Olá Rettoryanos?
Estão bem?
Hoje venho dizer que este não é o penúltimo capítulo que todos esperamos e sim, algo que devo contar a vocês.
Primeiramente, ainda não sei se teremos um segundo livro que certamente seria
Coroa de Ouro
Nome da segunda relíquia, mas já tenho o final de Lua de Prata em mente e espero que vocês gostem muito.
Há uma grande chance de haver um segundo livro, pois sempre tive a idéia de uma trilogia. Mas tenho alguns pés atrás em relação ao modo que o livro vem andando, sim, eu desejo que vocês tenham uma boa leitura e leiam coisas emocionantes, mas também desejo que vocês digam-me o que acham, o que sentem em relação ao livro, e vejo que não há ligações.
Algumas pessoas que lêem Lua de Prata, já disseram-me que gostam da história, e algo que peço á vocês, é que compartilhem o que vocês gostam, se acharem que Lua de Prata não é um bom livro, ou não sentiram nada em relação á ele, agradeço apenas pela tentativa e desculpe-me por não ter o-sastifeito, pois verdade seja dita, nem todos gostam desse gênero e nem todos gostam do livro, e vocês não são obrigados á gostar.Logo, ainda estou vendo o modo como Lua de Prata está indo e agradeço á todos que lêem, votam ou comentam, vocês conseguiram fazer Lua de Prata chega á 125 k de visualizações, agradeço muito à vocês, e o presente está aí como agradecimento.
A Capa, o assunto que eu mais gosto de falar. Iremos fazer uma reprise de capas que Lua de Prata já teve, quem leu desde as primeiras postagens sabe que Lua de Prata teve no total, 4 capas e perguntam-me o porque de eu muda-la. Eu mudo as capas pelo fato de, por estarmos no Wattpad, o lugar onde há muito
Julgue o livro pela capa.
Eu mesma julgo o livro pela capa.
Decido muda-la para chamar atenção de mais e mais leitores, e de táticas eu sei muito bem.
Agora, o último assunto que queria falar com vocês.
Vocês já ouviram falar em Dreamcast?
Para quem não sabe, dreamcast são atores/modelos que tem aparência similar á um personagem. E o que eu queria de vocês é...
Façam seu dreamcast de "Lua de Prata".
Primeiro motivo é que, o Glodrel que eu achar mais parecido será a capa do TALVEZ "Coroa de Ouro".
E o Dreamcast será colocado no primeiro capítulo do segundo livro, ou o último capítulo deste aqui.Agradeço muito á vocês por tudo, e já chegamos até aqui,podemos seguir em frente.
E se vocês estiverem com saudades de "Lua de Prata", há dois livros aqui neste perfil que podem interessar-los
Tempestade
É possível viver sem amor?
Era isto que Amélia Richard tentava saber. Nada mudou sua vida, ela havia nascido assim,a maldição corria pelas suas veias por culpa de sua bisavó.
Agora,depois da morte de seu segundo namorado, ela deverá ir para um colégio interno e descobrir um modo que pare a maldição.
As Sereias que migram para a terra firme devem seguir com a maldição, e todos que ela ama, verem sua alma, tal irá morrer e sua alma será levada pelas águas.
Amy está apaixonada por um garoto humano. Tem a chance de voltar ao reino marítimo contanto que case com o Príncipe.
mas que caminho ela irá escolher? Viver sem a maldição e longe de seu verdadeiro amor, ou correr o risco de perdê-lo?
Para descobrir você deverá desvendar a mente da Sereia Amy Richard e suas companheiras Águas-mortais.O mundo psicodélico de Melissa price
Peço-lhes que imagine isto. Você está num período muito difícil de sua vida,chega até tentar um suicídio,mas daí, uma garota gentil que vê o mundo de uma outra forma impede que você cometa tal coisa.
É exatamente isto que acontece á Paulo Gilbert. Ele encantou-se pela garota e pretende desvendar todos os mistérios que a-rodeia,e uma grande oportunidade é quando eles fogem de suas casas, aventurando-se com ela no Psicodélico Mundo de Melissa Price.Uma grandíssimo beijo de glitter da nossa falecida Rachel e até o penúltimo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Prata
FantasyEla não pensava o quanto a morte de sua avó iria afeta-la, principalmente ao fato dela ter dado os objetos no intuito de salvar uma parte de si, que até o momento era desconhecida por Alexia. A partir do dia que sua avó partiu e deixou aquele enorm...