Bring To Back
Natalie— Nat... Quanto tempo... — O olho sem acreditar, ele vai se aproximando de mim e quando sinto suas mãos tocando meu rosto percebo que realmente ele é real e o abraço forte.
— Meu amor! Senti tanto sua falta — Ele retribui ao abraço da mesma forma e beija o topo da minha cabeça.
— Como é bom poder te abraçar de novo. Do outro lado é tudo muito insólito — Levanto o rosto para o olhar.
— Imagino que seja — Sorrio. — Mas como você...?
— Como voltei? Pelo que entendi, Kendall fez um acordo com uma bruxa amiga da família Mitchell e de acordo com ele, ela é confiável. Mas tem um porém.
— Todo feitiço tem um porém... — Solto o ar.
— Eu posso ficar com você hoje por 24 horas apenas.
— Então o que ainda estamos fazendo aqui parados? — Sorrio, ele segura meu rosto e me beija. Uma mistura de saudade e reconhecimento. Retribuo ao beijo, mas logo paro. — Temos um aniversário a comemorar.
Jasmine
Depois de uns minutos, ele aparece na janela e me pede para entrar. Abro a porta e vejo a sala toda arrumada, com um amontoado de almofadas pelo chão, velas iluminando o local e seu aroma invadindo o interior da casinha.
— Alec... — Sorrio.
— Gostou? — Ele se aproxima de mim. — Você quer que seja uma coisa inesquecível, então quero atender ao seu pedido.
— Acredite, já está atendendo — Sorrio e ele me conduz até o monte de almofadas, senta nelas e me sento no seu colo.
Voltamos aos beijos, suas mãos passeavam pelas minhas costas enquanto me mantinha por perto. Aumento a intensidade dos beijos, ele acompanha e me deita nas almofadas, fica por cima, retiro sua blusa, ele retira minha e começa a espalhar beijos no meu pescoço e descendo pela minha barriga até o macacão aberto na minha cintura. Para e me olha, deixo que ele tire de uma vez e nosso fim de tarde se inicia.
Natalie
Fomos para casa, ele segura minha mão e a entrelaça. Sorrio por saudades do toque dele. Conto tudo que houve enquanto ele esteve morto, ele ri de certas coisas, brinca com alguns problemas antigos. Chegamos perto de casa quando ele para.
— Senti falta dessa casa — Ele abre um sorriso e me puxa para mais perto pela cintura. Ele continua mais alto, minha cabeça batendo em seu ombro. — Não mudou nada.
— E nem mudaria. Por mais difícil que fosse para mim e Jasmine, é o nosso la, foi como planejamos.
— Jasmine, como ela está? — Ele fala com empolgação e saudades, e eu o olho, sorrindo.
— Ela está bem. Ela se tornou uma moça incrível — Sorrio.
— Ela era tão nova... — Possivelmente ele está imaginando como ela está hoje. Ele sorri olhando para porta de casa. — Quero vê-la.
— Ela deve estar no quarto com o Alec — Caminho até a porta e abro, entro na frente e espero ele entrar.
— Espera. Quem é Alec, Natalie? — Ele entra franzindo o cenho, fecho a porta.
— Alec é o namorado dela, Dan.
— Ela é uma criança, como pode deixar esse garoto se aproximar dela? — Ele sobe as escadas com uma certa fúria, entendi aquilo como ciúmes. Vou atrás dele. Havia esquecido em como ele era teimoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Segundos [EM REVISÃO]
RomanceJá esteve em um momento em que toda a sua vida planejada, de repente, muda de direção? Acontecimentos inesperados, aparições do passado... Tudo está diferente, principalmente após a chegada de um conhecido na cidade, um garoto presunçoso, que, após...