- Ele é apenas um amigo. - falei inexpressiva - e porquê todo esse drama relacionado a Glodrel?
Rapidamente, sua expressão caiu de irritada para envergonhada,até pensei que ela iria me responder mas, ela fez o que sempre fez,citar o nome de Glodrel em alguma pergunta é como o ponto final.
- me responda mãe. - falei levantando a voz - porquê pouco tempo antes odiava-o e agora se incomoda?
Ela permaneceu quieta, mas todas as palavras estavam presas em minha garganta, e queriam sair o mais rápido possível, era algo tão confuso. Puxei meu braço e subi para meu quarto,observei a cama, o lugar onde eu e Glodrel tínhamos lido o livro de Rettory,revivi a cena em pensamento, quando ele tentou me convencer a namorar ao invés de ler,quando uma das mensageiras arranhou o vidro da janela e Glodrel assustou-se, me lembrei de tudo, o início dessa bola de neve,que foi crescendo mais e mais.
Sentei na beirada da cama,meus olhos ardiam apenas em reviver estas lembranças,deslizei a mão pelo lençol branco,e engoli em seco,foi então que meu Blackphone começou a vibrar,peguei-o rapidamente e atendi
- Alexia? - a voz conhecida perguntou pelo meu nome - Preciso falar com você.
- Amanhã. - Respondi, a voz seca e esganiçada - no colégio.
- Então Até amanhã. No colégio.
Ele desligou,respirei fundo e me lancei sobre o colchão,lágrimas começaram a escorrer,soluços de saudade,tudo relacionado ao meu passado,e eu precisava viver o presente. A maior parte da noite foi de lágrimas enxugadas por mim mesma,foi um momento de fraqueza, mas prometi a mim mesma que aquilo não iria acontecer novamente.
- Olá Alexia .- meu pai sorriu ao me ver - dormiu bem?
- Possivelmente.
Respondo pegando uma fatia de bolo,era inacreditável, ele não perguntar o motivo de eu ter voltado pra casa
- Tenho que ir para o colégio.- falei antes de mais nada - Estou atrasada.
Ele deu de ombros e pôs mais uma fatia de bolo na boca.
Pessoas vinham de todos os cantos em direção ao colégio, para muitos,era normal, mas para mim,Alexia Constantine, era diferente,parece que eu não o-via há anos,fui até meu armário e retirei alguns livros que eu havia deixado,os cartazes do baile de formatura já tinham sido colados nas paredes,quando hesitei em caminhar,senti uma mão segurar meu pulso com força- Bom dia Lexi? - perguntou o garoto - está bem?
- James? - perguntei assustada - O que está fazendo aqui?
Ele deu uma pequena risada
- Você está vendo o organizador da festa de sua formatura.
- não acho que você possa conversar com alunas.- deixei um sorriso escapar dos meus lábios - mas eu quero pedir um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Prata
FantasyEla não pensava o quanto a morte de sua avó iria afeta-la, principalmente ao fato dela ter dado os objetos no intuito de salvar uma parte de si, que até o momento era desconhecida por Alexia. A partir do dia que sua avó partiu e deixou aquele enorm...