorriu - mas a paciência é a maior virtude de todas, e terei até conquista-la.

Rachel deu de ombros e se virou

Lua De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora