No dia seguinte, acordei ao meio dia com o som do meu celular tocando. Meus olhos estavam grudados, e por um minuto não consegui sequer abri-los. Quando finalmente tateei e encontrei o telefone, ele tinha parado de tocar. Era a Marina. Ela que esperasse. Eu tinha que dormir mais um pouco.
Uma hora depois, minha mãe veio gentilmente me arrancar da cama, abrindo a janela, acendendo a luz e insistindo que eu já tinha dormido demais. Ainda sonolenta, eu levantei, escovei os dentes e comi alguma coisa. Decidi ligar o computador pra variar. Já não entrava na internet há algumas semanas.
Nós realmente precisávamos assinar uma banda larga praquela casa! Internet discada é coisa do tempo das cavernas!
Com muita paciência, consegui fazer com que a internet ficasse conectada por tempo suficiente pra eu conseguir ligar o MSN. Mal tinha ligado, e duas janelinhas piscaram. Ambas era convites para novos contatos. Uma era a Marina. O outro...
Quem diabos era luis.slima3@hotmail.com?
Aceitei puramente por curiosidade. Quando eu fiquei online, a primeira coisa em que eu reparei era que esse cara, quem quer que fosse, estava online. A segunda é que ele veio imediatamente falar comigo – assim como a Marina.
Marina diz:
Lolitaaaa, eu tentei te ligar umas dez vezes! Vc desligou na minha cara, sabia?
Lo.Li.Tadiz:
Eu sei. Eu por um acaso estava dormindo.
Marina diz:
Ah. Foi mal.
Lo.Li.Tadiz:
Vc por acaso conhece esse e-mail? luis.slima3@hotmail.com?
Marina diz:
Hm, não. Tchô fala, vc ficou com o Ricardo ontem, né, safada?
Eu ia responder, mas outra janelinha começou a piscar. Abri. Era o tal que tinha me adicionado.
[SEP] Luis diz:
Oi! Lembra de mim?
Minha primeira reação foi: hm, nãão. Por que deveria?
Então me veio aquele flash. Daquela noite, não muito tempo atrás. Poucos dias atrás, na verdade. A única pessoa pra quem eu tinha dado meu MSN.
AI MEU DEUS!
Lo.Li.Tadiz:
MARINA, É O CARA DA BALADA!
Marina diz:
Que cara da balada, louca?
Lo.Li.Tadiz:
O CARA QUE EU FIQUEI NAQUELA BALADA AQUELE DIA, LEMBRA? É ELE!
Marina diz:
Primeiro, desativa o caps lock. E do que vc ta falando? Oq tem o carinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário (nada) Secreto - vol. 2
Teen FictionBem-vindos à vida dos jovens comuns de classe média. Lolita nos dá a visão panorâmica da vida de qualquer adolescente, repleta de ciúmes, festas, fofocas, amizades e sofrimento. No segundo volume da série, enquanto pra uns a vida se torna um misto d...