** Capítulo 3**

295 16 6
                                    

- E Louis irá fazer sua dupla com Zayn. Falou a professora e eu simplesmente fiquei pasma, como assim? Só me resta a Camila agora. Pensei.

- Lauren vai ficar com Ally. Falou a professora e eu sorri e olhei para Ally que me mandou um oi animado.

Ally mora na mesma rua que eu minha mãe é amiga da mãe dela, eu e laura só falamos oi e tchau nunca fomos de ser amigas como sou com Louis e Camila.

(...)

Quando tocou o sinal para ir embora me despedi dos meus amigos e vi que Zayn olhou para mim mais rapidamente saiu da sala.

Oushi.

Quando terminei de arrumar minhas coisas Ally apareceu na minha frente.

- Oi. Falou sorrindo.

- Hey, como está? Perguntei pegando minha mochila colocando em meus ombros.

- Bem e você? Perguntou e nos duas saimos da sala juntas.

- To bem, referente ao ensaios, quer que seja em minha casa ou na sua? Perguntei.

- Hm... Pode ser na sua! Falou e eu assenti. - As 17:00 está bom pra você? Perguntou

- Sim, nós vemos depois Ally. Falei dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

Chegando em casa vi meu pai e minha mãe sentados na cozinha conversando.

- Hey. Falei entrando na cozinha dando um abraço nos dois - Estava com saudades. Falei indo pegando água na geladeira e colocando no copo.

- Como está filha? Perguntou meu pai.

- Estou bem. Falei sentando na cadeira junto com eles - E vocês?.

- Estamos bem. Respondeu minha mãe. - O que vai fazer hoje? Perguntou minha mãe.

- Ally vai vir aqui mais tarde, vai ter um concurso de música na escola e nós duas vamos fazer um dueto! Falei e minha mãe ficou surpresa.

- Uau que coincidência ela é uma menina ótima. Falou minha mãe e eu sorri assentindo.

(...)

O resto da tarde fiquei fazendo mais nada eu e Ally escolhemos uma música do Troye Sivan com a Alessia que se chama Wild e devo falar que está ficando lindo a voz dela é encantadora. Depois fiquei nas redes sociais tomei banho com minha irmã, acabei lembrando da festa do Louis que será no sábado, peguei meu celular e inviei uma mensagem para ele.

**Hey Louis a festa ainda ta de pé? Talvez eu vá.**

Depois de uns minutos tenho sua resposta.

**A viagem dos meus pais foram cancelada parece que vai ser só semana que vem!**

Li aquilo rindo, que má sorte, ele já tinha convidado praticamente a escola inteira.

**Okay, me avise qualquer coisa**.

Bloquiei meu celular e levantei da cama, hora de comer, desci e fiz um lanche reforçado, estava com tanta fome, não sei por que mais ultimamente tenho comido muito.

Fui pra sala e fiquei assistindo séries na Netflix até dar 23:00 já estava caindo de sono, subi e cai na cama e acabei dormindo.

(...)

- Se quiser ficar comigo estou na cantina com o Harry comendo alguma coisa. Falou Camila.

- Okay vai lá. Falei e ela saiu da sala indo em direção à cantina, e eu fui ao "meu preciso jardim".

Chgando lá sentei no banco e fiquei observando novas flores que estavam nascendo.

- Lauren? Chamou uma voz conhecida um pouco roca, mais não pode ser quem eu esteja pensando.

- Posso sentar aqui! Precisava conversar com você. Falou e quando olhei para trás era ele o cara que eu gosto loucamente. - Assenti e ele se sentou do meu lado - Queria te pedir desculpas por aquele dia no corredor, não queria te humilhar.

- Por que agora? E por que está se desculpando, você nem sabe que eu existo. Ri ironicamente.

- Bem, Louis me xingou naquele dia mas eu nem liguei para aquilo, e ontem quando estávamos cantando eu percebi que ele estava fazendo aquilo por uma obrigação e não por que ele queria, ele era meu amigo, ele falou assim que enquanto eu não vinhesse aqui te pedir desculpas ele não iria nunca mais falar comigo. Falou Zayn.

Isso é muita informação para a minha cabeça, estudo com o Zayn à dois anos ele sempre foi aquele bad-boy da escola aquele que todas as garotas queriam achava aquilo ridículo, mas com o tempo eu fui me tornando mias uma idiota na lista dele, só que ele nunca olhou pra mim e agora ele está aqui me pedindo desculpa pela merda que ele fez.

- Fala alguma coisa. Falou.

- Onde você quer chegar nessa conversa? Perguntei firme

- Quero que você me desculpe e que seja minha amiga.

Oushi

- Não sei, acho que não é uma boa idéia. Falei e olhei para aqueles olhos mel, as desculpas dele parecem ser sincera mais preciso de um tempo pra poder digerir tudo isso.

- Mais por que não? Que porra Lauren estou aqui pedindo desculpa algo que é difícil de eu fazer e você simplesmente não pode me perdoar e ser minha amiga. Falou.

- Eu não sei Zayn. Falei e sai andando, mas sem sucesso ele veio atrás de mim.

- Perai, por que você é tão brava comigo? Eu te pedi desculpas pelo o que eu fiz, isso já não basta? Mais que porra.

- Viu como você é, todo bipolar, eu preciso de tempo pra pensar mais que droga. Falei

- Esquece tudo isoo que eu te falei não vale apena mesmo, menos um amigo pra mim não faz diferença, fodasse. Falou e sai andando.

Af, esse menino é doente, quer saber de uma coisa? vou parar de ligar pra ele, sai andando e fui até a cantina e peguei uma coxinha e um suco natural de goiaba, e fui até à mesa que estava Louis, Harry, Camila e Ally me sentei do lado do Louis e todos eles me olharam.

-Que foi gente? Perguntei e comecei à comer a coxinha.

- Nada. Falaram

Quando terminei de comer tocou o sinal e fomos para a sala de aula.

Quando entrei dei de cara com Zayn que também me olhava, depois de uns segundos desviei o olhar dele e fui me sentar em meu lugar.

(...)

Heeeeeey genteeee tudo bem?? O qe acaharam desse Capítulo eu não gostei muito não, comentem o que estão achando amo vocês até a próxima, desculpem pelos erros.

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora