**Capítulo 5**

228 12 7
                                    


- Não acredito. Falou Zayn e eu fiquei ali parada olhando para ele, ele estava lindo com uma calça jeans preta, com uma blusa branca e um boné.

- O que faz aqui? Finalmente consegui falar alguma coisa.

- Perai você filha de uma tal de ? Perguntou.

- Sim... Cadê sua mãe? Perguntei.

- Está estacionando o carro! Posso entrar ou eu vou congelar aqui fora? Perguntou sarcasticamente.

- Pode. Falei dando passagem para ele entrar, logo depois a mãe dele veio praticamente correndo por causa do frio, ela é linda como Zayn são iguais só que ele é homeme e ela mulher.

" Jura Lauren nem percebemos"

" Ja mandei calar a merda da boca sub".

- Olá querida. Falou

- Hey, entra está frio! Falei e ela entrou e eu logo fechei a porta atrás, ela me deu um abraço carinhoso e apertado.

- Prazer em conhecer você. Falou e eu sorri e falei o mesmo. - E sua mãe? Perguntou

-Está na sala com o pessoal ali. Falei apontando e ela foi até lá de repente percebi que Zayn ainda estava atrás de mim.

- Vamos? Perguntei e ele assentiu.

Oush, esse menino é muito bipolar senhor!

Quando chegamos na sala sua mãe estava sentada ao lado de minha mãe, meu pai estava ao seu lado e Luiza estava brincando com suas bonecas.

- Olá Zayn prazer. Falou minha mãe que sorriu e veio até ele e deu-lhe um abraço, pela cara do Zayn parece que foi inesperado.

Logo atrás veio meu pai e Luiza que falaram com ele, para mim ele parecia até que tranquilo, esquisito na verdade, e eu como estou? Não sei o que responder na verdade, é muita coincidência também, como pode?.

- Licença- Falei interrompendo a conversa da minha mãe com a mãe do Zayn, mas todos olharam pra mim- Mãe eu vou lá encima um pouco não estou muito bem. Falei e minha mãe me olhou preocupada junto com todos os olhares sobre mim, inclusive do Zayn.

- O que foi? Está sentindo dor ou algo? Perguntou minha mãe.

- Só estou com um pouco de dor de cabeça. Falei

- Tudo bem vai lá, depois eu levo seu jantar até lá! Falou minha mãe e eu agradeci mentalmente por essa reação.

- Qualquer coisa fale conosco querida. Falou a mãe do Zayn e eu assenti sorrindo.

Estava subindo as escadas, mas não sei o que deu em mim e acabei olhando para trás vendo Zayn me olhar então eu subi rapidamente para meu quarto.

Fechei a porta e deitei na minha cama com muitas perguntas em minha cabeça, como pode ser possível isso? E esse comportamento estranho de Zayn? Ele é tão rude e chega à ser chato as vezes, mas eu sou apaixonada por esse menino gosto principalmente do seu sorriso isso é o que realmente mexe comigo.

Nunca cheguei à ter namorados já fiquei com um menino que eu gostava na 8 série mais não foi nada demais desde ai eu não beijei mais ninguém até me esqueci como se beija, e com esses pensamentos, eu fiquei, até pegar no sono.

(...)

- Lauren acorda. Ouvi uma voz rouca me chamar, quando estou abrindo os olhos devagar vejo Zayn, cara como ele consegue ser tão lindo.

- Isso é um sonho? Porque se for eu não quero acordar. Falei sonolenta e Zayn me olhou tipo "fumo umas ervas?" E depois riu, e foi ai que eu pude ver que não estou em um sonho então eu escondi meu rosto com minhas mãos então Zayn pegou elas e as tirou.

- Não precisa ter vergonha de mim. Falou e eu sorri, mais quando eu percebo ja tirei meu sorriso do rosto, preciso ser dura com ele devolver na mesma moeda o que ele fez comigo.

- O que faz aqui? Perguntei sentando.

- Sua mãe pediu pra mim trazer a comida, e um remédio. Falou. - Por que é tão rude e grossa assim? De repente você tava tão doce e agora ficou assim chata. Falou seco.

- Apenas estou fazendo o que você faz comigo. Falei e ele me olhou confuso.

- Você quer que eu faça mais o que para você me perdoar Lauren? Nós dois não somos nada e nem temos nada juntos, pare de ser idiota e chata e aceite minhas desculpas. Falou sendo grosso e foi em direção à porta.

- Zayn, volte aqui, agora nos vamos conversar. Falei seca, uau me surpreendi agora, ele veio e sentou do meu lado. - Por que você se importa tanto em eu te perdoar? Se é por causa do Louis tudo bem eu falo com ele, falo que eu te perdoei ou algo do tipo. Falei

- Lauren, eu te pedi desculpas metade foi pelo Louis e metade por mim. Falou com sua voz mais rouca que o normal.

- Como assim por você? Perguntei

- Te julguei, te zuei e fiz comentários sobre você sem conhece-la de verdade, então é por isso que estou pedindo desculpa, você nunca fez mal à mim mais eu já fiz à você então é isso... Desculpa! Falou e levantou da cama olhando para mim.

- Eu não sei Zayn. Falei.

- Mais que caralho Lauren... Deixa eu te perguntar uma coisa? Perguntou e eu assenti -Uma menina que eu estava ficando me falou um dia que parece que você gosta de mim - AI MEU DEUS POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COMIGO! - Isso é verdade? Perguntou ainda de pé.

E AGORA O.H M.Y G.O.D O QUE EU FALO, LAUREN SEJA FORTE DIGA QUE NÃO.

- E então? Perguntou.

- Não claro que não, nem te conheço como eu posso gostar de você? Falei rápido, até demais

- Ah sei lá, pensei que era por isso que você é assim comigo. Falou

- Não nada á ver. Falei

- Então vamos ser amigos! Falou

- Ta bom, eu aceito. Falei e ele me olhou surpreso. - Nada dessas amizades coloridas ou algo do tipo. Falei e ele riu assentindo.

- Agora coma, você deve estar com fome. Falou e eu assenti peguei o prato que estava encima da minha escrivaninha e comecei à comer, nossa estava deliciosa a comida tava meio fria já porque eu e zayn ficamos conversando mas estava mesmo assim muito boa.

Eu não sei onde Zayn quer chegar com essa "amizade", mas já que não posso ter o que eu quero com ele pelo menos terei sua amizade. Pensei e sorri para Zayn que estava sentado do meu lado me olhando comer.

Heeeey genteeen!! Tudo bem? Espero que sssiiimmm, estou amando fazer esse livro, quando eu escrevo ele é como se eu estivesse lá na história vivendo tudo aquilo! Mais enfim eu quero muito agradecer à quem está lendo o livro agradeço aos comentários isso me ajuda muito beijos gente e até a proxima.

Ps: Preciso de alguém que me ajude à fazer a capa do livro não sou muito boa em editar fotos, beijos amo vocês.

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora