Oi gente, desculpa mas não é o primeiro capítulo de Coroa de Ouro, mas se você está na espera também, vote e comente nesse capítulo, pois tenho uma listinha de bons Rettoryanos. Na verdade em cada livro, anoto o User de quem vota e comenta kkkk. Mas continuando, eu já estou com o capítulo 1 de CDO e só estou esperando o dia em que vou postar. Mas se você realmente deseja Coroa de Ouro agora, vou mandar um pedaço do capítulo 1:
Mas antes, se vocês gostam dessa história, marquem-me em concursos de livros, adicionem-me no face e se quiserem, eu faço um grupo apenas com leitores... aí depende de vocês kkk ❤ quero que saibam que amo muito vocês e apenas o fato de terem vindo ler esse post, apesar de acharem que é o capítulo 1, eu sinto que entrego cada pedaço de mim a vocês, a partir das palavras, sintam-se abraçados por mim pois meu carinho a vocês é imenso, amo cada Rettoryano que esteja lendo esse post kkk.
Agora vamos sair da Bad e ler o início do capítulo 1 de Coroa de Ouro!!! Pessoas de rants, blogs, falem o que acham que irá acontecer kkkk mentira viu gente, mas podem dizerem suas teorias nos capítulos kkkk quiserem falar comigo pelo whats é só chamar e ao invés de dizer Oi, digam algum nome do livro 😍😍😍😍
FantasiaBR adiciona Lua de prata na lista de leituras por favor, agradeço desde já kkkk
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
Coroa de Ouro
Capítulo 1 : SegredosDias antes
No momento em que aquela mulher desconhecida o-beijou, Glodrel ficara sem ação, queria mover-se mas algo o-impedia, seus olhos corriam pelo salão a procura de Alexia, no entanto, deparou-se com a garota loira que fitava-o arrasada, as órbitas esverdeadas tentava assimilar tudo que acontecera e, todos ali também, James rapidamente tentou segurar seu pulso mas ela fora mais ágil e correu. "O que havia acontecido?" "Porque essa mulher desconhecida tinha me beijado?" Dúvidas rodeavam sua mente como pássaros vorazes que esperavam enlouquece-lo, e então tudo piorou.
A mulher de aparência jovial mostrou um sorriso provocante para o garoto, Dakota franziu o cenho sem ter noção alguma do que estava acontecendo naquele baile de formatura. Norleon mantia seu punho fechado, queria usar sua magia mas não podia, havia tantas pessoas e seus poderes deviam serem mantidos em segredo, no entanto, antes que todos, antes que Glodrel ficasse consciente da situação, antes que Norleon perdesse o controle, antes que James agisse, ela estalou seus dedos e desapareceu deixando apenas um grande cheiro forte de magia misturado a fumaça cinzenta.
Foi naquele momento em que ambos tiveram uma certeza, uma única certeza, que a partir dali, tudo iria mudar.*Continua no segundo livro*
Então é isso, o capítulo 1 será uma outra visão do baile, várias coisas aconteceram naquele dia, e Alexia não pôde ver, mas nós poderemos, confesso que esse primeiro capítulo será fodástico e vocês não perdem por esperar kkkk.
Fiquem com uns memes de Alexia:
Meu número do whats: 075 83261425
Facebook: Angel Carson
Spirit: Angelpower58
TAP : Angelpower58
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Prata
FantasyEla não pensava o quanto a morte de sua avó iria afeta-la, principalmente ao fato dela ter dado os objetos no intuito de salvar uma parte de si, que até o momento era desconhecida por Alexia. A partir do dia que sua avó partiu e deixou aquele enorm...