**Capítulo 8**

240 21 8
                                    


Ao chegarmos na casa de Louis ela já estava cheia de alunos e outras pessoas desconhecidas.

- Lauren você vai ficar bem sozinha? Ou quer que eu e Zayn fazemos companhia à você?  Perguntou Louis estacionando o carro no estacionamento.

Mais que droga eu não vou ficar perto do Zayn mas não vejo outra opção porque ficar só é horrível.

- Eu fico com vocês.  Falei saindo do carro e entrando na casa que já estava lotada.

Fui até à sua cozinha e vi eles atrás de mim indo pegar bebida alcoólica, eu não bebo quer dizer já bebi mas não muito para ficar bebada, então peguei algo mais leve para beber.

- Ah qual é Lauren, bebe isso! Falou Louis me entregando um copo vermelho com uma bebida preta, Zayn já estava bebendo à segunda dose de sua bebida.

- O que é isso? Perguntei olhando para o liquido.

- Só bebe Okay?  Perguntou e eu assenti virando o copo logo senti a bebida queimando na minha garganta, à bebida tinha um gosto amargo mas gostoso.

- Então o que achou? Perguntou Louis.

- Nada mal! Falei e Zayn começou à rir e saiu da cozinha.

E eu fiquei tipo "oush" então o celular de Louis tocou e ele olhou pra tela e logo bloqueo ele.

- Camila mandou avisar que ela já está vindo. Falou e eu assenti.

- Pode ir pra outro lugar não precisa ficar aqui me fazendo companhia. Falei

- Certeza? Não tem ninguém aqui pra você conversar eu fico aqui até Camila chegar. Falou

- Você que sabe lou, eu fico bem aqui só, ou eu vou pra pista de dança, sei lá, pode ir sério! Falei

- Se cuida qualquer coisa me chama Okay? Assenti e ele me deu um beijo na testa e saiu andando para algum lugar.

Peguei mais um pouco daquela bebida e fui até a pista de dança e comecei à dançar animadamente até que alguém pegou em minha cintura.

- Heeey vaca. Falou Camila me puxando para um abraço, oush tenho certeza que ela bebeu antes de chegar aqui.

- Ta bebada amorzinho? Perguntei e ela riu.

- Talvez. Falou 

- Desde quando você bebe? Perguntei.

- An... Desde que eu e Harry brigamos á uma hora mais ou menos. Falou e seu sorriso logo caiu.

- Como assim? Vocês terminaram? Perguntei

- Não sei, brigamos mas não fica preocupada okay? Vamos nos divertir amanhã eu resolvo isso.  Falou bebendo algo.

- Certeza -assentiu- Então Okay, vamos dançar.  Falei e nos duas começamos à dançar uma música eletrônica.

Depois de 30 minutos dançando minhas pernas já estavam me matando, Camila já havia sumido para conversar com Harry é lindo como os dois se amam ele tem muito medo de perde-la, e eu acho isso muito bonito, espero um dia viver um amor desses, fui até a área da piscina, encontrei um lugar um pouco afastado e sentei lá,  de repente começou a vir fumaça na minha direção, fui até onde estava vindo e pela minha surpresa vi Zayn fumando mas não era um cigarro, MACONHA MEU DEUS COMO ASSIM?, corri até lá e vi ele sentado com uma bebida na mão e o cigarro na outra, então me sentei ao seu lado.


- O que você quer aqui? Pergunrou rude.

Me doi muito ver ele desse jeito ele está acabando com a vida dele desse jeito .

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora