Losing my mind.
• Jasmine •No dia seguinte a festa, Benjamin e eu voltamos a nos reaproximar. Ele me fazia companhia sempre que o Alec não ia à aula, ou corria comigo dois quarteirões bem cedinho.
Tudo ia bem, até chegarmos à semana das finais.
Depois de sair do treino, sigo direto para a casa deles, conforme combinado com o Alec. Levo a mochila nos ombros e vou usando o novo uniforme das animadoras, ou seja, aquelas minissaias e uma blusa na metade da barriga e um decote (Em minha defesa, eu saí correndo do treino direto para a casa deles). Como sou de casa, bato uma vez na porta e já saio entrando. Encontro os dois sentados nos últimos degraus da escada e no mesmo momento, sinto os olhares percorrerem todo meu corpo, ambos fazendo um "O" com a boca.
— Desculpem a demora — Olho pra eles. — O que? Parecem que nunca viram uma mulher na vida — Brinco caminhando até eles e deixo a mochila no canto da parede.
— Você tá muito... — Alec perde a fala quando vou direção e segura minha cintura assim que chego a sua frente.
— Ele quer dizer que você tá gostosa — Ele disfarça olhando para o pirulito. Apenas abro um sorriso.
— É o novo uniforme. Os jogadores mudaram e tivemos que acompanhar... Mas me sinto muito exposta com essa roupa — Faço uma careta engraçada.
— Não gostei, vou reclamar junto com Vincent. Ele também não deve ter gostado — Ele concorda com a cabeça.
— Não vejo problema nisso — Ele ainda está olhando o pirulito, mas fala normal, sem sorriso ou maldade.
— Não esquenta com isso, amor, nem adianta, sabe que quem escolhe são as líderes — Beijo a bochecha dele e lanço um olhar para o outro. — Você nunca vê problema em nada, Benjamin.
— Falarei com a responsável — Ele sorri e confere a hora no relógio em seu pulso. — Tenho que ir para a casa do Clark, vai ficar me esperando ou vai para casa da Claire?
— Vou ficar aqui te esperando amor — Não sei por que tinha dito aquilo. Ele me dá um selinho e se levanta. Diz tchau e vai.
Quando olho para o Benjamin, ele fingia ler um livro para disfarçar. Então me toquei no que havia acontecido. Ele tinha usado magia contra mim. E mais uma vez eu me perguntei por quê. Mas deixei isso para mim e fui a bancada. Fico apoiada e inclinada por sobre a mesma. Pego uma maçã qualquer na fruteira e mordo.
— Porque ficou? — Ele solta um sorriso sapeca. Dou de ombros me fazendo de desentendida e dou outra mordida na maçã.
— Não sei do que tá falando — Mastigo a maçã e ele vem na minha direção.
— Gosta mesmo disso? Parece que está cortando sua circulação — Ele aponta para o meu uniforme.
— Eu odiei a nova roupa, a outra mostrava menos as minhas celulites — Brinco e me viro para encara-lo.
— Desse jeito não me ajuda... — Ele para na minha frente e seus olhos deslizam por todo meu corpo.
- Nem ouse tentar nada - Levanto a mão que seguro a maçã e aponto o dedo indicador na direção dele.
- O que? - Ele se aproxima fingindo inocência.
- Tudo que está pensando em fazer comigo... - Ando para trás, mas acabo batendo no balcão atrás de mim. Ele leva uma das suas mãos até meu cabelo e segura gentilmente, porém firme. Ele percebe meu incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Segundos [EM REVISÃO]
RomanceJá esteve em um momento em que toda a sua vida planejada, de repente, muda de direção? Acontecimentos inesperados, aparições do passado... Tudo está diferente, principalmente após a chegada de um conhecido na cidade, um garoto presunçoso, que, após...