Prefácio

125 13 4
                                    


A escola...

Talvez esse seja o pior lugar do mundo dependendo do seu ponto de vista. Do meu, a escola é um bom lugar quando o centro das atenções não é você. Seja uma atenção de modo bom ou ruim.

Mas ali é como um site de fofocas, todos sabem da sua vida, qualquer coisa fora do seu normal e bum! Vira alvo certo de gozações, criticas, as pessoas olham para você com condenação... A adolescência realmente é a pior fase da vida humana, onde alguns se acham superiores, outros são abafados pela popularidade de certas pessoas...

E como eu disse, tem aqueles que conseguem passar desapercebidos aos olhares acusatórios. Pelo menos foi assim comigo por exatos 12 anos. O que é bem engraçado, afinal eu sou uma animadora de torcida, com aquelas minissaias, que dançam com pompom nas mãos para animar uma arquibancada e sempre tem a atenção de todo o colégio por serem bonitas e próximas dos jogadores mais cobiçados.

Porém, a vida nem sempre é um mar de rosas. Um dia tudo muda e você se depara com uma situação da qual não tem muito para onde fugir. De alguma forma, de algum modo, as pessoas acabam descobrindo seu erro e falando entre si, espalhando para os outros. Sempre me perguntei o que essas pessoas ganham com isso... Fama? Só se for de fofoqueiro. Não entendo como o ser humano consegue ser cruel com o seu igual. Mas não cabe a mim julgar...

Seria mais justo que, antes de falarem alguma coisa, procurarem saber o que se passa com a pessoa. Ela pode estar passando por coisas difíceis, por momentos complicados, num mal dia. Aquele dia, 22 de setembro, estava sendo o meu mal dia... Há exatos doze anos atrás, meu pai foi brutalmente assassinado em um sacrifício de bruxa para que uma caçadora pudesse renovar sua imortalidade. Ele era um lobo, viveu um amor com minha mãe - que é bruxa, mas sempre treinada como caçadora - O fruto desse amor todo sou eu, uma menina nascida em New Orleans, tenho 17 anos e sou uma intermediária (quando se nasce sendo bruxa e tendo o gene de lobo, mesmo que inativo). Exatamente nesse dia, meu mal dia como em todos os anos, estava sendo o aniversário dele e eu teria de aguentar meus tios lamentando e fazendo toda uma tradição, como faziam para qualquer aniversário.

Onde está minha mãe nessa história? Enclausurada no centro de treinamento de caçadores, fugindo do assunto Daniel. Liguei para meu namorado e ele passou o dia comigo, conversamos, rimos, ele distraia minha mente naquele dia. E apenas um detalhe tornou aquele dia, em um novo dia... O dia em que aquela criança finalmente se tornou uma mulher. E nada poderia impedir. Eu estava decidida. Só não sabia que depois desse dia, minha vida mudaria tanto, a ponto de me redescobrir e explorar sentimentos, achar espaços na minha vida que antes eram preenchidos por uma sensação amena e que de repente foram invadidos por uma coisa estranha que fez com que finalmente me sentisse viva.

Eu não tinha dúvidas de que esse ano seria diferente. Esse ano eu renasceria. A criança frágil agora dá lugar a uma mulher forte e decidida. Uma mulher que tem o coração de ambos. E como isso aconteceu? Não sei explicar. Mas eu fiz uma escolha e jamais me arrependerei dela.

 Mas eu fiz uma escolha e jamais me arrependerei dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
17 Segundos [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora