- Eu não acredito que você pode fazer isso comigo Louis. Disse olhando para o teto para não chorar.
- Lauren me desculpa mas era a única forma de te tirar de casa. Falou tentando se explicar.
- Não precisa se explicar eu vou embora. Falei
- Eu vou com você. Falou deixando o copo no balcão.
- Nao precisa, eu vou só e vou pensando no caminho.
- Pelo menos vai com o meu carro. Falou pegand a chave e me dando.
- Obrigada, te ligo depois. Falei e sai andando sem a sua resposta.
A casa estava realmenre muito lotada o zayn antigo odiaria a idéia de varias pessoas estarem em sua casa, sai empurrando a todos que estavam à minha frente, passei de cabeça baixa de todos, quando cheguei perto do carro vi dois garotos saindo de um carro antigo, quando pude vizualizar direito pude ver que era zayn saindo com um menino que eu não conheço do carro, não pude me conter e sai correndo, mas sem sucesso puder ver zayn dizer meu nome surpreso.
- Lauren é você mesmo? Falou zayn calmamente.
- Sim, err... tenho que ir embora, então tchau. Falei e virei de costas e sai andando, quando cheguei no carro de Louis senti alguém tocar em meu ombro, quando virei para trás Zayn estava parado com um sorriso no rosto.
- O que quer? Perguntei seca e pude ver seu sorriso cair.
- Por quê veio para a minha festa? Perguntou
- Louis me trouxe aqui, mas eu não sabia que era sua festa, resumindo ele meio que me "enganou", agora eu preciso ir tchau. Falei e entrei no carro, mas logo ao fechar a porta ele saiu correndo e entrou no banco do passageiro. - Zayn, saiu do carro por favor.
- Por que? Perguntou sendo sarcástico, parece que o velho zayn está de volta.
- Essa é sua festa - apontei para a casa- Essas pessoas são seus amigos e estão esperando você e sua norada com certeza está ai então sai daqui do carro agora. Falei sendo grossa.
- Não vou sair, precisamos conversar.
- Eu não quero ouvir, não agora... Por favor conversamos outro dia! Me deixa ir embora agora. Falei
- Pode ir embora, eu vou com você. Falou e cruzo os braços.
E agora? Ai que raiva desse garoto lindo que roubou meu coração.
- Okay, mas eu não quero conversar com você, só quero paz okay? Chega.
- Lauren, você precisa ouvir o que eu tenho pra falar, você pode me encontrar amanhã no café que tem no centro? Perguntou
E agora? Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is My Decision [Zauren]
FanfictionLauren é uma garota que não é normal como as outras, apesar de seu gênio forte é uma menina ótima que gosta de ajudar os outros, mas sua vida muda após conhecer Zayn Malik. Será que mudará para melhor? Ou para pior? **PLÁGIO É CRIME**