Capítulo 9.

206 16 3
                                    


2 meses depois:

- Vamos filha? Chamou minha mãe me acordando do meu "sono".

- Vamos. Falei e fui em direção ao carro.

Entrando no carro, sentei no banco do passageiro, logo depois minha mãe entrou e deu partida no carro.

- Se importa se eu ligar o rádio? Perguntei.

- Claro que não. Respondeu

Liguei o som e lá estava tocando a música The Hills (The weekend), essa música me faz lembrar muito dele, do Zayn, vocês devem estar perguntando o que aconteceu?.
Irei contar, depois daquela noite da festa eu e Zayn continuamos saindo juntos mas ele mudou de repente e eu pedi uma explicações sobre aquilo, ele havia me falado que tinha conhecido uma garota no qual seu coração já estava sendo dela, sim o Zayn está namorando com ela, depois disso eu nunca mais tive nenhuma ligação com ele, não falo mais sobre ele com ninguém também, minha mãe acabou descobrindo que eu gosto dele e está me dando apoio quando eu me sinto mal ou só, enquanto a harry e camila? Estão ótimos a relação deles não poderiam estar melhor, e eu fico feliz por isso, Louis e Ally também estão bem, Louis pediu Ally em namoro faz uma semana, mas o incrível é que eles tem uma química que chega à dar inveja são tão chegados, eles também não me abandonaram pelo namoro dos dois casais mas eu prefiro ficar mais em casa, não estou saindo muito ultimamente enfim... Minha rotina voltou à ser como era antes do Zayn entrar nela.

- Filha? Você está bem? Perguntou minha mãe estacionando o carro no estacionamento do shopping.

Lembra quando eu falei que minha mãe está me dando muito apoio? Então, ela tem tirado a maior parte do seu tempo comigo, sempre tentando me animar de certa maneira, as vezes ela consegue, mas as a maioria das vezes eu gosto de ficar na minha mesmo.

- Estou sim mãe, só estou pensando! Falei saindo do carro e ela veio atrás.

- Nele? Perguntou me acompanhando pra dentro do shopping.

- Sempre penso nele mãe, é  inevitável. Falei e ela me abraçou de lado.

- Então... Vamos comer alguma coisa e começar nossas compras!! Falou animada e acabei rindo.

(...)

- Quer comer o que? Perguntou.

- Pode ser lanche mesmo, e Milk Sheik. Falei e ela assentiu e saiu andando.

Observei minha mãe ir até o Mc Donald 's, até que fui tirada dos meus pensamentos com meu celular tocando, me surpreendi ao ver que era ligação de Louis.

Ligação on:

Hey Lou.

Olá my carrot, como você está

Bem e você?

Estou ótimo, esta ocupada?

No momento estou no shopping com minha mãe, por que?

Ah então deixa.

Por que LouisVocê está bem?

Estou sim, queria passar a tarde com você.

Cadê a Ally

Esta na casa dela.

Saia com ela então!

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora