Depois que minha mãe saiu para trabalhar tomei banho e vesti short jeans com uma blusa cropped listrada e meu adidas, desci e fiquei sentada assistindo um canal qualquer que passava, até que meu celular tocou.Louis
LIGAÇÃO ON:
Hey.
Hey Lauren o que está fazendo?
Assistindo tv resumindo nada. -ri- E você?
Estou de bobeira.
Ah, aconteceu algo?
Não é por que eu queria te convidar pra uma festa que vai rolar em minha casa e meus pais vão viajar então vou fazer uma festinha.
Festinha? Jura, mas respondendo sua pergunta eu não sei, não sou de ficar indo em festas ou algo do tipo.
Ah vamos Lauren vai ser legal, a cami vai vir com o Harry.
Não sei, vou pensar e te ligo até sexta-feira. Falei
Lembrando que hoje já é quarta.
Eu sei Louis tchau.
LIGAÇÃO OFF.
Desliguei na cara dele mesmo que menino chato af.
Esperei dar 17:40 e fui buscar Luiza em sua escolinha. Logo que cheguei em sua escolinha vi algumas crianças saindo e logo vi uma menininha pequena com os cabelos longos e preto com a pele branca.
- Lauren. Gritou minha irmãzinha e saiu correndo em minha direção me dando um abraço apertado.
- Tudo bem amor? Perguntei.
- Sim, cadê mamãe e papai? Perguntou pegando em minha mão e saimos andando para casa de mão dadas.
- Estão trabalhando, parece que só voltam amanhã. Falei e ela não perguntou mais nada.
Depois de uns minutos chegamos em casa, ela colocou sua mochila no sofá e sentou do lado.
- O que acha de tomar banho? Perguntei.
- Vamos tomar banho juntas igual daquela vez? Perguntou.
- Hoje não, outro dia talvez ta bom?
- Ah, ta bom. Falou
- Precisa de ajuda para tomar banho? Perguntei.
- Não. Falou subindo as escadas
- Se precisar me chama. Falei um pouco mais alto.
- TA. Gritou.
Fui à cozinha e resolvi pedir uma pizza, não estou muito bem para pensar em cozinhar, então peguei meu celular e disquei o número da pizzaria e disseram que logo traziam a pizza, então sentei no sofá e vi que estava passando Procurando nemo então deixei lá mesmo, adoro desenhos, logo em seguida Luiza desce pelas escadas com o cabelo úmido.
- Olha que menina cheirosa. Falei e ela sorriu sentando no meu lado.
- Procurando nemo? Perguntou e eu assenti. - Adoro esse filme. Falou e não respondi.
- Pedi pizza pra janta. Falei
- Jura? Amo pizza. Falou e eu ri.
- Okay.
Ficamos assistindo por um tempo o filme até que tocaram a campainha levantei e fui em uma mesa que meus pais guardam dinheiro, peguei o dinheiro suficiente.
- Hmm que cheirinho. Falei para o entregador que riu.
- É está com um cheiro espetacular. Falou e eu assenti pegando a pizza e entregando o dinheiro.
- Obrigada. Falei e fechei a porta. - VAMO COME LUIZA. Gritei da cozinha.
- To indo. Falou um pouco mais alto, logo ela entrou na cozinha e sentou na cadeira e começamos a comer.
(...)
Mais um dia naquela maravilhosa escola, sentiu a ironia? Acordei fiz minhas higienes, fui ao meu guarda-roupas peguei uma calça preta rasgada no joelho peguei uma regata preta e uma jaqueta da mesma cor, coloquei minhas botas de salto passei rimel e passei deliniador e para finalizar passei batom vermelho marcando bem minha boca, me olhei no espelho e vi que estava linda
- Hoje vai ser diferente! Sinto isso. Falei olhando para o espelho desci e fui direto para à escola.
Chegando na escola todos os olhares estavam em mim, me pergunto se está bom ou se está exagerado demais, fui ao banheiro e vi Camila passando rímel e olhando para o espelho.
- Hey cami. Falei e ela me olhou e abriu a boca.
- Meu Deus!. Foi a unica coisa que conseguiu falar.
- Está tão ruim assim? Perguntei
- Ruim? Você está maravilhosa. Falou.
- Obrigada. Falei envergonhada.
- Mais pra que tudo isso? Perguntou
- Só queria mudar meu estilo, vir mais bonita. Falei
- Ah tá, pensei que era pro za....
Na hora que ela ia falar aquele nome que mexe comigo durante messes quase um ano, uma menina entrou no banheiro, então eu e camila fingimos estar nos arrumando.
- Nossa o Zayn é um sonho! Falou uma menina do qual eu não sabia o nome para sua amiga acho.
- Ele é lindo, mais o que rolaram entre vocês? Perguntou então eu entrei na cabine e sentei na privada, eu não sou de ouvir conversar mais essa eu faço questão de ouvir.
- Então... Ontem a gente trombo com uma menina - Levantei a cabeça, tenho certeza que estão falando de mim - Depois desse incidente fomos para o armário de limpeza e o resto você já sabe, ai mais foi incrível ele tem um corpo que AIII. Levei um susto quando ela gritou e logo ouvi barulho da porta, acho que elas sairam, então sai da cabine, quando me olhei no espelho estava quase chorando então arrumei a maquiagem.
- Chega de chorar por ele Lauren, ele não presta pra você. Falei pra mim mesma e sai do banheiro e fui ao meu armário peguei minhas coisas e fui para a sala. Para a minha alegria vou ter aula de música agora, adoro cantar me faz esquecer dos problemas, entrei na sala e logo todos entraram e logo vi Louis sentar ao meu lado.
- Uau, você está linda e gostosa, com o maior respeito claro. Falou e eu comecei a rir.
- Gostou do meu novo estilo Tommo? Perguntei e ele assentiu sorrindo. - Obrigada. Falei. Logo a professora entrou na sala pedindo para os alunos sentarem em seus lugares.
- Tenho um aviso, muito importante! Falou a profesora animada. - Teremos um concurso de canto e disputaremos entre as escolas da região. Falou e todos comemoraram e eu fiquei de boca aberta. - Mas... - Falou e todos olharam para ela. - Será em duplas, e eu irei escolher. Falou.
- Tomara que ficamos juntos. Falou louis pra mim e eu assenti.
- Licença. Falou Zayn parado na porta.
- Pode entrar Malik. Falou a professora e ele passou na minha fileira focando o olhar em mim e soltou uma piscada.
MEU DEUS, MORRI.
- Continuando, irei falar as duplas. - Cruzei o dedo para ser com Louis ou com Camila.- Primeira dupla é Louis com....
Heeeeelllllooooo tudo bem???
Adoro deixar um mistério no ar u.uuu. Agradeço à quem lê essa fanfic amo vocês de verdade, escrever é uma coisa que eu simplesmente amo fazer, agradeço por tudo!! Eu peço ajuda de alguém que saiba fazer capas de livros, se souber fazer eu agradeço de coração por fazer, obrigada de novo beijoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is My Decision [Zauren]
FanfictionLauren é uma garota que não é normal como as outras, apesar de seu gênio forte é uma menina ótima que gosta de ajudar os outros, mas sua vida muda após conhecer Zayn Malik. Será que mudará para melhor? Ou para pior? **PLÁGIO É CRIME**