E lá estava eu sendo uma menina ingênua novamente acreditando que o amor realmente existe, Zayn nunca olharia para mim sou uma garota excluída desse mundinho que ele vive, muitos me acham linda mas quem realmente deveria prestar atenção em mim não me dá à mínima.
- Sonhando de novo senhorita Lauren? Perguntou meu melhor amigo Louis.
- An? Claro que não, o que foi? Perguntei fechando a porta do meu armário e indo para a sala de aula.
- Você estava olhando para aquele vagabundo do zayn de novo! Falou Louis e eu ó olhei mortalmente. - Quer dizer o Zayn! Falou e eu sentei no meu lugar e logo em seguida Louis sentou ao meu lado.
- Olhar não tira pedaço. Falei e ele revirou os olhos.
- Ele não é pra você Lauren! Você gosta dele faz tempo e ele nunca olhou para você não é agora que vai olhar. Falou meu querido amigo Louis me tirando da minha terrível ilusão.
- Okay obrigada, agora me deixa. Falei seca e ele virou para frente.
- Hey. Falou Camila entrando na sala colocando sua mochila na cadeira.
- Hey! Falou eu e Louis em um coro.
- Como vocês estão? Perguntou Camila dando um abraço em nós.
- Estou bem. Falou louis soltando do seu abraço.
- Também estou bem! Falei dando o melhor sorriso que eu tenho.
- Ah sim. Respondeu
- E você? Perguntei
- Estou bem também - Sorriu - E você viu Harry? Perguntou para Louis.
- Vi ele estava na biblioteca pegando um livro eu acho! Falou e Camila assentiu.
Camila e Harry são namorados, acho os dois mega fofos super shippooo, ele e ela são super descolados combinam perfeitamente um com o outro só que ele tem 18 e ela tem 17 ele entrou adiantado e ela ta na idade certa já que estamos no terceiro ano do ensino médio.
(...)
- Vai ficar só como sempre no intervalo ou vai ficar comigo? Perguntou Louis.
- Vou ficar no jardim ouvindo minhas músicas. Falei e ele assentiu saindo da sala.
Logo em seguida eu sai da sala mas alguém acabou praticamente passando encima de mim fazendo eu cair no chão quando olhei para cima me surpreendi.
Zayn com uma menina
- Me desculpa. Falei levantando.
-Olha por onde anda da próxima vez. Falou e a menina começou a rir da minha cara e começaram a andar me deixando ali.
É... sou idiota mesmo, ele é aquele tipo de garoto que fica com você se você da o que ele quer, Que é sexo, não sei como pude gostar dele eu como eu possa gostar de alguém sem coração sem alma, mas eu tenho certeza que ele esconde algo por trás daquele garoto rude.
Fui até um jardim que fica afastado um pouco das pessoas da escola, sei lá eu gosto de ficar só as vezes só ouvindo minhas músicas e ficando em meu mundo, esse jardim é como se fosse minha casa, sinto paz ou algo do tipo.
- Lauren? Chamou meu amigo Louis.
- Fala. Disse
- Está bem? Eu vi o que aconteceu no corredor! Falou e eu assenti.
- É estou bem Louis, como você pode ser amigo dele? - Perguntei - Sabe ele é muito idiota e rude desprezível. Falei e louis arregalou os olhos claramente surpreendido.
- Sou amigo dele, mas não sou como ele você sabe disso Lauren. Falou.
- É... eu sei. Falei e logo o sinal tocou fazendo eu e Louis irmos para a sala aguentar mais duas aulas de geografia.
(...)
- Como foi seu dia na escola? Perguntou minha mãe logo que entrei na cozinha.
- Normal. Falei pegando comida.
- Mas você está bem? Perguntou.
- Sim estou -Sorri- Quer que eu busque Luiza na escolinha mais tarde?
- Se você puder ir eu agradeço, eu e seu pai vamos trabalhar hoje até tarde. Falou minha mãe.
- Sem problemas, ela sai as 18:00? Perguntei minha mãe assentiu.
Luiza é minha irmã mais nova ela tem 6 anos.
- Vou subir. Falei e subi para o meu quarto.
(...)
Heeeeeeyyyy genteeee tudo bem?? Apresento à vcs minha nova fanfic aeeeeee bom.... sem mais delongas essa nova fanfic irei atualizar toda sexta-feira só na sexta-feira mesmo, pq tenho outros livros e escola e vida participar para cuidar beijos espero que gostem amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is My Decision [Zauren]
FanfictionLauren é uma garota que não é normal como as outras, apesar de seu gênio forte é uma menina ótima que gosta de ajudar os outros, mas sua vida muda após conhecer Zayn Malik. Será que mudará para melhor? Ou para pior? **PLÁGIO É CRIME**