**Capítulo 7**

278 17 2
                                    

Dedicado à francielepaulo123.

- Zayn não. Falei e ele me olhou confuso e logo levantou.

- Qual é Lauren?É só um beijo! Falou Zayn.

Qual é o problema desse menino?

-Zayn, se você ta achando que eu sou igual á essas meninas que você pega, você ta muito enganado! Falei e ele me olhou sarcasticamente.

- Lauren, você é igual à todas, uma hora ou outra você vai estar numa cama comigo!

Eu não acredito que ele falou isso, sinceramente? pareceu que ele tinha infiado uma faca no meu coração, talvez fosse esse o planinho dele... ir pra cama comigo.

Então fui até ele e dei um tapa na cara dele.

- Você não tem direito de falar assim comigo seu cretino! Falei com raiva.

Então ele voltou à olhar pra mim passando a mão onde eu bati.

- Saia da minha casa agora! Falei e fui até a porta do meu quarto e abri ela.

Ele não respondeu nada só vi ele saindo do meu quarto, mas ele parou e olhou pra mim.

- Você vai se arrepender disso. Falou. - Do beijo e não do tapa. Falou deixando claro.

- Vou não, pode ter certeza que eu vou encontrar alguém que me respeite, diferente que você claro. Falei e olhei para ele, então ele pegou no meu braço fortemente.

- Você nunca vai encontrar alguém melhor que eu. Falou em tom ameaçador.

- Isso é uma ameaça por acaso? Perguntei com a voz forte.

- Depende do que você achar. Falou e soltou meu braço e saiu dando passos largos só pude ouvir os barulhos de suas botas, e logo depois ouvi um forte barulho da porta batendo.

E eu? Fiquei imóvel na porta pensando e repensando no que aconteceu agora.

Que filho da mãe ele ta achando que eu sou igual as suas barangas e putas da vida? Que ridículo, fui até o banheiro e entrei no chuveiro com roupa e deixei com que a água caísse no meu cabelo, sentei no chão e agarrei minhas pernas e comecei a chorar, novamente estou aqui chorando por ele isso não é justo, poderia ser tudo tão simples, eu gosto dele ele poderia gostar de mim e acabou, mas a vida não é um conto de fadas, minha vida ta mais pra uma novela mexicana cheia de dramas e choros constantes, ri com esse pensamento levantei e tirei minha roupa ficando totalmente nua.

(...)

- Não acredito que ele fez isso! E muito menos acredito que você goste do Zayn! Pensava que você gostasse do Louis! Falou Ally totalmente desnorteada com a notícia.

Sim eu estou contando à ela tudo, desde quando eu comecei a gostar do Zayn até oq ouve agora à pouco.

- Sim Ally, mais por favor não conte à ninguém sobre isso Okay? - Assentiu- Credo eu gostar do Louis? Eu e Louis somos amigos à muito tempo nunca senti nada por ele e ele nunca sentiu nada por mim, ambos não gostam um do outro! Entendeu? Perguntei

- Sim entendi. Falou balançando a cabeça ainda sem acreditar no que acabará de contar.

Depois de que eu e Ally já estavamos completamente prontas (foto na mídia, não liguem para acara delas liguem para a roupa). Fomos para a escola para o "famoso show".

(...)

Quando estavamos já atrás do palco, eu e Ally fomos dar uma espiada na platéia e pela minha surpresa estava lotado com alunos pais e amigos, eu não fico mais nervosa de cantar para um monte de pessoas essa é definitivamente minha profissão.

- Ta pronta Ally? Perguntei, ela estava com cara de assustada, tipo muito assustada.

- Eu não sei Lauren, eu to com medo, acho que não posso fazer isso. Falou Ally andando até uma cadeira e sentando.

- Como assim Ally? Somos uma dupla eu não posso ir sozinha, vai dar tudo certo eu te prometo okay? Falei e ela me olhou com uma cara enjoada.

- To passando mal. Falou e saiu correndo

MEU DEUS E AGORA? EU NÃO POSSO CANTAR SOZINHA, até que vi a professora e corri até ela.

- Professora a Ally está passando mal e eu faço dupla com ela, o que eu vou fazer agora? Perguntei aflita

- COMO ASSIM? Gritou a professora.

- É isso mesmo professora, o que eu faço agora? Perguntei colocando as mãos na cabeça.

- Calma, deixe eu pensar- falou e ficou quieta por alguns segundos- Tem outra musica que você possa cantar? Perguntou

Na verdade tem uma musica que eu amo do little mix ela se chama Secret Love Song, mas não sei se é uma boa ideia eu nem ensaiei.

- Tem mas professora eu nem ensaiei ela. Falei

- Você pode ser a ultima á se apresentar se quiser, ai você fia no camarim treinando ela. Falou a professora e eu sorri om a ideia.

-Okay pode ser! Falei e fui andando pelo corredor até achar uma porta escrito ''CAMARIM''.

Abri a porta e entrei vendo algumas pessoas lá inclusive Louis treinando e então fui até ele, ele estava cantando uma música pelo qual eu não me lembro o nome.

(...)

Depois de uma hora ensaiando eu finalmente achei que minha voz ficou bonita.

- Lauren chegou a sua hora de brilhar. Falou a professora entrando no camarim.

Um arrepio tomou conta do meu corpo então sai do camarim indo direto para o palco, quando cheguei no palco as luzes estavam todas apagadas, fui até o microfone e me posicionei.

(Essa é a musica pra quem não conhece).

(...)

- Lauren você cantou muito bem. Falou Louis me abraçando.

- Obrigada lou. Falei soltando do abraço.

A música saiu perfeitamente bem, parece que todos gostaram pois todos aplaudiram.

- Você vai comigo pra minha casa? Perguntou Louis.

- Cadê a Ally? Perguntei olhando para todos os lugares.

- Ela foi na casa dela pra tomar banho e depois ela vai. Falou

- Ah então eu vou indo com você! Falei.

- Se importa se Zayn vir conosco? Perguntou Louis

Ai que inferno não adianta o que eu faça ou o que eu fale sempre tem o Zayn no meio.

- Sem problemas. Falei

- Certeza? Perguntou e eu assenti indo até seu carro, abri a porta de trás e sentei abrindo o vidro por causa do calor.

Logo vi Zayn vindo na direção do carro e logo entrou junto com Louis, mas pela minha surpresa ele olhou pra trás e me viu, mas não falou nada só voltou à olhar pra frente.

Heeeeyyy genteee tudo bem?? Espero que tenham gostado desculpem pelos erros esse livro está sendo revisado, eu amo vocês comentem e votem isso me ajuda muito.

Love Is My Decision [Zauren]Onde histórias criam vida. Descubra agora