Capítulo​ 3

49 8 1
                                    

Understand
Jasmine

— Jasmine!? — Ele abre um sorriso, me olhando por completo. — Você era um bebê e agora... — Ele perde a fala, evidentemente emocionado.

— Eu cresci pai... — Corro até ele e o abraço forte. — Não sabe o quanto senti sua falta aqui!

— Eu estava vendo você crescer do outro lado, meu amor — Ele retribui ao abraço, me apertando ainda mais em seus braços. — Você está tão linda...

— Eu tive a quem puxar, não acha!? — Brinco e ele ri, o solto devagar e sorrio também. — Como você voltou?

— Kendall — Ela responde de imediato. — Ele fez um acordo com uma bruxa que devia favores a Rachel. Ele só tem mais algumas horas com a gente — Minha mãe responde antes de tudo.

— Porque ninguém me avisou antes? — Volto a minha atenção para ela e pude notar seu rosto ainda levemente avermelhado. — É por isso que estava chorando?

— Tentamos te achar, mas parece que a mocinha andou sumida... — ele ergue uma sobrancelha, contento um sorriso discreto nos lábios e não guardo a minha risada.

— Então porque não vamos ao parque? Abriram um festival na cidade, tem vários brinquedos e barracas. Podemos aproveitar por lá — Sugiro. Eles se entreolham e concordam.

Meu pai sai na frente, abre a porta para nós, minha mãe passa na frente, saio logo depois e fecho a porta. Fomos caminhando até o parque. Eles de mãos dadas e eu ao lado dele, que passa o braço por cima dos meus ombros. Assim que chegamos, minha mãe entra na fila para os ingressos dos brinquedos, eu e meu pai fomos comprar algo para comer, fomos até a barraquinha, fico implicando com ele, ficamos rindo e brincando enquanto esperávamos a comida chegar.


Natalie

Enquanto eles foram comprar as comidas, aguardo na fila dos ingressos, que por sinal estava bem grande. Fico esperando minha vez, até que ouço alguém me chamar e me viro.

— Darkling, oi — Ele vem na minha direção. — Como me reconheceu?

— Foi um palpite — Ele sorri. — Como você tá? — Põe as mãos no bolso.

— Bem na medida do possível. E você? — Sorrio e o olho.

— Bem melhor agora... — Ele olha nos meus olhos.

Darkling, um rapaz de 32 anos, dono dos olhos castanhos escuros, cabelo castanho claro e uma musculatura impecável. Havíamos nos conhecido no centro de treinamento, quando ele e outras 27 pessoas foram selecionadas para se juntarem aos caçadores de New Orleans, onde eu sou a segunda na sucessão da liderança deles e Kendall como líder, havia me pedido pra recepcionar e direcionar os novos caçadores e acabou que Darkling caiu no meu grupo. O treinei por algumas semanas até que ficamos próximos. Jasmine diz que ele se interessa por mim, mas não acho que seja. Apenas ficamos amigos. Ele começa a puxar um assunto sobre os treinamentos e a fila acaba andando, nem percebemos.


Jasmine

Compramos tudo, voltamos até ela rindo, mas o sorriso dele logo some quando ele a vê conversando com o mala do caçador que vive atrás dela. Vejo ele se enfurecer aos poucos e toco seu ombro.

— Pai, relaxa. A mamãe não quer nada com aquele cara.

— Ela pode não querer, mas ele quer — Ele totalmente ignora o que eu digo e sai na direção deles. — Atrapalho? — Ele a puxa pela cintura para perto dele e o encara.

— Quem seria você? — Darkling devolve na mesma arrogância.

— O marido dela — Ele responde mais ríspido.

17 Segundos [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora