**Capítulo 4**

298 15 0
                                    

Alguns dias depois:

- Nossa conheci uma mulher no cabeleleiro, achei ela super legal, convidei ela para vir aqui em casa. Falou minha mãe sentando no sofá.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu depois daquele dia! Zayn não falou mais comigo mas ele não tirava os olhos de mim, uma parte de mim estava de boa mais outra parte estava decepcionada comigo mesma por não ter aceitado a sua amizade, meus ensaios com Ally acontece todos os dias estamos bem amigas agora.

- Como assim mãe?  Perguntei rindo - Você conheceu agora e já está achando que ela é sua melhor amiga? Perguntei ainda rindo.

- Ah filha para com isso, ela não tem cara de uma pessoa má ela contou um pouco de sua vida, ela mora com seu filho ela disse que ele tem 18 anos parece que ele estuda na sua escola - An? Como assim. - Parece que o marido dela morreu por que devia dinheiro, por causa de drogas - Minha mãe deu um suspiro claramente triste - Mas ela está saindo com um cara que parece super legal, ela falou que o filho dela bebe e faz outras coisas horríveis, acho que ele não superou até hoje morte do pai dele, mas enfim, chamei para ela vir jantar conosco hoje, você vai adorar ela, e parece que o seu filho vai vir junto! Falou minha mãe, e eu fiquei pensando nunca vi esse menino o único menino que eu conheço que é desse jeito é zayn mais não pode ser ele séria muito aquela coisa de destino.

- Preciso que você vá buscar sua irmã de novo, vou fazer algo especial. Falou minha mãe.

- Não acha que está se empolgando demais? Perguntei

- Talvez... Mais faz tempo que eu não me divertia assim. Falou minha mãe sorrindo e pude ver no seu olhar que é verdade, minha mãe só trabalha e é muito difícil ela conseguir folga.

- Tudo bem, eu te ajudo. Falei fingindo não estar animada e minha mãe me abraçou.

- Ah filha, esse final de semana eu e seu pai estavamos pensando em passar alguns dias nos EUA, o que acha? Perguntou animada.

Antes de eu nascer eu morava nos EUA, mais depois nos mudamos para Londres, todos meus  parentes moram  lá, eu sinto muita saudades deles só que como meus pais trabalham até demais quase nunca vamos para lá.

Só que tem um problema eu e Ally estamos dando duro porque nossa apresentação será nesse final de semana, seria ótimo ter meus pais e minha irmãzinha lá vendo e me aplaudindo de pé, e tenho alguns trabalhos para entregar, enfim agenda muito lotada.

- Mãe sabe o que é? Aquela apresentação de música é nesse sábado e depois Louis falou que daria uma festa e significa muito pra mim é meu último ano na escola. Falei

- Oh, é que eu e seu pai só vamos conseguir tirar "férias" no natal. Falou e abaixou a cabeça.

- Mãe, porque vocês não vão e me deixem aqui! Sabe... Eu posso me cuidar sozinha. Falei

- Nada disso Lauren,  nem pensar, é perigoso demais pra você! Falou minha mãe e eu revirei os olhos.

- Mãe, por favor né eu sei me cuidar sozinha, vão em paz que eu fico aqui, Luiza vai junto certo?  Perguntei e ela assentiu - Então! Eu fico bem!. Falei.

- Não sei vou pensar e ver com seu pai! Falou e eu assenti sorrindo.

- Vou no shopping com uns amigos. Falei

- Claro, pode ir e se divirta, não esqueça da sua irmã. Falou minha mãe dei um abraço nela e fui para o meu quarto para por a roupa apenas.

Acabei opitando por um vestido preto que fica na altura do joelho e um all star cano médio no pé, fui ao banheiro e fiz uma make leve só com pó, base, e rímel, enquanto ao cabelo apenas coloquei ele para o lado, passei duas espiradas de perfume, peguei meu celular e dinheiro colocando em uma bolsa e fui para a sala, e fiquei esperando Louis me mandar uma mensagem, eu combinei com Louis, Ally, Camila e Harry que iriamos no shopping passar a tarde.

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora