I Don't Even Know Your Name - Part 1
• Jasmine •Já faz uma semana desde que meu pai voltou para o outro lado.
Minha mãe acordou hoje com a corda toda, me tirou da cama cedo e mandou que eu mudasse de roupa pois iríamos ao mercado dá cidade, onde se vende de tudo que se pode imaginar. Levantei ainda com muita preguiça, caminhei ao banheiro e fiz as minhas higienes, voltei para o quarto e coloquei minha roupa que estava separada na cama.Ela aparece na porta do quarto já arrumada e fomos ao mercado que não era muito longe de onde morávamos. Chegando lá, ela pega um carinho e vai na direção dá parte de alimentação, como eu sabia que ela ia fazer sozinha, fui dar uma olhada nas louças. Estava vendo alguns panos de prato quando um garoto alto esbarra em mim me fazendo derrubar as toalhas da prateleira, abaixo pra catar e ele não faz nada.
— Muito obrigada pela ajuda — Uso o pouco do sarcasmo que eu tenho, sinto ele sorrir.
— Não precisa agradecer — Ele se apoia na mesma prateleira e levanto colocando as toalhas ali. Percebi que ele mascava um chiclete.
— Você é idiota assim mesmo ou só quando tem garotas por perto? — Cruzo meus braços e ergo uma sobrancelha. Conhecia esse tipo de garoto, era o que eu mais odiava na minha vida.
— Você é metida assim mesmo ou só quando os garotos jogam charme? — Ele é audacioso, olha.
— Se você tá dando em cima de mim, desiste. Sou comprometida — Me viro indo olhar alguns pratos na outra prateleira e ele me segue.
— É uma pena. E ele tá por aqui? — Ele olha em volta.
— Vim com a minha mãe — Continuo olhando a louça.
— Eu também vim com a minha. Acho melhor eu ir atrás dela, antes que ela ache que fui sequestrado — Ele solta uma risada com um pouco de... Deboche?
— Já vai tarde — Não o olho, mas percebi ele colocar o chiclete grudado debaixo da prateleira onde eu estava vendo e depois coloca as mãos no bolso.
— Até breve, Loira.
— Até nunca mais. — Ele sorri e sai e quando percebo, ele já havia sumido da minha vista.
Não muito tempo depois minha mãe aparece e a ajudo com as compras. Fomos para casa conversando e até rindo. Chegamos em casa e eu a ajudo guardando as compras.
• Benjamin •
Desde a visita na casa da Agatha, Megan ficou um tanto chata demais. Então, resolvi fugir para casa da minha querida mamãe e conversando com ela, fui aceito em sua casa, fácil assim. Tava bem sofrido com umas coisas, mas agora estou morando com eles e tenho que me acostumar com a nova rotina.
Naquele dia, Agatha estava de folga, mas "Alec" e Heitor haviam saído para ver alguma coisa que pelo que eu entendi era para ser uma surpresa de dia dos namorados. Particularmente, acho isso um desperdício de tempo e dinheiro. Prefiro ser livre e ficar com quem tiver afim. Ela me arrastou para um mercado enorme, alegando que precisava repor o estoque em casa.
Lá, ela começa a ver coisas que não me interesso e começo a rodar pelo local. Avisto uma loirinha, bem gostosa por sinal... Ela tava vendo pano de prato, quem se interessa por pano de prato? Querendo chamar a sua atenção, esbarro nela que deixa tudo cair, a mesma fica nervosinha e me divirto com isso. Ela resmunga dizendo ser comprometida, mas... O proibido é mais divertido, correto!? Ela se vira e tenho uma visão dela por trás, e que corpo! Era linda, porém metida. Típico de loiras. Resolvi ir atrás da minha mãe e quando ela me vê, começa a falar um monte, dizendo que eu deveria te avisado. Passado o susto, voltamos para casa, ela vai guardar as coisas e Heitor chega com o Alec em casa.
Heitor e eu não nos damos muito bem, ele parece que prefere se afastar, não acho ruim, pelo contrário, até prefiro. Alec (É como todos o chamam por aqui), ao contrário, adorou a idéia de um irmão mais velho, mas o guri é um pouco bobo demais, então posso me aproveitar disso, apenas odiava o grude dele em mim. Definitivamente, tinha virado o novo ídolo dele.... Ah que pena, não é mesmo?
Heitor segue para cozinha para ajudar e Alec vem até mim, eu estava esparramado no sofá e ele senta no braço do mesmo.
— O que fez hoje? — Ele me olha e continuo mantendo os olhos na TV.
— Conheci uma garota — Falo normal.
— E como ela era?
— Metida.
— Aaah... Sabe o nome? Devo conhecer...
— Uhm, nem chegar a perguntar. Ela era tão chata que nem quis saber..
— Que chato — Ele parecia pensar para falar as coisas comigo, era ótimo isso.
Ficamos em silêncio depois de um tempo. Agatha aparece na sala e nos chama para almoçar, levanto e ele me segue para a cozinha agradecendo a interrupção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Segundos [EM REVISÃO]
RomanceJá esteve em um momento em que toda a sua vida planejada, de repente, muda de direção? Acontecimentos inesperados, aparições do passado... Tudo está diferente, principalmente após a chegada de um conhecido na cidade, um garoto presunçoso, que, após...