Capítulo 10

193 14 3
                                    


- Quer assistir o que? Perguntou Louis

- Procura um filme aí. Falei

-Simplesmente acontece? Perguntou e eu assenti.

(...)

- Esse filme é muito bom. Falei e desliguei a TV.

- É realmente. Falou

- Vamos descer tô morrendo de fome. Falei e abri a porta, descendo as escadas vi Luiza sentada no sofá assistindo um desenho qualquer na TV.

- A janta tá pronta meu amor? Perguntei

- Sim, mamãe está fazendo a mesa. Falou olhando pra mim, mas logo voltou sua atenção ao desenho.

- LAUREN! Gritou minha mãe. - JANTAR TÁ NA MESA. 

- Estamos indo. Falei um pouco mais alto, vamos pessoal! Falei para Louis e Luiza que assentiram e vieram logo atrás de mim.

Chegando na sala de jantar minha mãe e meu pai já estavam sentados a nossa espera, então me sentei ao lado de Louis.

Logo depois peguei meu prato e coloquei a comida no meu prato como todos.

- Então... Tia hoje vai ter uma festa que meu amigo vai dar, queria saber se eu posso levar a Lauren?  Perguntou Louis pra minha mãe, n esse momento eu cuspi toda a comida do prato.

- Não Louis. Falei

- Filha vai se divertir um pouco, pode ser divertido! Falou minha mãe.

- Não tô no clima mãe. Falei

- Lauren, filha vai se distrair um pouco talvez seja melhor você sair um pouco! Falou meu pai, nesse momento eu olhei pra todos na mesa que estavam me olhando tipo assim: "vai" ou "fala que sim".

- Tudo bem eu vou. Falei e todos sorriram. - Vou me vestir e já volto Louis. Falei e sai em direção ao meu quarto.

Talvez seja melhor eu sair um pouco pra distrair minha cabeca, já chega de ficar triste aqui pelo Zayn, preciso sair e conhecer novas pessoas e até mesmo ficar com uns meninos, ele está muito bem com a namorada dele, então eu tenho que mostrar que estou ótima também.

Chegando na frente do meu closet, abri e vi um vestido lindo, curto mas não piriguete ele é preto com cinza, pego ele e meu salto preto e coloco em meu corpo, logo em seguida vou para o banheiro e faço uma make bem forte, apenas passo o pente no meu cabelo e já estou linda, pego minha bolsa e coloco algumas coisas dentro dela e desco as escadas estavam todos sentados no sofá assistindo algo na TV.

- Vamos Lou. Falei e todos olharam pra mim e ficaram de boca aberta.

- Filha qualquer coisa me liga. Falou meu pai e eu assenti sorrindo.

- Bom então é isso... Vamos? Perguntou Louis e eu sorri.

(...)

Chegando na tal festa do amigo do Louis pude ver muitas pessoas dançando no jardim outras se beijando e outras caídas de tão bêbadas.

- Ai Lou, vamos embora? Por favor!

- Não mesmo!! Falou sorrindo me levando para dentro da casa.

Quando entramos na casa ela estava muito cheia, pessoas empurrando uma as outras, estava uma confusão, quando olhei pra trás não vi o Louis para o meu desespero, eu nunca fui em uma festa desse jeito a unica festa que eu frequentei foi aquela que eu e o Zayn ficamos juntos, por falar nele meu estomago chega a doer, ate que alguém pega no meu braço e me faz virar rapidamente, minha alegria é o Louis.


- ONDE VOCÊ TAVA? Gritei 

- Te procurando, vamos pegar uma bebida! Falou me levando para a cozinha, quando chegamos lá tinha salgadinhos e bebidas no balcão, depois de uns segundos Louis chega e entrega uma bebida pra mim.


- Obrigada. Falei tomando a bebida e ele piscou pra mim. - De quem é essa festa? Peguntei e tomei a bebida.


- Errr... Então, é do Zayn! Falou e eu cuspi a bebida toda e olhei para Louis com os olhos lagrimejando.


Me desculpem pela demora da publicação do livro, estou passando por momentos ruins na minha vida no momento, amo vocês até a proxima.

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora